Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

LifePoints – Saiba como ganhar dinheiro com pesquisas remuneradas

Conheça a LifePoints, plataforma que paga para você responder pesquisas. Aproveite seu tempo livre e ganhe dinheiro respondendo pesquisas.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 16 de Janeiro de 2024

Com a necessidade de aumentar a renda, muita gente quer saber como ganhar dinheiro na internet. Isso é possível de várias formas, e uma delas é com o LifePoints.

Atualmente, vários sites e aplicativos pagam para você dar a sua opinião, feedbacks, responder pesquisas ou até mesmo assistir vídeos.

O Life Points se encaixa entre eles, e você pode receber dinheiro por sua avaliação.

Quer saber como ele funciona e quanto é possível ganhar? Continue lendo este artigo!

Life Points: o que é e como funciona?

Resumidamente, o LifePoints é que um site de pesquisas online onde quem responde é remunerado por isso.

Inclusive, ele é considerado um dos maiores fornecedores de pesquisas personalizadas do mundo, e tem a missão de ajudar empresas e marcas a evoluírem.

A plataforma LifePoints atende a marcas conhecidas e está no mercado há décadas, somando mais de 5 milhões de usuários espalhados pelo mundo.

Veja também: Hintsters é confiável? Conheça o site de pesquisa remunerada!

Como se cadastrar para usar o LifePoits?

Atualmente, o LifePoints conta com aplicativo disponível para Android e iOS. Mas, também é possível se cadastrar pelo site de forma bem fácil e prática.

No cadastro pelo site, o usuário se inscreve fornecendo dados pessoais para realizar a sua ficha na plataforma e fazer parte da comunidade.

Em seguida, deve verificar no seu e-mail uma ativação para começar a usar a sua conta. Depois, deve voltar ao site ou aplicativo para completar o perfil.

Ter um perfil completo e atualizado é importante para que a empresa possa conectar você com as pesquisas adequadas, de acordo com as suas características.

Depois de completar o seu perfil, já verifique a sua caixa de entrada para ver que foi liberada a sua primeira pesquisa. Lá você também vai receber avisos recorrentes de convites para as próximas.

Pronto! Seu cadastro está feito e basta você ficar de olho e à espera de novas pesquisas que sempre aparecerão no seu painel.

Como funcionam as pesquisas?

As pesquisas do LifePoint são bem variadas e levam cerca de 10 a 20 minutos. 

Basta você respondê-las da forma mais honesta possível e de maneira imparcial. Em seguida, receberá recompensas pelas respostas.

Quanto dá para ganhar no LifePoint?

Por cada pesquisa concluída, o usuário recebe pontos virtuais, que são chamados de LPs.

São várias as formas de pagamento, podendo ser em dinheiro no PayPal ou em cartões presentes de várias marcas parceiras, como Starbucks, Amazon e iTunes.

Segundo a plataforma, o prazo para resgate tanto em dinheiro quanto de voucher é de dez dias úteis.

E os seus LPs ficam válidos por até três anos e expiram após 12 meses de inatividade na conta. Ou seja, esteja sempre respondendo a novas pesquisas para não perder o seu acumulado.

Veja também: Melhores Jogos para Ganhar Dinheiro de Verdade

Lifepoints é seguro?

Usar o LifePoints é considerado seguro e confiável por muitos usuários. A empresa conta com uma boa quantidade de pesquisas e tem uma plataforma bem fácil de ser utilizada.

Além disso, o aplicativo do LifePoints tem a nota 4,4 na Google Play e 4,5 na Apple Store.

No entanto, alguns usuários já relataram problemas na hora de creditar os pontos ou de receberem o dinheiro, como consta na página do Reclame Aqui.

Então, avalie com cuidado quanto tempo vale a pena investir e faça um teste!

Gostou desse conteúdo? Então, veja também:



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.