Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Cash Milhas é confiável? Conheça o site e saiba como ele funciona!

Você já ouviu falar na Cash Milhas? Ela é uma plataforma que permite a compra e venda de milhas aéreas. Saiba se ela é confiável e como funciona.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 28 de Junho de 2023

Você já conhece a Cash Milhas? Ele é uma das plataformas mais conhecidas na área de venda de milhas aéreas. Mas, além de poder vender suas milhas extras, você também pode utilizá-la para comprar milhas.

Esta é um dos sites preferidos dos amantes de viagem, e que querem aproveitar as milhas para economizar dinheiro.

Se interessou? Então continue lendo o conteúdo a seguir para conhecer as principais informações sobre a plataforma e saber como conseguir usá-la para viajar!

VEJA TAMBÉM: Conheça os principais programas para acumular milhas aéreas!

O que é a Cash Milhas?

A Cash Milhas atua na compra e venda de milhas, moeda de troca que pode ser acumulada por meio de programas de fidelidade de empresas aéreas ou cartões de crédito

Quando uma pessoa tem um número considerável de milhas e não deseja utilizar para viajar, ou possui milhas que vão expirar em breve, pode escolher vendê-las para ter lucro.

Uma das vantagens de vender milhas com frequência é que acaba se tornando uma renda extra. Com ela, é possível pagar contas, investir ou até mesmo fazer uma reserva de emergência.

No Cash Milhas, é possível vender de 10.000 a 500 mil milhas. Além disso, ele trabalha com uma gama grande de companhias aéreas que permitem a venda. No entanto, o valor das milhas não é fixo e varia conforme a plataforma utilizada. 

Mas você pode solicitar uma cotação pelo site para verificar o valor, de acordo com a quantidade de milhas que deseja vender.

Não tem a quantidade suficiente de milhas para viajar? Você também tem a opção de comprar mais milhas pelo site para complementar e conseguir seu benefício.

Quais companhias aéreas a Cash Milhas aceita?

A Cash Milhas trabalha com os principais programas de fidelidade de diversas companhias aéreas, como:

  • Latam (Multiplus e Platinum-Black);
  • Gol (Smiles e Smiles-Diamante);
  • Avianca (Amigo);
  • Avianca (LifeMiles);
  • American Airlines (AAdvantage);
  • Air Canada (Aeroplan);
  • Air France (Flying Blue);
  • British (Executive Club);
  • Copa (ConnectMiles);
  • Delta (SkyMiles);
  • Emirates (SkyWards);
  • Lufthansa (Miles-and-More);
  • Nippon Airways (ANA Mileage Club);
  • Singapore Airlines (KrysFlyer);
  • United Airlines (MileagePlus).

Assim, se você acumular milhas e quiser vender, ou quiser compras, deve verificar se a companhia aérea responsável está presente na lista acima.

Como funciona a plataforma?

Na página inicial, assim que entrar no site do Cash Milhas, já observará o formulário para cotação de milhas. No formulário você vai preencher os seguintes dados: 

  • Seu nome; 
  • E-mail; 
  • Seu telefone; 
  • A companhia aérea na qual possui milhas acumuladas;
  • Quantidade de milhas que deseja vender. 

Após selecionar o captcha, você pode prosseguir clicando no botão “cotar minhas milhas”. A equipe do Cash Milhas enviará um link com para o seu e-mail.

Nesse link, haverá um novo formulário solicitando as informações da transação e os dados necessários para a transferência do pagamento.  

Após o preenchimento, eles entrarão em contato para finalizar a venda. O pagamento pode ser realizado tanto à vista quanto agendado, com prazo de até 30 dias para receber.

O Cash Milhas é confiável?

A plataforma é muito conhecida na área de compra e venda de milhas por já estar consolidada no mercado. Por isso, é possível verificar as experiências de quem já fez transações no site. 

No Reclame Aqui, site famoso por conter avaliações de produtos ou serviços, a nota atual do Cash Milhas é 6.5/10, com cerca de 800 comentários/reclamações. 

A maior parte dos comentários são sobre o atraso na realização do pagamento da venda de milhas. Mas, segundo as informações do Reclame Aqui, há um índice de solução de 76%.

Confira as informações do Cash Milhas no Reclame Aqui nos últimos seis meses:

Reclamações respondidas 100% 
Voltariam a fazer negócio 41.3%41.3%
Índice de solução 76% 
Nota do consumidor4.48
Tabela de índice de respostas da Cash Milhas no Reclam Aqui

Além disso, caso tenha alguma dúvida sobre como funcionam as transações, também pode entrar em contato com a empresa pelo chat nos sites, pelas redes sociais ou pelos telefones da Cash Milhas.

Portanto, é possível concluir que a Cash Milhas é uma plataforma confiável e de segurança para vender e compras milhas. Assim, ela conquista cada vez mais brasileiros com o benefícios.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.