Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
trimestral

Como Ganhar Dinheiro na internet só por estar conectado? Confira 10 ideias!

Com a internet é possível complementar a sua renda utilizando o tempo vago ou até mesmo arriscando uma nova profissão. Então, confira as melhores formas de fazer isso!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 03 de Outubro de 2023

Ganhar dinheiro na internet só por estar conectado é possível. Seja com pouco ou grande esforço, tudo vai depender dos seus objetivos e claro, do seu tempo livre.

O importante é ficar por dentro das possibilidades para conseguir complementar a sua renda utilizando o tempo vago ou, até mesmo, uma nova profissão.

Neste artigo você vai ver que existem diversas formas para ganhar dinheiro online. Por meio de sites, aplicativos e outras formas mais recentes e que podem gerar um bom retorno.

Então, aproveite e confira 10 ideias para ganhar dinheiro na internet só por estar conectado.

Como ganhar dinheiro na internet só por estar conectado

Como foi dito, o esforço que você vai precisar vai depender dos seus objetivos.

Existem diversas formas de ganhar dinheiro na internet só por estar conectado. Certamente uma delas será a melhor para você, seja com pouco tempo ou até mudando de carreira.

Confira a seguir!

Acesse sites para ganhar dinheiro

Que tal aumentar a sua renda com sites para ganhar dinheiro? Existem diversos meios e plataformas para isso. Assim como sites de cashback, afiliados, trabalhos pela internet e muitos outros. Confira algumas dicas:

Cashback

Você sabe como funciona o cashback? Ele é um dinheiro que retorna para você depois de uma compra. Seja por meio do cartão de crédito, bancos digitais ou sites, por exemplo.

Além disso, você pode usar esse valor em saques ou em novas compras. O uso depende de como cada plataforma disponibiliza o benefício.

Sites como o Méliuz devolvem parte da compra em empresas parceiras. Com o saldo, é possível fazer Pix, utilizar para novas compras, investir, dentre outros.

Já no aplicativo AME, a cada compra nas lojas do grupo B2W, como Americanas, Shoptime, Submarino e Sou Barato, você recebe uma porcentagem de volta. Com o valor é possível usar como desconto em novas compras.

Quem tem banco digital também pode utilizar o benefício. Muitos oferecem o cashback, como no caso do Banco Inter, que conta com um shopping dentro do aplicativo. Igualmente, ele devolve parte do valor da compra direto na conta.

Afiliados

Os sites de afiliados permitem ganhar dinheiro com o Eduzz na internet ou Hotmart, por exemplo.

Esse tipo de trabalho funciona da seguinte forma: você se cadastra em uma dessas plataformas e faz a divulgação de produtos existentes. Ou seja, materiais que outras pessoas produziram.

A responsabilidade do afiliado é fazer a publicidade e assim receber pela comissão da venda.

Trabalhos Online

Você pode oferecer seus trabalhos ou serviços pela internet e receber por isso. Então, escolha sites como Workana, GetNinjas, Fiver ou 99Freelas, por exemplo. Confira como cada um deles funciona e qual é o melhor para você.

Ofereça também cursos, palestras, workshops, e-Books e até serviços como formatação, produtos personalizados, dentre outros.

Aproveite a gama de possibilidades que você tem para ganhar dinheiro na internet só por estar conectado.

Responda Pesquisas online

Outra forma de como ganhar dinheiro na internet só por estar conectado é respondendo pesquisas.

Esses sites captam um grande número de respostas para entender o comportamento dos consumidores. Por outro lado, você recebe ao responder.

Alguns dos sites que você pode ganhar dinheiro com pesquisas online são:

  • Google Opinion Rewards;
  • QualiBest;
  • My Iyo;
  • Toluna;
  • LifePoints;
  • The Panel Station;
  • Smart Research;
  • Livra.

Antes de se cadastrar, no entanto, leia com atenção o regulamento de cada plataforma. Além disso, procure estar por dentro do quanto você pode receber e tenha também certeza de que está em um ambiente seguro.

Assista vídeos que dão dinheiro

Já pensou em ganhar dinheiro conectado na internet por meio das suas redes sociais? Os aplicativos mais amados do momento, como TikTok e Kwai pagam seus usuários por missões, indicações e vídeos assistidos, por exemplo.

Os aplicativos de vídeos curtos possuem diferentes promoções, como o TikTok bônus. Ele pode dar até R$ 200 por amigo que você convida e o tempo que ele passa vendo os vídeos do app.

Já o Kwai pode pagar por check-in diário. Ou seja, por dia que você acessa o aplicativo, além de assistir vídeos e convidar amigos para abrir uma conta.

Dessa forma, com o saldo acumulado você pode transferir para uma conta corrente ou até receber descontos em produtos de lojas parceiras.

Viu como é possível ganhar dinheiro assistindo vídeos? Essa forma de renda extra não exige tanto esforço. Continue com a gente para conferir as outras dicas especiais.

Seja um influenciador digital

Ser um influenciador pode ser uma opção para você ganhar dinheiro conectado na internet. A profissão está nos sonhos de muita gente, proporcionando fazer o que amam e entendemos muito bem.

Você não precisa do melhor smartphone para começar. Porém, dar o primeiro passo é essencial nessa carreira.

