Melhores Melhores Guias Guias Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
emprestimos-e-dividas
isca
Não
trimestral

Saiba como solicitar empréstimo pessoal pela Serasa

Se você está em busca de crédito rápido precisa conhcer a Serasa empréstimo e ter uma boa solução hoje para atender a sua necessidade.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 10 de Junho de 2022

Se você está em busca de crédito rápido e sem burocracia, mas não sabe onde solicitar, a Serasa empréstimo pode ser a melhor solução hoje para atender a sua necessidade.

Hoje você pode contratar empréstimo diretamente pela plataforma do Serasa, que trabalha com empréstimo online confiável para todas as pessoas.

Através dela é possível comparar as ofertas de crédito, optando por aquelas com melhores taxas e condições de pagamento.

Portanto, a seguir vamos explicar como funciona o empréstimo pessoal Serasa e como você pode solicitar o seu. Confira!

O que é o Serasa empréstimo?

O Serasa empréstimo é a plataforma de crédito da Serasa, onde você encontra produtos financeiros para atender às suas necessidades, desde cartão de crédito até empréstimos.

Isso porque, a plataforma tem uma série de parceiros e apresenta as melhores opções segundo o perfil de cada cliente.

Dessa maneira, através da Serasa empréstimo você consegue escolher o empréstimo online que melhor vai caber no seu bolso e com as condições que você precisa.

Inclusive, vale citar que a plataforma disponibiliza até mesmo empréstimo para negativados. Logo, é o dinheiro que você precisa para pagar as contas e mudar a história da sua vida financeira.

Como o Serasa empréstimo pessoal?

A Serasa empréstimo funciona de maneira muito simples, pois se você tiver um cadastro junto a plataforma, você já consegue ter acesso ao Serasa eCred.

Neste espaço, você vai encontrar os produtos financeiros que você pode contratar, desde cartão de crédito, cartão pré-pago até tipos de empréstimos variados (pessoal, consignado e com garantia).

Dessa maneira, o grande diferencial do Serasa empréstimo é a personalização, pois as opções que aparecem para você são compatíveis com o seu perfil.

Sendo assim, a personalização faz com que você seja capaz de escolher o crédito certo, com as condições que você precisa e as taxas de juros compatíveis.

Como simular pelo Serasa empréstimo?

Antes de solicitar o empréstimo Serasa eCred é interessante que você faça a simulação, assim é possível evitar surpresas. Então, para simular é fácil:

  • Acesse o site do Serasa eCred;
  • Clique em “simule grátis”;
  • Informe o seu CPF e a senha de acesso ao Serasa. Caso não tenha cadastrado, será necessário fazer o seu;
  • Responda algumas perguntas básicas que são feitas para conhecer o seu perfil e clique em “empréstimo”;
  • Agora você deve informar o valor desejado e em quantas parcelas você pretende pagar;
  • Prontinho, agora é só fazer uma análise das opções que estão disponíveis para você.

Dessa maneira, basta escolher aquele empréstimo pela internet que tem os melhores juros e condições de pagamento.

Quem pode solicitar o Serasa empréstimo?

Qualquer pessoa acima de 18 anos e que tenha cadastro junto ao Serasa consegue solicitar o empréstimo. Inclusive, há opções disponíveis até mesmo para negativados.

Caso não apareçam ofertas disponíveis para você, isso significa que o seu perfil não é compatível no momento. 

Então, é só continuar atento ao Serasa e talvez em breve seja liberado empréstimo para você.

Quem são os parceiros da Serasa para empréstimo?

A grande quantidade de empréstimo pessoal oferecido pela Serasa eCred só é possível em razão dos parceiros que a plataforma possui. Dentre eles estão:

Qual a taxa de juros pela Serasa?

A Serasa trabalha com empréstimo com juros baixo, a partir de 0,99% ao mês. Portanto, você tem uma das melhores taxas do mercado.

Contudo, é interessante mencionar que as taxas são personalizadas de acordo com cada cliente e o seu perfil.

Sendo assim, antes de solicitar o seu empréstimo não esqueça de conferir as taxas de juros praticadas e que estão disponíveis para você.

Aliás, analise também o Custo Efetivo Total (CET) e veja se as parcelas cabem mesmo no orçamento mensal.

Serasa empréstimo é confiável?

A Serasa empréstimo é confiável sim, principalmente porque é uma plataforma de crédito desenvolvida por uma empresa já conhecida no mercado.

Afinal de contas, a Serasa existe há mais de 50 anos e tem muita experiência em serviços e produtos financeiros que surgem para ajudar a vida dos brasileiros.

Dúvidas frequentes sobre o assunto

Para fazer o empréstimo pela Serasa você precisa apenas do cadastro e em seguida é só fazer a simulação. Caso alguma das opções apresentadas atenda às suas necessidades, é só fazer a contratação.

A Serasa eCred trabalha com bancos e correspondentes bancários que fazem empréstimo para quem tem score de crédito baixo. É só solicitar o seu e conferir qual instituição financeira parceira vai liberar o crédito para você.

Você pode fazer a solicitação de empréstimo com a Serasa mesmo que o nome sujo. A plataforma é conhecida por liberar dinheiro sem burocracia até mesmo para quem está negativado.

Dito isso, é uma oportunidade que você tem de conseguir empréstimo em condições especiais para sair das dívidas.

Na Serasa empréstimo você consegue fazer empréstimo online e seguro, com condições exclusivas e personalizadas de acordo com o seu perfil. Acesse e confira se existem ofertas disponíveis para você.

Serasa empréstimo é confiável?

A Serasa empréstimo é confiável sim, principalmente porque é uma plataforma de crédito desenvolvida por uma empresa já conhecida no mercado.

Afinal de contas, a Serasa existe há mais de 50 anos e tem muita experiência em serviços e produtos financeiros que surgem para ajudar a vida dos brasileiros.



Compartilhe este conteúdo


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar