Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

Conheça 10 formas de ganhar dinheiro online direto na conta bancária

Se você está procurando formas de ganhar dinheiro pela internet, vamos te ajudar a descobrir aquelas que mais fazem sentido para você!

Artigo escrito por Lívia Portela em 08 de Março de 2023

Você já pensou em ganhar dinheiro online direto na conta bancária? Muitas pessoas desejam conquistar uma renda extra, mas você sabia que é possível ganhar dinheiro trabalhando pela internet?

Se você está buscando uma forma de melhorar a sua qualidade de vida e de ganhar mais dinheiro, existem diversas atividades que você pode desenvolver online para complementar a sua renda ou mesmo para se tornar o seu trabalho principal.

Então, se você ficou curioso, vamos te apresentar neste artigo algumas dessas possibilidades.

Preparamos uma lista com as 10 principais formas de ganhar dinheiro online para que você escolha a que faz mais sentido para você.

Então vamos lá? Boa leitura!

1. Responda pesquisas online

Uma das formas mais simples de ganhar dinheiro online é respondendo pesquisas.

Isso porque existem diversos sites que pagam para ouvir a sua opinião. 

Pode parecer estranho, mas isso funciona porque há diversas empresas que pagam por pesquisas para obterem mais informações sobre o seu público alvo e melhorarem seus produtos.

Assim, essa pode ser uma ótima forma de ganhar dinheiro online direto na conta bancária.

2. Gerencie redes sociais 

Com a integração do mercado físico ao digital, cada vez mais empresas e profissionais liberais buscam profissionalizar os seus perfis de redes sociais.

Acontece que gerenciar redes sociais com estratégia e constância dá trabalho, e muitas pessoas  preferem terceirizar esse serviço.

É aí que surge uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro online direto na sua conta bancária.

Com dedicação, em pouco tempo, você pode fazer cursos e se especializar como “social media” e logo conquistar os seus primeiros clientes.

3. Dê aulas online

Você domina algum assunto? Se você tem algum conhecimento acima da média em alguma área e tem talento para ensinar, que tal começar a dar aulas online?

Não importa se é sobre algum idioma, tópicos da sua área de formação ou mesmo sobre algum hobbie, com a internet você pode se conectar a pessoas em qualquer parte do mundo que se interesse pelo que você tem a ensinar.

E além de não precisar de uma grande estrutura para começar, você ainda terá flexibilidade de horários e poderá trabalhar de casa.

4. Torne-se um infoprodutor

Ainda considerando o seu campo de expertise, caso você domine alguma área do conhecimento, poderá lucrar não apenas dando aulas, mas se tornando um infoprodutor.

Isso porque, em vez de dar aulas para pessoas ou grupos em particular, o seu objetivo aqui é condensar um conteúdo, organizá-lo e transformá-lo em um porduto. Algumas possibilidades são:

Dessa forma, você poderá escalar o seu trabalho e alcançar muito mais resultados no mesmo espaço de tempo.

5. Torne-se um coprodutor

Se você não tem uma ideia de produto próprio, mas tem um talento que possa ajudar outras pessoas a produzirem e a lançarem os seus, você poderá oferecer os seus serviços como coprodutor.

Em um contrato de coprodução, você receberá uma parte dos lucros da venda do produto, e em troca você cuidará da produção, venda e gestão de toda a atividade.

Assim, o expert (pessoa que produz o conteúdo de forma direta) poderá se dedicar exclusivamente à parte criativa, enquanto outra pessoa ou equipe lida com as áreas técnicas e burocráticas.

6. Trabalhe como suporte (atendimento ao cliente)

Se você está buscando uma área com alta empregabilidade e que lhe permita  trabalhar em “home office”, a profissão de Suporte pode ser ideal para você.

Com ela, você poderá trabalhar direto da sua casa, intermediando a comunicação entre as empresas e seus clientes. Você atenderá chamados, responderá e-mails e resolverá pequenos problemas, de acordo com o seu contrato de trabalho.

Em alguns casos, você poderá inclusive receber comissões ao fechar vendas, evitar cancelamentos ou bater metas.

LEIA TAMBÉM: Conheça ideias de negócios lucrativos para investir ainda este ano!

7. Trabalhe no mercado de afiliados

Outra forma de ganhar dinheiro online direto na conta bancária é trabalhando no mercado de afiliados.

