Precisa de uma renda extra mas não sabe por onde começar? Leia nosso artigo e conheça sites para ganhar dinheiro na internet.

Sites para ganhar dinheiro na internet: Conheça os principais para aumentar sua renda!

Banner MobillsEdu app

Com a sensação de que o tempo está passando cada vez mais rápido, é comum pensarmos cada vez mais em formas de conseguir rendas extras para atingir nossas metas.

No entanto, demoramos muito para perceber é que isso pode ser mais fácil e estar mais perto de nós do que imaginamos, e uma dessas formas é entender como ganhar dinheiro na internet

Sites para pesquisas de produtos que, em troca, oferecem um valor para quem participa, assim como sites de trabalhos temporários e lojas virtuais têm crescido bastante.

Além disso, ocupam espaço na vida das pessoas que participam e já consideram o dinheiro que ganham no fim do mês como parte da renda. 

Então, se você também quer ser uma dessas pessoas e busca aumentar a sua renda mas ainda não sabe como, fique nesse post e entenda como sites para ganhar dinheiro podem te ajudar. 

Boa leitura! 

11 sites para ganhar dinheiro na internet

Sites de pesquisa 

A quantidade de sites de pesquisas que possibilitam ganhar dinheiro na internet são inúmeros, cada um com suas formas de avaliar as respostas, mas todos com o  mesmo objetivo: entender a opinião dos consumidores em relação aos produtos que estão vendendo. 

Sabendo disso, apresentaremos os principais sites de pesquisas para que você tenha uma renda extra no final do mês, assim, já pode começar o ano pensando em economizar dinheiro.

1. PiniOn

Além de possibilitar um cadastramento muito fácil, o PiniOn permite que você baixe seu aplicativo tanto em Android, como em IOS. 

A ideia é que você avalie marcas, produtos e serviços através do seu próprio celular e, com isso, ganhe uma retribuição em troca. 

Em média, cada pesquisa vale R$0,25 e você não precisa esperar que esse valor acumule para resgate, pode pegar quando quiser. 

2. Google Opinion Rewards

O Google Opinion Rewards também possibilita que você responda pesquisas avaliativas que permitem ganhar um dinheiro extra, porém, diferente do aplicativo anterior, o dinheiro recebido é disponibilizado em créditos dentro da própria Google Play Store. 

E cá entre nós, quem nunca quis fazer uma comprinha dentro da Play Store, não é mesmo? 

3. Fronto

Um pouco diferente dos outros aplicativos, mas também com o objetivo de entender a opinião do público de cada produto, o Fronto permite que as pessoas que se cadastram em sua plataforma ganhem dinheiro na internet assistindo anúncios. 

Esse dinheiro também é pago através de créditos na Google Play Store, na Amazon, no Walmart e até no PayPal, através de vales-presente, com muitas oportunidades de usar esse dinheirinho. 

Para começar a usar, acesse o aplicativo pelo próprio Google Play, informe seus dados para cadastro e assista o vídeo explicativo. 

4. Toluna

O Toluna oferece pesquisas simples e bem legais de responder, você vai até querer que o espacinho de tempo que você separou para ele chegue logo. 

Diferente das outras opções, ele permite que você escolha a forma como quer receber, através do PayPal ou se deseja vales-presente. 

E o melhor de tudo, é que além dessa remuneração, muitos prêmios são sorteados com frequência para todos que participam.  

Já pode ir pensando no presente que quer receber. 

5. LifePoints

O LifePoints chegou para substituir o Global Test Market e é uma das plataformas mais recentes de pesquisas avaliativas que chegou ao Brasil. 

Só a realização do cadastro dentro da plataforma já rende 10 pontos para o novo usuário. 

Além de ter uma interface com design super bonito, é muito fácil de usar. 

Com o LifePoints, você recebe pesquisas todos os dias em seu e-mail, ou seja, não precisa acompanhar dentro da plataforma, e ainda consegue trocar os pontos que recebe por dinheiro em dólar, pelo PayPal ou em vales-presente. 

6. My Iyo

O My Iyo recompensa seus usuários através de pontos, com isso, a partir de uma determinada pontuação (aproximadamente 20.000 pontos) você começa a ganhar dinheiro. 

Assim que você se cadastra na plataforma, já recebe 600 pontos e cada pesquisa pode oferecer de 500 a 1.500 pontos, dependendo do nível de complexidade de cada uma delas. 

