Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Sim
anual

Como pedir cartão de crédito Next? Tire suas dúvidas!

O Cartão de Crédito Next vem ocupando espaço no mercado financeiro devido às suas vantagens. Aprenda a solicitar esse cartão agora mesmo!

Artigo escrito por Isabela Matsura em 11 de Maio de 2023

O Next, foi criado pelo Bradesco com o objetivo de se direcionar mais ao público jovem. No entanto, o sucesso foi tanto, que pessoas de todas as idades querem saber como pedir o cartão de crédito Next Internacional.

Isso devido à facilidade dos processos serem todos on-line, e o fato do cartão apresentar benefícios que são muito atrativos para o usuário, que inclui pontos para viajar.

Quer saber como pedir o cartão de crédito Next e também ter acesso a essas vantagens? Confira o artigo, e conheça os benefícios e o passo a passo da solicitação!

Benefícios do Cartão de Crédito Next Internacional

O cartão de crédito Next é uma ótima opção para quem quer ter um cartão de crédito sem gastar muito e ainda obter descontos e benefícios. Por isso, se tornou um cartão que muitos querem saber como pedir.

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Benefícios do cartão Next de bandeira Visa

Por ter a bandeira Visa Classic, o cartão de crédito Next Internacional tem acesso a todos os privilégios que a Visa oferece. Como:

  • Atendimento 24h para situações de emergência;
  • Serviço de saque emergencial;
  • Substituição emergencial de cartão;
  • Visa Checkout;
  • Serviço de assistência em viagem;
  • Acesso ao programa “Vai de Visa”;
  • Seguro médico Masterassist Plus em viagens.

Benefícios do banco digital Next

Além dos benefícios relacionados à bandeira, existem os próprios benefícios fornecidos pelo banco digital emissor do cartão.

O Next é um dos únicos cartões que possuem anuidade zero, e mesmo assim, oferece cashback como vantagem. Além disso, a conta digital também é 100% gratuita.

O banco possui mais de 350 parceiros que promovem descontos e que estão nas categorias seguintes:

  • Alimentação;
  • Entretenimento;
  • Cosméticos;
  • Viagens;
  • Entre outras categorias.

No Veloe, por exemplo, há a isenção de 24 meses na mensalidade e ainda tem acumulo de pontos Livelo para quem deseja comprar passagem aérea barata.

O cartão Next também fornece saques ilimitados, cartão virtual e o seu uso internacional. Ou seja, consegue ser usado dentro e fora do Brasil.

Através de um app próprio do banco digital Next, você pode gerenciar o cartão de crédito e a sua conta com facilidade, sem gastar a internet do seu celular.

Além disso, contém serviços tradicionais de banco, como transferências e boletos, e o processo de como pedir o cartão fica mais fácil devido à praticidade oferecida.

Por fim, o cartão oferece também o auxílio Flow, que serve para ajudar o cliente a categorizar os gastos e planejar o seu orçamento pessoal mensal.

Resumidamente, os benefícios são:

  • Anuidade zero;
  • Serviço de Cashback;
  • Cobertura Internacional;
  • Auxílio Flow;
  • App próprio sem gastar a internet;
  • Descontos em diversas lojas e serviços;
  • Cartão virtual;
  • Saques ilimitados.
A imagem representa o passo a passo de como pedir o Cartão de Crédito Next.
Aprenda o passo a passo de como pedir o Cartão de Crédito Next.

Passo a passo: Como pedir o Cartão de Crédito Next

Para ter o cartão de crédito Next, você deve primeiramente abrir uma conta no banco digital. Essa conta é gratuita, mas está sujeita a análise, cujo resultado sai em até 72 horas através de um e-mail.

Logo depois de criar a conta, pode solicitar o cartão de crédito Next Internacional. O processo de como pedir o cartão, é:

  1. No site do Next, ou app, clique em “Quero ser Next” ou “Criar Conta”;
  2. Preencha o formulário inicial e clique em “Continuar”;
  3. Finalize o preenchimento;
  4. Após ler e aceitar os termos de uso, envie o formulário.
Abrir conta banco Next
Informe seus dados pessoais para pedir o cartão Next.

Assim, sua solicitação de abertura de conta foi feita. Dessa forma, basta apenas esperar para ver se foi aprovado.

Caso tenha recebido a aprovação, pode dar início à solicitação do cartão de crédito.

  1. Baixe e acesse o app Next;
  2. Acesse “Menu” e em seguida “Cartões”;
  3. Solicite a análise do cartão de crédito;
  4. Aguarde a análise do banco.

Assim como na conta digital, você receberá a resposta da análise em até 72 horas, e também o valor do limite. Se aprovado, chegará em até 20 dias. O Next envia SMS para você poder acompanhar o envio.

Como pedir o Cartão de Crédito Next e ter mais chances de aprovação

Apesar do banco não exigir renda mínima para obter o cartão, ele realiza uma análise de crédito interna para fazer as aprovações através do score.

Por isso, para ter mais chances de ser aprovado, busque ter uma boa pontuação ou aumentar o Score, crie um perfil no Cadastro Positivo e use o Next como sua conta principal.

Veja também: O cartão Next é de crédito ou débito?

O Cartão de Crédito Next é bom?

Sem dúvidas, o cartão de crédito de crédito Next é uma ótima opção de cartão e que oferece um ótimo custo benefício. Principalmente, pelo diferencial de não cobrar anuidade e renda mínima, e ainda oferecer serviço de cashback.

No entanto, é preciso se atentar que o banco ainda cobra taxas em determinados momentos. Como é o caso dos juros rotativos (9,9%) e parcelamento de fatura (9,3%). Fora isso, não há cobranças.

Infelizmente, para negativados a aprovação se torna mais difícil, e acabam optando por outros cartões para negativados. Mas, para quem tem o nome limpo, não é difícil de receber aprovação.

E apesar de oferecer cashback, ainda não conta com programas de pontos e milhas. Contudo, oferece o cartão de crédito Next Premium, que possui anuidade, mas contém esses benefícios.

Portanto, antes de aderir um cartão, verifique se os benefícios e condições dele atendem às suas necessidades e contribuem para suas finanças pessoais.

Se procura por um cartão livre de anuidade e com muitos mimos e descontos, o cartão de crédito Next Internacional pode ser o ideal para você!

Leia também: Bancos que liberam cartão de crédito na hora [Os melhores]



Escrito por Isabela Matsura Analista de Conteúdo

Analista de Conteúdo e bacharela em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste Paulista. Apaixonada em ler e escrever, busco ajudar as pessoas a entender melhor o universo de finanças e cartões de crédito através da escrita.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.