Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Como ganhar dinheiro com o computador? [6 Ideias]

Ganhe dinheiro com o seu computador! Descubra 6 áreas em que você pode investir e começar a ganhar dinheiro de sua casa.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 25 de Janeiro de 2024

Muitos jovens sonham em ter a própria renda, mas não percebem que podem ganhar dinheiro com computador. Afinal, muitos têm a máquina em casa e não monetizam com ela.

Isso mesmo, existem várias maneiras de conseguir aquele dinheiro extra usando apenas o computador que você já tem em casa. Sabia disso?

Então, veja a seguir as melhores opções para ganhar dinheiro com computador e escolha a sua!

Veja 6 ideias de como ganhar dinheiro com computador

Quer saber como ganhar dinheiro usando o computador e com opções variadas? