Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Myiyo – Ganhe dinheiro com pesquisas remuneradas

Responder pesquisas pode ser uma excelente forma de ganhar um extra. Use seu tempo livre e responda pesquisas pela plataforma Myiyo e ganhe para isso. Confira nossas dicas.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 03 de Outubro de 2023

Você sabia que sua opinião é valiosa? E pode valer ainda mais! Existem plataformas, como a Myiyo, onde você é recompensado ao dar seu ponto de vista em pesquisas.

Responder pesquisas de opinião é uma boa forma de ganhar dinheiro na internet

E a Myiyo, atuante no mercado há mais de dez anos, conduz pesquisas e realiza diversas entrevistas no mundo todo. O que você ganha com isso? Continue lendo!

O que é a Myiyo? É confiável?

Com sede na Alemanha, a Myiyo atua no mundo inteiro recolhendo opiniões do público para auxiliar na melhora de serviço e do Marketing de clientes. Isso ocorre por meio de questionários sobre diversos temas.

Mesmo a marca sendo alemã, a plataforma está disponível em português para os brasileiros.

Ela também está presente em outros países como Reino Unido, Itália, Espanha, Turquia, África do Sul, México, Argentina, Colômbia, Peru, entre outros.

As perguntas são sobre assuntos do cotidiano. Por exemplo, política, tempo livre, esporte, carros e férias. 

O tempo de resposta varia muito, alguns podem durar meia hora, já outros poucos minutos. Porém, em média você investe 20 minutos do seu tempo.

Além disso, a empresa garante que as informações recolhidas são transmitidas anonimamente para garantir a privacidade de todos os participantes. 

De acordo com a Myiyo, todas as entrevistas respeitam os princípios éticos no código internacional de pesquisas de mercado da ICC/ESOMAR. 

Esse código se refere às responsabilidades com uso de dados dos consumidores e público em geral.

Além disso, seus dados também são protegidos seguindo as diretrizes do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) da União Europeia (UE).

Como funciona o sistema de pontos da Myiyo? 

Se você possui uma conta na plataforma, você recebe pesquisas de empresas para responder. Como recompensa por essa participação, você recebe pontos. 

Na plataforma, 1.000 pontos são equivalentes a um Euro. Quando juntar a pontuação suficiente para saque, que é aproximadamente 20.000 pontos, você pode trocá-lo por dinheiro.

Assim que se cadastrar, já pode receber 600 pontos. Isso porque você recebe 100 pontos se ativar seu endereço de email e mais 500 pontos se você preencher o questionário do perfil.

Em relação aos questionários, o número de pontos recebidos varia de acordo com o tempo para preencher o questionário e até mesmo com o tema. 

As pesquisas mais bem remuneradas costumam ser as mais longas.

O valor mínimo para retirar seu dinheiro é de 20 euros. Quando seus pontos chegarem a esse equivalente, você pode solicitar para receber. 

O pagamento é realizado por meio de Paypal, por isso é preciso ter uma conta nesta carteira digital. 

Veja também: Formas de Ganhar Dinheiro Respondendo Pesquisas

Como responder as pesquisas?

Antes de aceitar responder cada questionário, você pode ver a duração estimada, assim como os possíveis pontos que receberá.

As pesquisas podem ser enviadas tanto por email quanto pelo aplicativo. 

Quando concluir com suas respostas, você será redirecionado à página inicial da Myiyo e receberá um status provisório da entrevista. 

A confirmação por parte dos clientes pode demorar algumas semanas, mas quando acontece a pontuação é adicionada.  

É preciso ressaltar que cada questionário para coleta de opinião procura um grupo-alvo diferente e, muitas vezes, existem números limitados de participantes com certas características como idade ou região. 

Por isso, nem sempre você vai poder participar da pesquisa. A primeira parte dos questionários contém perguntas para determinar se você se enquadra no perfil ou não, e essa parte pode ser longa.

Mas mesmo que seja rejeitado em um questionário pode participar de outro. Além disso, todas as pesquisas usam métodos técnicos para evitar que a mesma pessoa participe mais de uma vez em um único questionário.

Como participar?

Você pode se registrar gratuitamente pelo site da Myiyo, pelo aplicativo para Android (na Play Store) ou pelo app para iOS (na App Store).

Para se registrar, basta criar seu perfil com os dados solicitados e aceitar as políticas de privacidade e termos de uso da Myiyo. Inicialmente, você precisa informar:

  • Nome; 
  • Sexo; 
  • País; 
  • Email; 
  • Nova senha.

Nas lojas de aplicativo, a avaliação média do app é entre 2 e 2,4 estrelas. 

Apesar de alguns usuários recomendarem a participação, há reclamações sobre a demora para atingir o mínimo de saque ou que a meta atual para resgates de pontos é alta, necessitando um número maior de pesquisas para alcançá-la.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.