Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Sim
anual

Como pedir Cartão de Crédito Bradesco? Saiba fazer agora!

Devido à variedade de cartões, certamente há um Cartão de Crédito Bradesco que atende às suas necessidade. Conheça formas de pedir o cartão!

Artigo escrito por Isabela Matsura em 13 de Outubro de 2023

O cartão de crédito Bradesco está entre as opções mais interessantes de cartões brasileiros. Principalmente, para quem busca um meio de pagamento vantajoso, ou quer iniciar nesse mundo.

Um dos principais diferenciais do cartão do banco Bradesco, é que em muitos não é preciso ter conta corrente para solicitá-lo. Além disso, o banco está entre os melhores bancos do Brasil.

Em seguida, confira as melhores maneiras de fazer um cartão de crédito Bradesco!

VEJA TAMBÉM: Como usar Pix do Bradesco? || Melhores Cartões de Crédito para Milhas

Como pedir o cartão de crédito Bradesco?

Ao escolher fazer um cartão de crédito Bradesco, você tem a possibilidade de escolher qual bandeira prefere, devido às opções oferecidas pelo banco.

Os cartões do Bradesco são emitidos nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo ou sob a titularidade do American Express. Assim que decidir qual é o melhor cartão, basta fazer o pedido.

No entanto, para solicitar o cartão de crédito Bradesco é necessário ver se a sua renda é compatível com a renda mínima exigida. Além disso, pessoas com restrições no CPF não conseguem o cartão.

Se quer fazer o cartão Bradesco, escolha uma das 3 formas a seguir. Confira!

Promoção Destino Hollywood Bradesco Visa

Concorra a uma viagem de graça para os EUA com acompanhante e visita a Hollywood/CA, para uma pré-estreia oficial da Marvel Studios e a muitos outros prêmios incríveis!

Concorra a uma viagem de graça para os EUA com acompanhante e visita a Hollywood/CA, para uma pré-estreia oficial da Marvel Studios e a muitos outros prêmios incríveis!

URL verificada

Como fazer cartão de crédito Bradesco no site

  1. Entre no site do Bradesco;
  2. Vá na seção “Contrate On-line” e clique em “Cartões de Crédito”;
  3. Toque em “Peça já” no menu superior direito;
  4. Forneça todas as informações pedidas em cada uma das 7 etapas;
  5. Aguarde sair a análise do seu pedido pelos especialistas Bradesco.

Após finalizar o processo, os especialistas Bradesco avaliarão o seu pedido, e darão a resposta por meio do contato cadastrado durante o trajeto.

Mas, caso não tenha sido liberado, é possível fazer uma nova tentativa depois do período determinado pelo banco.

Promoção Entre Amigos Elo Bradesco

Concorra a idas ao show da turnê Amigos ‘De volta à Estrada' com acompanhante, estadia, transporte, pista Premium, camarote Elo e conhecer pessoalmente os artistas nos bastidores. Dia 02/12/2023, no Allianz Parque em São Paulo.

Concorra a idas ao show da turnê Amigos ‘De volta à Estrada' com acompanhante, estadia, transporte, pista Premium, camarote Elo e conhecer pessoalmente os artistas nos bastidores. Dia 02/12/2023, no Allianz Parque em São Paulo.

URL verificada

Como solicitar Cartão de Crédito Bradesco no App

  1. Baixe o app Bradesco;
  2. Na página inicial, clique em “Cartões”;
  3. Escolha o cartão que você preferência;
  4. Dê algumas informações;
  5. Espere o resultado da sua análise.

O app Bradesco é gratuito e está disponível para Android e iOS. Em caso de aprovação do cartão, já verá as melhores opções para a sua conta no próprio app.

Com o aplicativo, aliás, é possível fazer um gerenciamento completo dos cartões Bradesco, não somente a solicitação. Inclusive, pedir a segunda via da fatura.

Como solicitar Cartão Bradesco na Agência Física

Para quem prefere ou sente maior segurança ao pedir o cartão presencialmente, há a opção de fazer o cartão Bradesco em uma agência física do banco.

No entanto, se não for correntista do Bradesco, esse processo se torna mais burocrático. Mas, se já tem conta corrente no banco, basta conversar o gerente da sua conta e fazer a solicitação.

Por isso, se você não tem conta e mesmo assim deseja ter um cartão e fazer o pedido de forma presencial, é interessante que se torne correntista.

Assim, poderá receber até mesmo dicas de melhores cartões para o seu perfil. Quando o produto chegar em seu endereço, basta desbloquear o cartão Bradesco e ele estará pronto para uso!

Por que ter um Cartão de Crédito do Bradesco?

Sem dúvida, fazer um cartão de crédito Bradesco é muito vantajoso para quem o obtém, desde que seja conforme o seu comportamento de compra e as suas necessidades.

O banco Bradesco é uma das instituições financeiras mais tradicionais e que já estão consolidadas no Brasil. Por isso, optar por um cartão de crédito Bradesco vale muito a pena se preza por essas qualidades.

Além disso, o banco oferece diversas vantagens em seus cartões, como os programas de pontos, em que o cliente pode escolher mais de um para participar.

O Bradesco tem uma vasta opção de cartões com os mais diversos benefícios e bandeiras. Alguns exemplos de cartões Bradesco com fácil aprovação, são:

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Como pôde ver, há variedade nos cartões de crédito Bradesco para atender diversos públicos, que vão desde estudantes a profissionais que tem alta renda.

As vantagens dos cartões Bradesco também são preparadas para agradar todos os tipos de público. Por isso, há grande variedade de benefícios. Como programa de pontos, cashback e descontos.

No entanto, antes de solicitar um cartão de crédito Bradesco, é preciso fazer uma análise para conferir se é uma boa opção para suas finanças pessoais.

Para encontrar o melhor cartão Bradesco para você, utilize o nosso Comparador de Cartão de Crédito. Certamente há um que está de acordo com o seu perfil!

Compare os cartões de crédito

Selecione abaixo os cartões que você deseja comparar

Bradesco Neo Visa Platinum Bradesco Neo Visa Platinum
Selecione aqui o 2º cartão
URL Verificada
Anuidade
Anuidade: 12 x R$ 30,00
Cobertura: Internacional
Bandeira
Limite de crédito
Personalizado
Benefícios
Benefícios: Descontos
Renda mínima
Renda mínima: Não necessária como critério de avaliação

Principais dúvidas sobre o assunto

Como aumentar as chances de conseguir um cartão de crédito Bradesco?
É confiável fazer Cartão de Crédito no Bradesco?
Qual o limite do Cartão Bradesco?
Qual é o melhor Cartão de Crédito Bradesco?

Leia também: O que é milhas? Entenda como elas valem dinheiro! || Como conseguir milhas com a Elo? É possível?



Escrito por Isabela Matsura Analista de Conteúdo

Analista de Conteúdo e bacharela em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste Paulista. Apaixonada em ler e escrever, busco ajudar as pessoas a entender melhor o universo de finanças e cartões de crédito através da escrita.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.