Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

10 Formas de ganhar dinheiro agora na conta: confira as maneiras!

Que tal de descobrir maneiras de ganhar dinheiro agora na conta? Confira 10 maneiras de ganhar dinheiro e completar sua renda!

Artigo escrito por Lívia Portela em 12 de Janeiro de 2024

Quem não gostaria de ganhar dinheiro agora na conta? Seja para ajudar a família, melhorar sua qualidade de vida ou mesmo realizar um sonho, é sempre bom descobrir novas oportunidades de lucro, não é?

Além disso, é sempre bom diversificar as suas fontes de renda, pois isso lhe fará mais resistente às mudanças do mercado e às surpresas da vida.

E a internet pode ser o lugar ideal para você começar a ganhar dinheiro

Pensando nisso, preparamos este artigo que reúne 10 maneiras comprovadas para você começar a se planejar e decidir que tipo de trabalho ou estratégia tem mais a ver com você.

Ficou interessado? Então, confira agora este conteúdo! Boa leitura!

Como ganhar dinheiro agora na conta

Para começar a ganhar dinheiro de maneira consistente, é necessário primeiro criar uma estratégia de trabalho.

As ideias que nós vamos apresentar aqui são formas rápidas e confiáveis para ganhar dinheiro de forma honesta e constante. Confira! 

1. Utilize aplicativos para ganhar dinheiro

Na internet é possível encontrar diversos meios de ganhar dinheiro. Uma das formas mais simples é por meio de aplicativos que pagam aos usuários por sua utilização. 

E existem muitas opções. Você pode, por exemplo, ganhar dinheiro assistindo vídeos, através de aplicativos como TikTok ou Kwai, ou jogando online em apps como CashPirate, MakeMoney ou Big Time e cumprindo pequenas missões dentro dos apps.

Dessa forma, é possível ganhar dinheiro até mesmo enquanto você se diverte!

LEIA TAMBÉM: Melhores jogos para ganhar dinheiro de verdade [PIX] || Indique e Ganhe: conheça aplicativos que pagam por indicação!

2. Responda pesquisas

Outra forma de ganhar dinheiro online é respondendo pesquisas. Existem diversos sites e aplicativos que pagam para que seus usuários respondam questionários sobre experiências, produtos e serviços.

Funciona assim: quando uma marca deseja saber a opinião do seu público alvo sobre um determinado produto, ela contrata sites e empresas para coletarem informações de seus clientes.

E, como forma de incentivas as pessoas a participarem das pesquisa, essas empresas oferecem dinheiro como forma de recompensa aos voluntários. Dessa forma, todos saem lucrando.

E agora que você entendeu porque a sua opinião vale dinheiro, que tal dar uma chance a este método?

3. Preste serviços na área da beleza

O mercado da beleza cresce ano a ano no Brasil e gera grandes oportunidades para os empreendedores.

Por serem serviços constantemente requisitados, muitas pessoas já perceberam que se especializar em alguma área desse mercado é sinônimo de agenda cheia e lucros no final do mês.

Mas se você deseja começar a trabalhar com beleza e pensa que precisa de uma grande estrutura para começar, está muito enganado!

Atualmente, além da possibilidade de trabalhar em salões de beleza já consolidados, o profissional também pode oferecer seus serviços na casa de seus clientes, na sua própria casa ou mesmo por aplicativos como o MakeYou.

Além disso, é possível se capacitar por meio de cursos profissionalizantes presenciais ou online, o que pode trazer um grande diferencial para os seus serviços.

LEIA TAMBÉM: Qual área da beleza dá mais dinheiro? Descubra agora!

4. Venda doces e bolos

Você tem algum dom culinário? Então que tal se especializar em alguma receita incrível e começar a ganhar dinheiro vendendo doces e bolos?

Você não precisa de muito para começar, nem mesmo de um lugar físico aberto ao público.

Você pode começar vendendo no seu trabalho, condomínio, igreja ou mesmo na sua vizinhança por meio de aplicativos de delivery.

Uma boa dica é começar um perfil nas redes sociais para divulgar o seu trabalho, e então ir aumentando pouco a pouco a sua produção.

Outra dica é procurar cursos de especialização para aperfeiçoar suas técnicas e profissionalizar o seu trabalho.

5. Seja motorista por aplicativos

Uma outra forma de ganhar dinheiro rápido é se tornando motorista de aplicativos. Isso porque você não precisa gastar meses ou anos se capacitando para começar a trabalhar.

Basta que você tenha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e tenha um veículo que possa utilizar para prestar o serviço, seja carro ou moto.

A partir daí, você deverá se cadastrar no aplicativo, enviar a sua documentação e, quando for aprovado, já poderá começar a trabalhar.

LEIA TAMBÉM: Andar e dirigir Uber é seguro? Veja tudo sobre o app de transportes!

6. Venda coisas que você não usa mais

Se você está precisando ganhar dinheiro agora na conta, que tal vender aquelas coisas que estão paradas na sua casa mas que poderiam servir para outras pessoas?

Muitas vezes acumulamos objetos como roupas, aparelhos de ginástica, instrumentos musicais e vários outros itens que não fazem mais sentido para a nossa vida.

E no fim das contas, não percebemos que, na verdade, eles representam dinheiro que poderia ser investido em um negócio ou mesmo em algo que realmente queremos.

Então, por que não praticar o desapego? Você pode vender os seus objetos em lojas como Mercado Livre, Enjoei, OLX ou até mesmo pelas suas redes sociais!

LEIA TAMBÉM: Brechó online – Veja como começar seu negócio

7. Comece uma loja online

Outra ideia interessante para ganhar dinheiro pela internet é começando uma loja online.

