Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

Google Opinion Rewards: saiba como ganhar dinheiro!

Se você está em busca de saber como funciona o Google Opinion Rewards, leia este conteúdo até o fim e tire suas dúvidas!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 15 de Janeiro de 2024

Já pensou em conseguir recompensas gastando poucos minutos do seu dia? Com o aplicativo do Google Opinion Rewards isso é possível. 

Para entender mais sobre as vantagens de baixar o app e ganhar dinheiro, separamos três motivos para você começar a usá-lo ainda hoje. Está preparado? Venha conferir!

1. Você ganha recompensas respondendo pesquisas curtas

O Google Opinion Rewards é um programa de recompensas que, como o nome diz, foi desenvolvido pelo Google. Mas como ele funciona? 

Você recebe pequenas enquetes e pesquisas, as quais consegue responder em poucos minutos. 

O valor recebido por questionário varia de acordo com tema e quantidade de perguntas, podendo receber de R$0,20 a R$3 por cada, aproximadamente. 

Assim, é possível acumular dinheiro para trocar por recompensas. 

É importante ressaltar que você precisa utilizar o valor antes que parte do saldo expire. O prazo de validade é de até um ano após a conclusão da pesquisa correspondente. 

Google Opinion Rewards
Google Opinion Rewards

Os usuários de Android podem utilizar os créditos recebidos para trocar por produtos da Play Store, como jogos, aplicativos, livros e filmes. 

Você também pode utilizar o valor para comprar produtos dentro de aplicativos gratuitos, como itens de jogos.

Mas quem utiliza iPhone também pode usufruir do aplicativo. Mesmo que os usuários de iOS não tenham acesso à Play Store, o crédito recebido pode ser resgatado por meio do PayPal.

2. As pesquisas são personalizadas para você

Para personalizar as pesquisas que são mostradas a você, o aplicativo pode solicitar acesso a informações do seu celular, como localização, e-mail, dados sobre saúde (se a conta estiver ligada ao Google Fit), histórico de pesquisa, entre outras informações.

Assim, você recebe questões relacionadas à sua vivência. 

Um exemplo de como o app utiliza as informações: se você estiver com sua localização ligada e passar perto de um mercado, o aplicativo pode fazer perguntas sobre o local.

A frequência de quantos questionários aparecem para você podem variar, mas não é obrigatório responder os que não quiser. 

Porém, quanto mais questionários responder, mais você recebe.

Além disso, o Google utiliza técnicas para descobrir se o usuário está respondendo de forma honesta ou se está tentando enganar o sistema. 

Se for detectado que não está respondendo de forma sincera, o número de pesquisas será reduzido.

As respostas são utilizadas para melhorar os produtos e serviços do Google. O lado ruim do aplicativo é que as pesquisas podem demorar a chegar, e em alguns pode levar semanas para ter uma nova entrada.

VEJA TAMBÉM: Melhores Jogos para Ganhar Dinheiro de Verdade [PIX]

3. Criar sua conta no Google Opinion Rewards é muito fácil

Para começar a ganhar dinheiro com o Google Opinion Rewards, basta acessar a Play Store ou a Apple Store, de acordo com o celular usado, e baixar o aplicativo.

Assim que abrir o app, ele irá mostrar um tutorial. Clique em “Continuar”. 

O Google vai perguntar se deseja continuar com a conta Gmail linkada ao celular. Aceitando essa opção, você também aceitará os termos de serviço do aplicativo. 

O próximo passo é configurar seu perfil informando seu país, código postal (CEP), idade, sexo e idiomas.

Também é preciso informar dados fiscais para recebimento do dinheiro, como CPF e data de nascimento. E pronto, já está preparado para receber suas pesquisas! 

Alguns minutos após a configuração, você receberá uma pesquisa de teste não-remunerada, que serve como exemplo de como o questionário funciona. 

As perguntas costumam ser: “qual é o seu tipo de sobremesa preferido?”, “quando você costuma comer sobremesa?” e “qual dessas sobremesas mundialmente famosas você conhece?”

O aplicativo é confiável e tem avaliações favoráveis, com nota total de 3,8 estrelas na Play Store e 4,7 estrelas na Apple Store. 

Os comentários também são em sua maior parte positivos, mas possui críticas em relação à demora de envio de novas pesquisas. 

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.