Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Shopping LATAM Pass: Como funciona e como acumular pontos?

Neste artigo você irá aprender a usar suas compras online para ganhar pontos LATAM sem precisar ter um cartão de crédito que pontua. Saiba mais!

Artigo escrito por Fabiana Camilo em 15 de Abril de 2024

O Shopping LATAM Pass é um e-commerce oferecido pela LATAM Airlines que permite aos usuários acumular pontos no programa de recompensas enquanto fazem compras online.

Não é preciso ter um cartão de crédito que pontua para comprar no Shopping LATAM Pass, mas caso o usuário tenha um e ainda seja membro do programa de fidelidade, a pontuação será maximizada.

Embora esses sejam fatores que otimizam os ganhos de pontos LATAM, o Shopping é para o uso de todos e para receber os benefícios, basta ter um cadastro do programa LATAM Pass.

A vantagem de comprar no Shopping LATAM é que ele oferece uma ampla variedade de produtos e serviços de alta qualidade em uma única plataforma online.

Convidamos você a continuar com a leitura para entender as vantagens e benefícios de comprar no Shopping LATAM para acumular milhas na LATAM Airlines Brasil

Clube de fidelidade da Latam Pass

Compra de milhas e outras vantagens para os clientes Latam.

Compra de milhas e outras vantagens para os clientes Latam.

URL verificada

Ganhe pontos e economize dinheiro em compras no Shopping LATAM Pass

Sim, é possível ganhar pontos LATAM e ainda economizar dinheiro usando o Shopping LATAM para suas compras.

Se você nunca usou a plataforma, fique tranquilo porque o sistema é idêntico aos das grandes lojas, aliás, elas também fazem parte deste marketplace.

Mas há uma diferença muito significativa em relação as compras feitas fora do Shopping LATAM Pass e dentro que você precisa saber.

Ao fazer compras no Shopping LATAM Pass, os usuários podem acumular milhas em cada compra realizada.

Essas milhas ou pontos podem ser usadas das seguintes formas:

  • Para resgatar passagens aéreas;
  • Fazer upgrades de cabine;
  • Reservas em hotéis;
  • Pacotes de viagens;
  • Aluguéis de carro
  • Trocar por produtos em lojas parceiras.

Além disso, muitos produtos e serviços oferecidos no Shopping LATAM Pass apresentam preços exclusivos e promoções especiais para os membros do programa LATAM Pass.

Isso significa que, além de juntar milhas, os usuários também podem economizar dinheiro em suas compras online.

LEIA TAMBÉM: Melhor Cartão de Crédito para Milhas de 2023: Ranking Completo!

Como aproveitar as oportunidades de ofertas no Shopping LATAM?

Conforme mencionamos acima, quando se é membro do programa LATAM Pass, a plataforma incentiva os usuários a comprarem no seu Shopping junto aos seus parceiros.

Isso porque a plataforma oferece uma ampla variedade de ofertas exclusivas e promoções especiais para os membros do programa LATAM Pass.

Para maximizar suas recompensas, é importante ficar atento a essas ofertas e aproveitá-las sempre que possível, geralmente há ampla divulgação nos canais da LATAM e através de e-mails.

Programa de milhas Latam Pass

Avaliação Mobills
3.0 500
Avaliação Mobills
Site seguro
Validade das milhas 2 anos – a partir da data que foi acumulada.
Flexibilidade no resgate Permite receber e doar pontos.
Cotação das milhas Passagens Nacionais a partir de 2.800 pontos.
Variedade de destinos Além dos destinos atendidos pela Latam, tem parceria com 16 cias internacionais.
Site seguro

Quais tipos de produtos são oferecidos com desconto e pontuação no Shopping LATAM Pass?

Para aproveitar as melhores oportunidades de ofertas é importante que você se cadastre para receber promoções.

Toda semana a LATAM costuma fazer promoções e entre os produtos oferecidos estão descontos em produtos eletrônicos, roupas, acessórios, pacotes de viagem e muito mais.

É importante ressaltar que toda compra precisa ser analisada para evitar gastos por impulsividade e comprometer o orçamento familiar.

O ideal é que antes de tomar a decisão de compra, seja realizada uma pesquisa de mercado para saber o valor do produto e confirmar se a compra é realmente necessária.

Para ajudar no controle do dinheiro, existem aplicativos de controle financeiro, como o da Mobills que servem para controlar os gastos e entender suas finanças para investimentos no futuro.

Mobills: Finanças e Cartões

Avaliação Mobills
4.5 150
Avaliação Mobills
URL verificada
Plataforma Android, iOS e Web.
Funcionalidades Controle de contas, cartões planejamentos e objetivos.
Preço Menos de R$8,40 por mês para ter suas contas em dia.
Benefícios App com ótima usabilidade e Design.
URL verificada
  • Mais detalhes do Mobills
    • Conecte suas contas e cartões: Saiba para onde o seu dinheiro está indo com nossas integrações automáticas. Gerencie todos os seus gastos e evite o cheque especial, o empréstimo com maior taxa de juros do mercado;
    • Monte um planejamento financeiro: Faça orçamentos mensais e mantenha seus gastos sob controle. Defina alertas para evitar passar do seu limite de despesas;
    • Crie objetivos: Determine metas para alcançar os seus sonhos. Quer comprar uma casa, fazer uma viagem? Crie objetivos no app e realize os seus desejos.

