Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Sim
semestral

Cartão de Crédito Limite de 3 Mil: Saiba como fazer online!

O você faria ao ganhar 3 mil de limite no seu cartão de crédito? Veja como conseguir um cartão com esse limite agora!

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 18 de Agosto de 2022

Será que é possível fazer um cartão de crédito com limite de 3 mil? Pode apostar que sim! Neste conteúdo vamos mostrar como conseguir o seu!

Para as pessoas conseguem ganhar 3 mil reais por mês ou até mais, existem cartões de crédito que podem alcançar e até superar esse valor em limite.

Assim, tendo cartões com limite bom e compatível com seus ganhos, é possível aproveitar mais experiências, fazer compras, passear e ainda ter benefícios atrativos.

Quer saber como ter um cartão que já vem com limite de 3 mil? Leia até o conteúdo até final para ter todos os detalhes!

VEJA TAMBÉMCartão de Crédito Fácil de ser Aprovado pela Internet: Melhores para você! || Cartão de Crédito Aprovado Na Hora: Faça o seu!

Cartão de crédito com limite de 3 mil: Melhores para fazer agora!

Primeiramente, é importante saber que um cartão de crédito com limite alto é determinado após a análise do perfil de consumo, renda mensal, adimplência e score de crédito.

Ou seja, a instituição financeira fará uma consulta dos seus dados nos birôs de crédito para entender se você é confiável em relação às finanças e não está com o nome sujo, por exemplo.

Depois da análise, o banco pode aprovar ou não um cartão de crédito com limite bom para você. Mas, pode não ser 3 mil inicialmente, com oportunidades de ganhar esse limite em breve.

Para isso, basta usar seu cartão que já vem com limite bom em suas compras, pagar as faturas dentro do prazo e, se possível, adiantar o pagamento da fatura e aguardar pelo menos três meses para pedir o aumento de limite.

Em alguns casos, o limite do cartão de crédito aumenta automaticamente, após uma reavaliação do banco.

1. Cartão de crédito limite de 3 mil Itaú Click

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

O Cartão de crédito Itaú Click é o melhor para ganhar 3 mil de limite inicial, caso tenha renda superior a esse valor. Isso, porque o banco informa que este cartão pode atingir o limite de até 10 mil!

Além disso, este é um cartão Itaú é livre de anuidade, emitido na bandeira Visa Platinum Internacional, com vantagens exclusivas do emissor, Itaú.

2. Cartão com limite de 3 mil Santander SX

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Quer um cartão Santander que já vem com limite bom? O SX é uma excelente alternativa para ter um cartão com limite de 3 mil e internacional.

Ele ainda oferece ótimos descontos em lojas parceiras do programa Esfera e formas práticas de zerar a anuidade ao gastar R$ 100 por fatura ou cadastrar o CPF e celular na chave PIX Santander.

3. Cartão de crédito com limite bom de 3 mil Will Bank

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

O Will Bank é um cartão com limite de 3 mil indicado para quem busca ter também uma conta digital prática e que rende mais que a poupança com 100% do CDI!

Além disso, este é um cartão internacional, aprovado em milhares de estabelecimentos pela bandeira Mastercard.

4. Cartão Neon para ganhar 3 mil de limite

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Já o Neon é uma opção ótima de cartão de crédito que ja vem com limite bom e dependendo do seu perfil pode chegar a R$ 3 mil!

Ademais, ele é da bandeira Visa com abrangência internacional e é possível controlas as transações e pagar a fatura direto na conta 100% digital.

5. Cartão que tem limite de 3 mil Digio

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

E o Digio oferece um cartão com limite de 3 mil, indicado para quem gosta de ganhar dinheiro de volta com o cashback do cartão.

Além disso, o Digio também é uma conta digital com diversos serviços que valem a pena: rende 100% do CDI, PIX e outros.

Como conseguir um bom limite no cartão de crédito? Principais Dicas!

Quem deseja conseguir fazer um cartão de crédito com limite de 3 mil pode seguir as principais dicas que vão te ajudar neste objetivo.

No entanto, não é garantido que o limite inicial do cartão será exatamente três mil. As vezes, pode ser menor, mas com possibilidade de aumentar em pouco tempo. Então, confira ótimas dicas:

  1. Mantenha seu Cadastro Positivo ativo e com os dados atualizados nos birôs de crédito (SPC, Serasa, etc.);
  2. Solicite cartões compatíveis com sua renda mensal;
  3. Abra uma conta gratuita no banco que deseja o cartão. Geralmente, esse procedimento é automático quando vai pedir seu cartão;
  4. Caso algum cartão de crédito seja negado pelo emissor, não insista na solicitação. Isso é prejudicial ao seu score de crédito;
  5. Se você já é cliente de um banco, converse com seu gerente para que ele possa te ajudar a ter um cartão com limite de 3 mil, mas compatível com seu poder aquisitivo;
  6. Escolha uma bandeira de cartão que permita ganhar 3 mil de limite no cartão, tais como: Gold e Platinum, seja Visa ou Mastercard.

Dúvidas frequentes sobre o assunto

Qual o melhor cartão de crédito com limite de 3 mil Visa?
Qual o melhor cartão de crédito com limite de 3 mil Mastercard?
O que fazer para ganhar 3 mil de limite no cartão?

Vale a pena fazer cartão com limite de 3 mil?

À medida que você possui renda extra no dia a dia, suas necessidades de compra também vão acompanhar esse valor.

Mas, para ter poder de compra e benefícios em seus pagamentos, é importante escolher o melhor cartão de crédito para seus hábitos de gastos atualmente.

Assim, ao pedir cartão crédito das variantes Gold ou Platinum, como mostramos neste conteúdo, você terá ótimas oportunidade de ter um limite que acompanhe sua vida financeira.

Por fim, caso queira um limite maior que 3 mil, compatível com sua alta renda, confira outras ótimas opções a seguir em nosso blog!

CONTINUE LENDO



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.