Esse trabalho consiste em divulgar em suas plataformas produtos de outras pessoas e ganhar comissões sobre a venda deles.

Aqui, em vez de ter o seu próprio produto, você poderá vender o que outras pessoas produzirem, e quanto maior for o seu alcance e influência, mais bem sucedido você será.

8. Escreva textos para blogs

Você sabia que seus textos podem valer dinheiro? Há uma grande demanda no mercado por redatores e produtores de conteúdo para blogs e outros veículos de comunicação sobre diversos assuntos.

Para começar, você precisa ter um bom domínio da língua portuguesa e capacidade de articular os seus pensamentos por escrito. 

Outro requisito importante é conhecer e saber utilizar técnicas de SEO para que seus textos sejam adequados para a internet e se tornem bem posicionados pelo Google.

Aqui, você também não precisará de grandes investimentos, apenas de um computador com acesso à internet e muita criatividade!

9. Trabalhe com tradução

Você domina algum idioma estrangeiro? Se sim, aí pode estar uma grande oportunidade para você ganhar dinheiro online.

Isso porque também há uma grande demanda para trabalhos de tradução de textos, e-books, artigos, vídeos e diversos outros materiais.

Você pode oferecer os seus serviços em sites de freelancers ou mesmo ser contratado por uma editora ou outra empresa que precise de traduções.

10. Preste serviços como freelancer

Você já viu aqui algumas possibilidades, mas a verdade é que há uma enorme variedade de serviços que podem ser oferecidos como freelancer.

Você pode prestar consultorias, dar aulas, escrever textos, editar vídeos, tratar fotografias e a lista não termina!

Tudo o que você precisa é estar em um ambiente onde você possa oferecer os seus serviços e onde os seus potenciais clientes possam lhe encontrar com facilidade.

Para isso, além de suas redes sociais, você pode utilizar diversas plataformas, como o GetNinjas, Fiverr e Workana e começar a trabalhar agora mesmo!

Outras formas de ganhar dinheiro online

Atualmente, há diversas formas de ganhar dinheiro pela internet para complementar a sua renda.

Uma delas são os programas de indique e ganhe ofertados por alguns bancos e contas digitais, com o intuito de atrair mais usuários para a base e de fidelização de clientes.

Indique e ganhe PicPay

PicPay

Fature uma renda extra com o Indique e Ganhe PicPay!

Fature uma renda extra com o Indique e Ganhe PicPay!

URL verificada

O PicPay é mais uma forma de um usuário ganhar dinheiro online na conta, pois existe o programa indique e ganhe da plataforma.

Após a aprovação da conta, o usuário e o amigo indicado ganham um valor de R$20. Para participar, basta fazer o seguinte:

  1. Na tela inicial do aplicativo, procure por “Promoções disponíveis”;
  2. Escolha a opção Indicar amigos ou convide seus amigos por meio do seu código;
  3. O código deve ser informado durante o cadastro do indicado para que a indicação seja válida;

Para concretizar, a pessoa indicada deve fazer o primeiro pagamento em até 7 dias, no valor mínimo de R$ 20,00, utilizando um cartão de crédito cadastrado na conta.

Indique e ganhe Banco BMG

Banco BMG

Fature uma renda extra com o Indique e Ganhe BMG!

Fature uma renda extra com o Indique e Ganhe BMG!

URL verificada

Entre as opções de programas de indicação, existe também o do Banco BMG.

Para isso, siga os passos:

  1. Na abertura da conta, insira o código da pessoa que te indicou em “Código de Indicação”;
  2. Depois, forneça os dados pedidos;
  3. Por fim, espere a aprovação da conta.

A partir da aprovação da conta, a recompensa levará até 10 dias úteis para cair na conta de ambas as partes da indicação (indicador e indicado).

LEIA TAMBÉM: Melhores Jogos para Ganhar Dinheiro de Verdade[PIX] || Como ganhar dinheiro sem trabalhar: Dicas comprovadas!



Escrito por Lívia Portela Redatora Web

Lívia é formada em Direito pela Universidade Federal do Ceará e, atualmente, estuda Marketing Digital na Universidade Estácio de Sá. Descobriu no Marketing uma paixão pela comunicação, onde exerce seu trabalho produzindo conteúdo sobre finanças pessoais, produtos e serviços financeiros utilizando as técnicas de SEO.

  • Estrategista de Marketing em formação;
  • Advogada.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.