Comece criando uma conta em alguma rede social, como Instagram, TikTok, Kawai, Youtube, dentre outros e siga algumas dicas: 

  • Comece planejando o seu conteúdo;
  • Escolha um assunto que você domina;
  • Fale sobre o que está em alta e replique trends;
  • Faça parcerias com as lojas perto de você. As suas publicações são remuneradas, assim como ações em parceria com marcas.

Ser um influencer pode parecer complicado no começo. Mas, com determinação e foco, você vai conseguindo espaço e pode ser um ótimo meio de conseguir aumentar a sua renda.

Clique em anúncios que pagam

Para ganhar dinheiro conectado na internet você pode utilizar os sites conhecidos como Pay to Click (PTC) ou Get Paid To (GPT), por exemplo. Dessa forma, o usuário ganha dinheiro só por clicar em anúncios.

Entretanto, essa não é uma forma muito rentável, pois o valor pago por clique é baixo. Mas, se você puder dedicar uma parte do seu tempo livre, pode conseguir um dinheiro extra de forma fácil.

Alguns sites que você pode ganhar dinheiro só por estar conectado ao clicar em anúncios são:

  • Get-Paid;
  • Neobux;
  • ySense;
  • ScarletClicks.

Além disso, é importante ficar atento com golpes, pois existem sites fraudulentos e podem tanto barrar a sua rentabilidade quanto espalhar vírus no seu computador ou celular. Por isso, sempre redobre os cuidados.

Crie um e-commerce

Aproveite que as pessoas estão acostumadas a comprar online e crie um e-commerce. Com a pandemia, muitas empresas e comércios migraram suas lojas para a internet.  Portanto, a confiança do público aumentou.

Primeiramente, pense em um nicho específico, que tenha uma boa demanda e que você entenda bem. Procure por bons fornecedores que possam suprir a sua demanda, assim como planejar a sua estratégia e logística.

Além disso, se faça as seguintes perguntas a princípio:

  • Seus produtos serão infoprodutos ou físicos?
  • Você terá parceiros de venda?
  • Quem serão eles?
  • Qual plataforma você deve utilizar?

Tudo isso deve ser pensado para você ter ainda mais sucesso no e-commerce.

Teste produtos online

Que tal testar produtos de marcas antes deles serem lançados? Essa pode ser uma forma de você ganhar dinheiro sem sair de casa.

Muitas marcas querem a opinião de um grupo de clientes ao criarem novos produtos. Por isso, além de levar uma mercadoria gratuita para a casa e conhecer antes de todo mundo, você ainda é pago.

Primeiramente, você deve se cadastrar em sites que pagam por testes de produtos. Algumas das opções são o Clube dos Testadores, Bzz Agent e o Eu Testei!

Use apps que dão dinheiro

Assim como as redes sociais TikTok e Kawai, existe uma diversidade de aplicativos para ganhar dinheiro. Nesse sentido, você pode utilizá-los para produzir e promover cursos, oferecer serviços e muito mais.

Os aplicativos que geram cashback, como o de bancos e contas digitais, por exemplo. Ou mesmo os apps para que você ganhe dinheiro em troca de respostas a questionários.

Neste artigo você já viu e verá ainda alguns aplicativos que podem te mostrar como ganhar dinheiro na internet de verdade. Não perca!

Jogue online

Que tal ir além da diversão no tempo livre? Enquanto você joga também é possível ganhar dinheiro. Atualmente, para muitos, é uma profissão séria!

Você pode começar com jogos que rentabilizam através de indicações, login, opiniões, cadastros e muito mais. Entretanto, é possível também se profissionalizar nessa atividade e a longo prazo ganhar muito dinheiro.

Atualmente, muitas empresas e clubes esportivos têm o seu próprio time de games. Essas equipes disputam prêmios milionários, além de ter um ganho muito bom na profissão.

Outra estratégia com jogos que dão dinheiro é ser um streamer de games. Essas pessoas ganham simplesmente por transmitir a tela da partida da disputa. As pessoas que assistem, além de acompanhar, podem interagir com o jogador.

Utilize dropshipping

O dropshipping é outra estratégia para você ganhar dinheiro na internet só por estar conectado. Essa é uma forma de promover produtos de determinado fornecedor em troca de uma comissão.

Dessa forma, não é preciso ter um estoque ou produzir materiais. Em outras palavras, você se torna um afiliado.

Com isso, você também não tem a preocupação com logística de entrega. O seu trabalho será anunciar o produto e facilitar a venda.

Que tal essa forma de ganhar dinheiro online? Sem sair de casa você recebe por uma venda online e não precisa de nenhuma grande estrutura. Até pelo celular é possível fazer uma renda extra dessa forma.

Afinal, é possível ganhar dinheiro na internet só por estar conectado?

Ao chegar até aqui, não fica dúvidas de que ganhar dinheiro na internet só por estar conectado é possível.

De acordo com as 10 dicas que você viu, com o seu tempo livre ou até arriscar uma nova profissão, pode te fazer aumentar os seus ganhos mensais.

Porém, o cuidado nunca é demais. Existem sites que aproveitam para pegar dados ou vender propagandas. Por isso, é sempre bom seguir os sites indicados e ter certeza de que está navegando em um ambiente seguro.

Desconfie de sites ou plataformas milagrosas. É muito difícil ganhar uma grande quantia só por estar conectado.

Afinal, é preciso um esforço para que isso aconteça. Mas, seguindo as dicas apresentadas aqui, você pode com certeza dar o pontapé inicial!

Veja também: É possível ganhar R$300 em 1 dia na internet? Descubra como!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.