Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Fábrica de Milhas vale a pena? Conheça os detalhes do curso!

Analisamos o curso Fábrica de Milhas para que você veja se o aprendizado vale o investimento. Confira!

Artigo escrito por Fabiana Camilo em 28 de Junho de 2023

Está procurando informações sobre a qualidade do curso Fábrica de Milhas, do Rodrigo Góes e se vale a pena o investimento? Saiba que sim e contaremos neste artigo todos os motivos.

Rodrigo Góes é um especialista em acumulação e uso de milhas, e é também o criador do curso “Fábrica de Milhas”.

O curso foi produzido a partir de suas próprias experiências e por isso ele possui uma vasta compreensão sobre o assunto.

Conforme ele mostra em seu curso, Rodrigo já acumulou milhões de milhas aéreas ao longo de sua carreira, utilizando técnicas e estratégias que ele mesmo desenvolveu.

Leia também: Os 9 Melhores Cursos de Milhas para 2023

Qual o objetivo da criação do curso Fábrica de Milhas?

Segundo seu criador, o curso Fábrica de Milhas tem como objetivo ensinar as pessoas a acumularem milhas de maneira inteligente e estratégica, para que possam viajar com mais frequência e com custos muito reduzidos.

Ele nasce da observação de Rodrigo em torno de seus parentes e amigos que não sabiam como acumular milhas da maneira correta, e por isso acabavam perdendo muitas oportunidades de viajar mais vezes ou gastavam muito dinheiro desnecessariamente.

Ao começar a ensinar as pessoas próximas viu um nicho que estava em crescimento e a oportunidade de ajudar mais pessoas, além do seu ciclo mais próximo.

Veja também: Melhor Cartão de Crédito para Milhas de 2023: Ranking Completo!

O curso Fábrica de Milhas é bom?

O curso Fábrica de Milhas é bom para qualquer pessoa que queira aprender a acumular milhas de maneira estratégica e aproveitar os benefícios que elas oferecem.

Isso inclui tanto pessoas que viajam frequentemente a negócios ou a lazer, como também aqueles que buscam acumular milhas para trocar por produtos e serviços.

Com as técnicas ensinadas no curso Fábrica de Milhas, que são muito simples de serem aplicadas, é possível conseguir milhas suficientes para trocar por passagens aéreas baratas.

Em algumas situações, o dinheiro que será economizado ou até mesmo as passagens de graça que serão resgatadas serão suficientes para arcar com o investimento do valor do curso.

Leia também: Shopping LATAM Pass: Como funciona e como acumular pontos?

Quais estratégias são ensinadas no curso Fábrica de Milhas?

É importante saber que o Rodrigo Góes deixa claro que ao aplicar as técnicas haverá retorno e bons resultados, mas a estratégia precisa ser aplicada.

As estratégias ensinadas são muito simples e qualquer pessoa é capaz de realizar. Confira alguns dos temas:

  • Como utilizar cartões de crédito para acumular milhas;
  • Quais são os melhores cartões de crédito para acumular milhas;
  • Programas de fidelidade de companhias aéreas e seus benefícios;
  • Compra em lojas parceiras com retorno em milhas.

Além disso, o curso ensina como maximizar o uso das milhas acumuladas para viajar com mais frequência e gastando muito menos.

Veja também: Como ganhar dinheiro com milhas: Formas, programas e benefícios

É possível viajar de graça com as dicas do curso Fábrica de Milhas?

Sim, é possível viajar de graça com as dicas do curso Fábrica de Milhas ou gastando muito pouco!

As estratégias ensinadas no curso permitem acumular milhas de maneira rápida e eficiente, o que prepara o participante para viajar mais e com custos muito reduzidos.

Além disso, o curso também ensina como maximizar o uso das milhas acumuladas, o que pode contribuir com os participantes do curso em estratégias para viajar sem gastar nenhum dinheiro.

Em algumas situações a companhia aérea não aceita milhas para pagamento de taxas de embarque, então pode ser que esse seja o único valor a ser cobrado.

No entanto, se você viaja usando a Smiles, saiba que é possível pagar tudo, inclusive as taxas de embarque e despacho de bagagem com milhas.

Clube de fidelidade da GOL

Compra de milhas e outras vantagens para os clientes GOL.

Compra de milhas e outras vantagens para os clientes GOL.

URL verificada

É possível ganhar dinheiro com as dicas do curso Fábrica de Milhas?

Sim, é possível ganhar dinheiro com as dicas do curso Fábrica de Milhas. Isso inclusive faz parte da grade ensinada.

No curso, Rodrigo apresenta algumas opções de como vender milhas para ganhar dinheiro e ainda apresenta uma lista dos melhores sites para vender milhas!

Ele conta como fazer a venda de milhas das principais companhias aéreas, entre elas as mais populares no Brasil:

Esse mercado está muito aquecido e tem sido procurado por diversas pessoas como forma de renda extra ou até mesmo de investimento.

Todo conceito é criado a partir das técnicas para acumular milhas e vendê-las em sites específicos para isso, mas também em adquirir produtos e serviços que possam ser vendidos posteriormente.

Outra forma ensinada é comprando e vendendo passagens aéreas para terceiros ou ainda virando gestor de milhas de pessoas que querem acumular milhas, mas não sabem como fazer.

Vale a pena fazer o curso Fábrica de Milhas?

O curso Fábrica de Milhas do Rodrigo Góes é um curso online, oferecido em uma plataforma de ensino, que apresenta estratégias para acumular milhas e pontos em programas de fidelidade de companhias aéreas e cartões de crédito.

O objetivo do curso é ajudar as pessoas a economizar dinheiro em suas viagens, utilizando as milhas e pontos acumulados do dia a dia ou até mesmo criando estratégias aproveitando promoções.

O conteúdo do curso inclui estratégias de acúmulo de milhas, técnicas para resgatar milhas de maneira eficiente e orientações sobre como encontrar promoções e vantagens exclusivas em programas de fidelidade.

Se você é um viajante frequente ou planeja viajar com frequência, pode ser útil aprender a maximizar seus pontos e milhas.

O curso pode ser uma boa opção se você quiser aprender mais sobre como aproveitar melhor seus programas de fidelidade e economizar dinheiro em suas viagens.

No entanto, antes de investir em qualquer curso, é importante pesquisar e avaliar cuidadosamente as informações disponíveis.

Verifique as avaliações e feedbacks de outros alunos do curso, e considere se o preço investido é razoável em comparação com outros cursos similares.

Além disso, analise se o curso aborda tópicos específicos que são relevantes para suas necessidades e objetivos.

Leia também: Como Ganhar Milhas com Cartão de Crédito (Guia Definitivo)



Escrito por Fabiana Camilo Jornalista

Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.

  • Jornalista;
  • Analista de SEO;
  • Especialista em crédito pessoal;
  • Especialista em planejamento de viagens.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.