Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
trimestral

Ganhar dinheiro cuidando de pets? Conheça o DogHero!

Gosta de pets e está na busca de ganhar dinheiro extra? Então, conheça o DogHero e veja como fazer para lucrar com o que você mais gosta!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 18 de Junho de 2023

Já pensou em passar um tempo brincando com animais de estimação e ainda ganhar dinheiro pela internet? E se dissermos que no DogHero isso é possível?

Para participar do aplicativo o que você precisa é disponibilidade, além de amar cuidar de animais. Se interessou? Então entenda mais sobre os benefícios e como participar!

Primeiramente, o que é o DogHero?

O DogHero é uma plataforma criada para facilitar a vida de quem ama muito seus pets, mas tem uma rotina agitada ou tem compromissos marcados e precisa deixar seus bichinhos sob o cuidado de uma pessoa confiável.

Dog Hero

Hospedagem ou passeio para pets

Hospedagem ou passeio para pets

URL verificada

A plataforma disponibiliza os chamados “heróis”, que são as pessoas cadastradas que realizam os serviços oferecidos:

  • Hospedagem: se a pessoa vai passar a noite fora e não quer deixar seu cachorro sozinho, esse é o serviço ideal;
  • Creche: nesta opção, você pode marcar uma diária para deixar seu cãozinho durante um dia na casa de um heróis; 
  • Dog Sitter: funciona como se fosse uma babá, onde a pessoa se disponibiliza a cuidar do seu pet por uma hora;
  • Passeios: quando estiver sem tempo para levar seu cão para passear na rua pode chamar uma pessoa pela plataforma para realizar a tarefa;
  • Veterinário: o atendimento é realizado no conforto da sua casa.

Todos esses serviços podem ser acionados pelo site ou pelo aplicativo. Por ter uma grande demanda de autônomos, se cadastrar para ser um herói na plataforma é uma boa maneira de ganhar dinheiro usando a internet.

VEJA TAMBÉM Formas de ganhar dinheiro com pets

Quais são as vantagens de ser um “herói”?

Um dos maiores benefícios de ser autônomo é poder escolher trabalhar no horário que quiser e puder, de acordo com as suas preferências. 

E no DogHero não é diferente, você decide quais são os melhores dias e horários para prestar serviço.

Além disso, a plataforma cuida de toda burocracia referente ao pagamento. Isso significa que não precisa cobrar os clientes ou ter maquininha de cartão, a remuneração é feita pela própria plataforma na conta bancária que você cadastrar. 

Você também não precisa gastar nada para anunciar seus serviços, o site faz os anúncios e campanhas. 

Os clientes podem escolher de acordo com informações como local mais próximo, tipo de residência e avaliações de outros clientes.

Você não precisará ter gastos para adquirir novos suprimentos. Para manter a rotina normal do bichinho,o próprio cliente fornecerá alimentação, petiscos, coleira e guia, potes de ração e água, brinquedos e o que mais precisar.

Acha que não tem treinamento necessário para começar? Não tem problema, o DogHero oferece cursos na Escola de Heróis

Nele você aprende regras que devem ser seguidas, como realizar hospedagens seguras, garantir um passeio com cães agitados, entre outros temas. 

Outra segurança oferecida é a Garantia Veterinária, para tranquilizar tanto os heróis como os donos dos pets. Ela disponibiliza atendimento veterinário em casos de emergência durante a prestação de serviço, como o bichinho passar mal ou se machucar.

E, claro,  vale a pena mencionar uma das maiores vantagens: se você ama passar tempo com animais, com certeza vai amar receber dinheiro para ser anfitrião ou passear com os pets!

VEJA TAMBÉM: Melhor de plano de saúde para pet: Conheça as melhores opções

Como se inscrever no DogHero?

Você pode utilizar a plataforma pelas opções de app (Android e iOS) e pelo site do DogHero na web.

Para fazer seu cadastro, é preciso criar um login com e-mail e senha ou escolher entrar por meio do Facebook, Conta da Apple ou Petlove.

O próximo passo é escolher quais serviços deseja oferecer e preencher o formulário com os dados requeridos como nome completo, telefone de contato, fotos sua e da sua residência.

Também é necessário informar o motivo de querer trabalhar com pets e suas experiências. Depois dessa etapa, receberá conteúdos sobre os serviços e fará um teste para mostrar seus conhecimentos. 

Depois de preenchida, sua inscrição será analisada pelo time de especialistas do DogHero e receberá a resposta em até sete dias, por e-mail.

Porém, fazer um cadastro na plataforma não é garantia de que conseguirá participar. A equipe seleciona as pessoas que mais se encaixam no perfil do site e, segundo eles, apenas 30% dos candidatos são aprovados.

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.