Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Toluna é confiável? Entenda como funciona esse site!

Aproveite seu tempo livre para conhecer o Toluna, que está disponível para android e iOS, e faturar respondendo pesquisas!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 04 de Julho de 2023

Já pensou em ser pago apenas por dar a sua opinião? Se ainda não teve esse pensamento, saiba que isso é possível! Um dos exemplos para isso é o site Toluna. E quanto a confiabilidade, não se preocupe. Pois o Toluna é confiável!

Essa tem sido, inclusive, a chance que muitos encontraram para fazer uma renda extra. Afinal, atualmente existem muitos sites para ganhar dinheiro. E entre eles, o Toluna.

Com ele, o usuário pode ser remunerado pelas suas impressões e, além disso, ajudar as empresas para que elas possam melhorar a performance e atuação.

Além disso, as formas de ganhar dinheiro através desse site são diversas. O melhor de tudo é que o usuário não precisa se preocupar, pois o Toluna é confiável.

Então, se você quer saber mais sobre esse site, confira o conteúdo!

O que é o Toluna?

O Toluna é uma ferramenta online chamada, também, por muitos de comunidade. Além disso, ela se classifica como uma empresa de inteligência de insumos.

Além de atuar em uma categoria que visa pesquisas de mercado, a plataforma online foi totalmente construída e operada por especialistas em inteligência do consumidor.

Os usuários do Toluna são chamados de influenciadores e ele pode, inclusive, ser utilizado através de um app disponível para Android ou iOS.

Toluna Influencers

Saiba mais sobre o Toluna Influencers!

Saiba mais sobre o Toluna Influencers!

URL verificada

Como funciona o Toluna

O Toluna funciona de uma forma que ajuda empresas a melhorarem suas atuações no mercado, mediante seus produtos ou serviços. 

Além disso, também é possível solicitar feedbacks e avaliações das suas campanhas de publicidade.

Na plataforma, os usuários são convidados a participar de fóruns, pesquisas e enquetes para ter as suas opiniões coletadas sobre as marcas.

Para participar, basta fazer um cadastro na plataforma respondendo a um cadastro bem simples.

Em seguida, você precisará dar mais informações para que o site Toluna selecione as pesquisas mais relevantes, de acordo com o seu perfil.

VEJA TAMBÉM: Melhores Jogos para Ganhar Dinheiro de Verdade

Como ganhar pontos e dinheiro na Toluna

Todas as atividades dentro do Toluna são gratuitas e não geram custos aos usuários – ou influenciadores, como também são chamados.

Para premiar a opinião dos que respondem às pesquisas e o tempo dedicado, o Toluna paga com pontos que podem ser trocados de algumas formas:

  • Cartões presentes;
  • Pagamentos pelo PayPal, entre outras maneiras.

É possível ganhar pontos de várias formas, inclusive se cadastrando. De cara, o Site já paga 500 pontos só pela efetivação do cadastro.

É possível, ainda, responder perguntas, criar conteúdos com tópicos, convidar amigos, participar das loterias e possíveis competições dentro da plataforma.

Vale ressaltar que o Toluna é confiável, além de um ambiente seguro.

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.