Para isso, você precisará escolher um tipo de produto e um público alvo. Então, você poderá começar a vender por meio de um site próprio, de marketplaces ou mesmo de suas redes sociais.

A primeira dica aqui é começar aos poucos, você não precisa investir uma grande quantidade de dinheiro em estoque ou estrutura física.

Primeiro você faz as suas primeiras vendas, começa a se acostumar com o mercado e, pouco a pouco, vai aumentando o seu investimento e aprimorando sua logística.

A outra dica, indispensável para quem tem negócios online, é estudar pelo menos o básico de marketing para as redes sociais.

As redes sociais devem ser as suas principais aliadas no seu novo negócio e cada postagem deve ser um canal de vendas para você. Então, não descuide delas!

8. Trabalhe como suporte e atendimento ao cliente

Uma das profissões com maior taxa de empregabilidade da internet é a de suporte e atendimento ao cliente.

Com o crescimento do mercado virtual e demanda por profissionais de suporte aumentou, essa pode ser a sua chance de trabalhar de casa, com flexibilidade de horário e ainda ganhar dinheiro.

Você não precisa de muito para começar, basta que você tenha um domínio razoável da língua portuguesa, paciência para lidar com pessoas e um computador ou smartphone.

E, em alguns casos, esse equipamento pode até ser fornecido pela empresa!

9. Trabalhe como afiliado de produtos online

Outra possibilidade de fonte de renda na internet é por meio do trabalho com links de afiliados.

Esse trabalho consiste em divulgar links de cursos ou infoprodutos para os seus seguidores, de modo que, a cada compra feita, você recebe um percentual sobre as vendas.

Se você tem uma plataforma de comunicação em que as pessoas que lhe seguem confiam nos produtos, divulgar links dos quais você é afiliado pode ser um ótimo negócio, já que o risco é baixo e o retorno é promissor.

10. Trabalhe como freelancer

O que você sabe fazer? Você sabia que, atualmente, é possível oferecer diversos tipos de serviços em plataformas de trabalho freelancer?

Trabalho freelancer é aquele em que não há vínculo empregatício, mas que você pode negociar pacotes de serviços diretamente com seus clientes.

GetNinjas

A maior plataforma de contratação de serviços do Brasil.

A maior plataforma de contratação de serviços do Brasil.

URL verificada

Você pode oferecer serviços de design, tradução, correção ortográfica, redação, consultorias e até mesmo serviços presenciais como reparos e entregas. Basta que você encontre a plataforma certa para isso.

E hoje, as possibilidades são muitas! Você pode trabalhar em plataformas nacionais ou internacionais, e até ganhar em dólar! Confira algumas delas:

LEIA TAMBÉM: Conheça 10 formas de ganhar dinheiro online direto na conta bancária || Como ganhar dinheiro sem trabalhar: 8 Dicas comprovadas!

Outras formas de ganhar dinheiro na conta

Atualmente, há diversas formas de ganhar dinheiro pela internet. Uma delas é participando de promoções e programas de indique e ganhe.

Indique e ganhe PicPay

PicPay

Fature uma renda extra com o Indique e Ganhe PicPay!

Fature uma renda extra com o Indique e Ganhe PicPay!

URL verificada

A plataforma PicPay, além de oferecer vários benefícios como cashback, possui também um programa indique e ganhe, que é uma forma de ganhar dinheiro desempregado(a).

A carteira digital disponibiliza ao usuário fazer indicações gerando um código no aplicativo, que deve ser inserido pela pessoa indicada no momento da criação da conta.

Após a aprovação, o usuário e o amigo indicado ganham R$ 20. Para participar, basta fazer o seguinte:

  1. Na tela inicial do aplicativo, busque por “Promoções disponíveis”;
  2. Escolha a opção Indicar amigos ou convide seus amigos por meio do seu código;
  3. O código deve ser informado durante o cadastro do indicado para que a indicação seja válida;

Para concretizar, a pessoa indicada deve fazer o primeiro pagamento em até 7 dias, no valor mínimo de R$ 20,00, utilizando um cartão de crédito cadastrado na conta.

Indique e ganhe Banco BMG

Banco BMG

Fature uma renda extra com o Indique e Ganhe BMG!

Fature uma renda extra com o Indique e Ganhe BMG!

URL verificada

Com o objetivo de atrair e fidelizar clientes para a sua base, o Banco BMG lançou o seu programa indique e ganhe, e você já pode aproveitar as vantagens!

Com o programa Indique e Ganhe BMG é possível ganhar até 50 reais indicando de 5 pessoas para abertura de conta com o seu link.

Para isso, siga os passos abaixo:

  1. Na abertura da conta, insira o código da pessoa que te indicou em “Código de Indicação”;
  2. Depois, forneça os dados pedidos;
  3. Por fim, espere a aprovação da conta.

A partir da data da aprovação, a bonificação levará até 10 dias úteis para cair na conta de ambas as partes da indicação (indicador e indicado).

VEJA TAMBÉM: Indique e Ganhe: Conheça 18 aplicativos que pagam por indicação!



Escrito por Lívia Portela Redatora Web

Lívia é formada em Direito pela Universidade Federal do Ceará e, atualmente, estuda Marketing Digital na Universidade Estácio de Sá. Descobriu no Marketing uma paixão pela comunicação, onde exerce seu trabalho produzindo conteúdo sobre finanças pessoais, produtos e serviços financeiros utilizando as técnicas de SEO.

  • Estrategista de Marketing em formação;
  • Advogada.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.