Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Sim
anual

Cartão de crédito Bradesco: qual o melhor?

Existe um cartão Bradesco ideal para cada perfil de cliente. Descubra qual é o melhor para você!

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 24 de Outubro de 2022

Escolher um cartão compatível com seu perfil faz total diferença na sua saúde financeira. Por isso, você pode conhecer as opções de cartão de crédito Bradesco e decidir qual o melhor para você!

Afinal, como saber que encontrou o melhor cartão de crédito para seus objetivos? Graças a conteúdos como este, é possível conhecer os detalhes dos produtos financeiros oferecidos pelos bancos.

Além disso, se tiver dúvidas entre um cartão e outro, é possível comparar cartões de crédito em poucos segundos.

Então, veja o que a instituição oferece de cartões de crédito Bradesco e qual é o ideal para seu momento financeiro!

Qual o melhor cartão de crédito Bradesco?

O banco Bradesco oferece uma gama completa de cartões para diversas necessidades, renda mensal adequada com a variante, com e sem anuidade, diferentes bandeiras e até para PJ.

Por isso, para escolher o cartão ideal, basta conhecer seu perfil e objetivos com este produto financeiro que pode ser vantajoso e ajudar em suas finanças.

Cartão de crédito Bradesco Visa

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

O Like Visa é um produto do Bradesco cartão de crédito que oferece cashback de 1.5% a 3.0% dos seus gastos de volta, ao selecionar o pacote de benefícios ideal para seu estilo de vida.

Além disso, este cartão Bradesco é da variante Visa Signature, que dá direito a mais nova Sala VIP em Guarulhos, oferecida pelo Visa Airport Companion.

Cartão de crédito anuidade grátis Bradesco

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Ao longo do ano vimos muitas promoções do Bradesco oferecendo cartões sem anuidade solicitados no período promocional.

Mas, para quem ficou de fora dessas oportunidades, é possível fazer o cartão Bradesco e obter anuidade zero!

Afinal, o Neo Visa Platinum é um cartão Bradesco sem anuidade ao gastar apenas R$ 50 por mês. Além disso, tem diversos descontos em parceiros de cinema, restaurantes conceituados, aluguel de carros e hotéis!

Cartão de crédito Bradesco Elo

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Ter um cartão de crédito Bradesco Elo também pode ser muito vantajoso para você, pois todos participam do programa Livelo.

Neste programa de pontos Livelo é possível trocar sua pontuação por produtos, viagens e até ganhar dinheiro com isso!

Assim, é importante observar a variante do cartão Bradesco, seja Elo Mais, Grafite ou Nanquim, qual oferece o melhor benefício para você. Além disso, considere também a anuidade.

Cartões Bradesco American Express

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Com os cartões Bradesco American Express, seus benefícios são ainda melhores no exterior com este cartão internacional.

O cartão Bradesco Amex Gold é indicado para ganhar 1.8 pontos em compras fora no exterior ou 1.5 pontos por dólar gasto no Brasil.

Já o American Express Green é um dos cartões que pontuam na Livelo e a pontuação (1 ponto por dólar no Brasil e no exterior) não expira.

Por fim, o cartão de crédito com limite alto Bradesco Amex The Platinum Card é o campeão de pontos nesta categoria, recebendo até 3 pontos por US$ 1,00 gasto fora do país ou 2.2 pontos no Brasil!

Bradesco cartões PJ

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Existem também os cartões Bradesco PJ, conhecidos como cartão Empresarial, exclusivo para quem precisa de um produto financeiro para as compras do seu negócio.

Com estes cartões MEI e PJ é possível parcelar compras em até 36 vezes e ainda ter anuidade grátis Bradesco por um ano!

Cartão consignado Bradesco

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

O cartão de crédito Bradesco consignado é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS ou trabalhadores que atendam aos critérios de renda mínima exigida pelo banco.

O diferencial deste tipo de cartão de crédito é que uma parte da fatura do cartão Bradesco é descontada diretamente da folha de pagamento ou do benefício previdenciário.

Além disso, ele é considerado um cartão de crédito fácil de ser aprovado, portanto, é uma boa alternativa para quem tem este perfil e dificuldades de aprovação em outras linhas de crédito.

Cartão pré-pago Bradesco

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Ao ter um cartão pré-pago do Bradesco Cartões que funciona em moeda estrangeira, fica muito mais prático e seguro viajar e pagar suas compras no exterior.

Além disso, este cartão é de aprovação imediata, sem passar por análise de crédito, já que o limite estabelecido depende da recarga em dinheiro que o cliente realizar para utilizá-lo.

Vale a pena solicitar um cartão de crédito Bradesco?

O Bradesco é um dos principais bancos em atividade no Brasil e, por isso, é comum que a instituição conte com um grande número de serviços e produtos financeiros em seu portfólio.

No que diz respeito a cartões de crédito, o Bradesco possui inúmeras opções para diversos tipos de perfis que abrangem o todo o público, sejam eles de baixa e alta renda.

Contudo, independentemente de você ser um correntista Bradesco ou não, ainda vale a pena conhecer outras opções de cartões de crédito, principalmente em casos de pessoas com alto poder aquisitivo.

Por mais que existam diversas alternativas disponíveis, algumas ganham mais destaque do que outras. Os nossos especialistas em cartões de crédito indicam a conta Santander Select como a alternativa ideal para ter acesso aos melhores cartões do mercado.

Por isso, antes de solicitar o seu cartão de crédito Bradesco, nós sugerimos que conheça mais detalhes sobre Select para descobrir a alternativa ideal para seu perfil e rotina.

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Como controlar os gastos do cartão Bradesco?

Afinal, como manter os gastos do seu cartão de crédito Bradesco sob controle?

Além dos apps que o próprio banco disponibiliza, você pode somar no seu controle financeiro o gerenciador de finanças pessoais da Mobills para saber exatamente onde está gastando seu dinheiro.

Assim, suas finanças estarão sempre em dia e você ficará cada dia mais perto de alcançar seus objetivos. Conheça o app de controle financeiro agora!

Mobills Controle Financeiro Pessoal

Organize suas finanças de forma definitiva com o Mobills

Organize suas finanças de forma definitiva com o Mobills

URL verificada

VEJA TAMBÉM: Cartão Caixa SIM é bom? Descubra! || Como comprar milhas? Passo a passo!



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.