Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

American Soluções: conheça os serviços e renegocie suas dívidas

Você sabia que é possível sair da inadimplência e economizar dinheiro ao eliminar cobranças abusivas? Veja como a American Soluções pode lhe ajudar!

Artigo escrito por Lívia Portela em 03 de Novembro de 2023

Em um cenário de recuperação econômica, muitas pessoas precisam de ajuda para renegociar dívidas. Por esse motivo, algumas empresas se especializaram nesse tipo de serviço, e uma delas é a American Soluções.

Há mais de dez anos no mercado, a American Soluções é uma organização empresarial que auxilia seus clientes a negociar de dívidas, quitar financiamentos e a reduzir débitos de pessoas físicas e jurídicas.

Então, para conhecer melhor a empresa e as soluções financeiras que ela oferece, confira agora o artigo que preparamos. Boa leitura!

Renegociação de dívidas – American Soluções

Avaliação Mobills
4.4 500
Avaliação Mobills
Site seguro
O que ela faz? A empresa é especialista em acordos extrajudiciais para clientes inadimplentes.
Qual a vantagem de negociar minha dívida? Você pode negociar suas dívidas para que elas fiquem livres dos juros, encargos e tarifações abusivas, gerando a você uma economia considerável no seu bolso.
Como a empresa faz os acordos? Levantam junto aos órgãos de proteção ao crédito todas suas dívidas. Notifica o credor informando a ele que têm o interesse em pagar o débito, mas de forma justa.
Quais os tipos de dívidas negociadas? Negociam todos os tipos de dívidas, como cartão de crédito, empréstimos, cheques devolvidos, limites de bancos, capital de giro, financiamentos, crediário em lojas, entre outros.
Site seguro
  • Mais informações
    Possui um time de especialistas em direito do consumidor, assim, refazem o cálculo da sua dívida tirando 100% dos juros, tarifações e encargos abusivos. Dessa forma, buscam um acordo onde você só vai pagar o que a lei permite. O intuito é reduzir esse débito, uma vez que o credor trata com um especialista e não mais com o consumidor final.

O que é a American Soluções?

A American Soluções é uma empresa especializada em auxiliar seus clientes na negociação de novos valores para as dívidas, por meio de acordos extrajudiciais.

A empresa conta com uma equipe qualificada para analisar as demandas, negociar o melhor acordo, e promover um ajuste de custos, evitando juros abusivos e cobranças indevidas.

Assim, com os serviços da empresa, é possível sair das dívidas de forma prática, com uma considerável economia e com respaldo legal.

VEJA TAMBÉM: Como negociar dívidas? Confira dicas práticas!

Que serviços a American Soluções oferece?

A American Soluções oferece serviços de negociação, quitação e redução de débitos para diversos tipos de dívidas como cartão de crédito, cheques devolvidos, empréstimos, financiamentos, entre outros.

Então, confira a seguir os principais serviços da empresa:

Negociação de juros abusivos

Juros abusivos são aqueles praticados de forma irregular pelas empresas credoras nas parcelas de um financiamento em atraso.

A proposta da American Soluções é analisar o contrato e exigir que somente sejam cobradas as obrigações constantes do rol taxativo do Banco Central do Brasil.

Assim, com esse serviço é possível eliminar todas as cobranças irregulares e reduzir o valor das parcelas restantes do acordo para um montante que seja justo e conforme a lei.

Negociação e mediação

O serviço de negociação e mediação é aquele que evita que um conflito entre o cliente e a empresa credora se torne um processo judicial, sendo então mais rápido, seguro, eficiente e barato.

Dessa forma, a equipe da American Soluções oferece o serviço de negociação e mediação extrajudicial para renegociar seu financiamento, pagando parcelas em atraso com valores justos sem a dor de cabeça e as despesas de um processo judicial.

Acordo quitativo

O acordo quitativo, semelhante à negociação de juros abusivos, também realiza uma revisão do contrato a fim de investigar cobranças irregulares nas parcelas.

No entanto, ele vai além, pois, a American Soluções faz a mediação com a financeira para firmar um novo acordo de pagamento para a quitação do financiamento, sem que o cliente tenha que responder por qualquer débito remanescente.

Desse modo, com o suporte de uma equipe especializada, é possível obter a melhor opção de negociação dentro da sua realidade e do seu orçamento pessoal.

que certamente firmará um acordo com o correto valor das parcelas do seu financiamento.

Busca e apreensão

O processo de busca e apreensão é aquele em que os credores recorrem ao Poder Judiciário para que o bem financiado seja recolhido e utilizado para quitar as parcelas atrasadas e honrar o pagamento das prestações.

Assim, ele é um direito da agência financeira, e o bem serve como uma garantia do cumprimento do contrato. Dessa forma, ideal é manter as prestações em dia e evitar que o bem seja tomado.

O problema é quando, valendo-se dessa condição, a empresa credora inclui no contrato cobranças indevidas e juros abusivos, que resultam em valores exorbitantes impossibilitam o pagamento.

Nessa hora, o serviço de negociação e mediação da American Soluções tem o papel de negociar com o credor as novas taxas e a retirada das cobranças indevidas, para possibilitar a quitação das parcelas em atraso.

Como funciona a American Soluções?

Para se tornar começar a utilizar os serviços da American Soluções, o primeiro passo é se cadastrar no site e entrar em contato com um de seus consultores.

Ao entender o seu problema, o especialista procurará encontrar a melhor solução por meio da análise do contrato. Ele, então, fará o cálculo correto das taxas e adotará as medidas necessárias para eliminar as cobranças irregulares no processo.

Após identificar as irregularidades, os próximos passos serão a notificação dos credores, apresentação das propostas, formalização do acordo e, finalmente, a regularização do seu financiamento.

Como entrar em contato?

A American Soluções possui diversos canais de contato. Logo ao entrar no site, os clientes já podem conversar com a assistente virtual, clicar no link de Whatsapp ou clicar em ‘Falar com um consultor'.

imagem de american soluções contato mobills
Formas de entrar em contato pelo site da American Soluções

Além disso, é possível entrar em contato com a empresa pelos seguintes canais:

  • WhatsApp: (11) 9 4032-8603
  • Telefone: 4007-1783
  • E-Mail: sac@americansolucoes.com.br

VEJA TAMBÉM Recovery cobrança: veja como funciona e se a empresa é confiável

Perguntas frequentes

O que são juros abusivos?

Como renegociar uma dívida?

Qual é o telefone da American Soluções?

Qual é o endereço da American Soluções?

Gostou desse conteúdo? Então, veja também:



Escrito por Lívia Portela Redatora Web

Lívia é formada em Direito pela Universidade Federal do Ceará e, atualmente, estuda Marketing Digital na Universidade Estácio de Sá. Descobriu no Marketing uma paixão pela comunicação, onde exerce seu trabalho produzindo conteúdo sobre finanças pessoais, produtos e serviços financeiros utilizando as técnicas de SEO.

  • Estrategista de Marketing em formação;
  • Advogada.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.