Como usar os pontos para comprar produtos no Shopping LATAM Pass

Além de acumular pontos por meio de compras no Shopping LATAM Pass, os usuários também podem usar o saldo para resgatar produtos e serviços oferecidos no site.

Para fazer isso, basta selecionar o produto desejado e escolher a opção de pagamento com pontos.

É importante lembrar que a quantidade de pontos necessários para resgatar cada produto pode variar de acordo com sua categoria e preço.

A dica também é aproveitar os resgatar as milhas do cartão de crédito em outro programa de recompensas como é o caso da Livelo, esses pontos podem ser transferidos para a LATAM Pass e usados nele.

Então se você tem interesse em viajar barato com resgate de pontos do cartão de crédito, por exemplo, veja a quantidade necessária, faça a transferência de pontos entre os programas e só então troque pelas passagens.

SAIBA MAIS: Livelo e LATAM Pass: Veja como aproveitar seus pontos Livelo na LATAM

Confira as principais vantagens em fazer compras no Shopping LATAM

As vantagens em fazer compras no Shopping LATAM Pass em relação a outras lojas online é que você acumula milhas ou pontos em qualquer compra, não apenas usando o cartão de crédito.

Muitos ainda acreditam que a única forma de juntar pontos ou milhas é usando o cartão de crédito, mas não, ele é mais um meio de conquistar isso.

Mesmo que você não tenha ainda um cartão de crédito que pontua ou gera milhas, consegue juntar comprando no e-commerce dos programas de recompensas.

Mas a estratégia fica ainda melhor quando a compra oferece pontos e o cartão de crédito converte parte do dinheiro em saldo de pontos ou milhas. Isso é o cenário perfeito!

Além disso, os usuários do programa LATAM Pass têm acesso a promoções exclusivas e ofertas especiais que não estão disponíveis em outras lojas online.

Para ganhar ainda mais pontos nas suas compras do dia a dia, a LATAM oferece o cartão co-branded em parceria com o Itaú.

Peça o seu e comece a pontuar assim que o cartão é aprovado.

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Como comprar no Shopping LATAM Pass?

Apesar de ser muito simples, comprar no Shopping LATAM Pass pode deixar algumas pessoas confusas por causa de algumas regras.

Para validar o recebimento da pontuação apresentada na compra é preciso fazer um passo a passo e aí sim o saldo será creditado.

Para fazer compras no Shopping LATAM Pass, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site do Shopping LATAM Pass e faça login em sua conta LATAM Pass.
  2. Navegue pelas diferentes categorias de produtos e serviços oferecidos no site e escolha o produto que deseja comprar.
  3. Adicione o produto ao carrinho e prossiga para a página de pagamento.
  4. Escolha a forma de pagamento desejada e confirme a compra.
  5. Pronto, sua compra foi efetivada!

A pontuação da compra, assim como do cartão de crédito, será acumulada e creditada em sua conta LATAM Pass em até 45 dias após a confirmação da compra.

Registre o passo a passo para o caso de não creditarem os pontos da compra, não é comum acontecer, mas já houve caso.

SAIBA MAIS: Comprar milhas LATAM Pass é possível? Veja agora mesmo!

Vale a pena comprar no Shopping LATAM Pass?

O Shopping LATAM Pass é uma opção atraente para quem deseja acumular milhas LATAM ou pontos no cartão de crédito enquanto faz compras online.

Além disso, o site oferece promoções exclusivas e ofertas especiais para os membros do programa LATAM Pass, tornando-o uma escolha inteligente para aqueles que desejam economizar dinheiro em suas compras online e maximizar suas recompensas.

Promoção Shopping LATAM Pass

Com o passo a passo simples que apresentamos neste artigo fica mais fácil melhorar os ganhos mensais de pontos LATAM e aproveitar as recompensas dos programas e os cartões de crédito.

As pessoas que fazem curso de milhas para aproveitar ao máximo os seus gastos mensais e transformá- los em oportunidades de viagens de graça, apontam as compras em shoppings virtuais como uma excelente opção de acúmulo de pontos e milhas.

Sugerimos que você faça uma avaliação das informações que mostramos neste artigo e veja se comprar no Shopping LATAM pode ajudá-lo na sua estratégia.

VEJA TAMBÉM: Como ganhar dinheiro com milhas: Formas, programas e benefícios



Escrito por Fabiana Camilo Jornalista

Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.

  • Jornalista;
  • Analista de SEO;
  • Especialista em crédito pessoal;
  • Especialista em planejamento de viagens.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.