7. Yougov

O Yougov disponibiliza pesquisas de acordo com o perfil do usuário, mas que também permite ganhar dinheiro na internet. 

O pagamento poderá ser feito também pelo PayPal ou em vouchers, que podem ser trocados em várias lojas online

Sites para trabalhos temporários 

E já que a vida não é feita só de sites de pesquisas e também podemos encontrar maneiras de mostrar as coisas boas que sabemos fazer, a seguir, separamos uma lista de site para trabalhos temporários que podem te ajudar a conseguir uma graninha extra no final do mês. 

8. Workana

O Workana é uma plataforma de trabalhos temporários – mais conhecido com freelancers – que possibilita encontrar trabalhos em diversos segmentos, então, provavelmente, a sua área também vai aparecer por lá. 

O usuário pode receber até 30 reais por hora e o cadastro dentro da plataforma é bem simples, porém, deve ser preenchido com muita atenção e com o máximo de informações para que seu perfil gere interesse no cliente. 

É importante ressaltar que antes de disponibilizar um trabalho, o seu perfil é analisado por quem está solicitando.  

9. Udemy

Onde estão os professores de plantão?

A Udemy é uma plataforma de cursos e possibilita que você crie os seus próprios cursos e venda para eles, gerando assim, uma renda extra. 

Você pode passar o seu conhecimento sobre qualquer assunto.

O valor recebido depende muito do conteúdo que você disponibiliza, mas, como fica sempre disponível na plataforma, permite que você ganhe sempre que alguém acessar. 

Após realizar o seu cadastro no próprio site, na parte superior tem a opção “Ensine na Udemy”, lá você encontra as instruções para disponibilizar seu curso e começar a ganhar com isso. 

10. Foap

Se você não é um professor de plantão, pode ser um fotógrafo! 

A Foap possibilita que você venda sua fotos

O cadastro é muito simples, pedindo apenas nome de usuário, e-mail e senha. 

Então, aproveite suas viagens e faça fotos bem bonitas para deixar por lá. 

11. Translated.com

Atualmente, dentro do mercado de trabalho, é essencial que saibamos uma segunda língua, e é por isso que essa dica também é eficaz quando falamos de trabalhos temporários.  

O Transleted.com permite que você ganhe dinheiro na internet ao realizar trabalhos como tradutor sem sair de casa. 

A renda pode variar de acordo com o trabalho solicitado. 

Conclusão

Além de todas essas opções, você pode também criar a sua própria loja virtual sobre um segmento que domina e gosta muito, e começar a sua renda extra, além de virar um empreendedor. 

Muitas dessas lojas começam em redes sociais ou até mesmo dentro do Enjoei, plataforma que permite que você crie seu perfil como se fosse uma lojinha. Interessante, né? 

Agora, é só escolher qual é a melhor forma de ganhar dinheiro na internet.

No Blog Mobills você sempre encontrará opções que te ajudam a gerar renda extra e ainda economizá-la. 

Ademais, com o Mobills, você consegue gerenciar o seu controle financeiro de forma simples e rápida e sem sair de casa. 

Continue acompanhando e não perca as novidades!

Comente, nos siga nas redes sociais e compartilhe este conteúdo!

O que achou do artigo “Sites para ganhar dinheiro na internet: Conheça os principais para aumentar sua renda!”?

Se gostou, então, cadastre-se na nossa Lista Vip para receber as novidades em primeira mão e compartilhe esse post com seus amigos e familiares que possam se interessar.

A sua opinião é muito importante para nós! Sendo assim, sugira novos temas e deixe seu comentário!

Quer acompanhar nosso conteúdo no Instagram? Siga @mobillsedu!

Não deixe, também, de acessar o canal do Mobills no Youtube.


VEJA TAMBÉM:

Postado em: Ganhar dinheiro


Escrito por Isabela Mota

Estudante de Publicidade e Propaganda, comunicativa apesar de tímida, boa ouvinte, apaixonada pelo universo da comunicação e pelas inúmeras possibilidades que ele proporciona. Gosto de exercer uma constante interação com as pessoas e acredito que a educação financeira pode mudar vidas.


Hey, o que você achou desse conteúdo?

Inscreva-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments

    Junte-se a mais de 239.950 pessoas

    Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

    Logo Mobills
    Mobills Google Play
    Mobills Apple Store
    Mobills Web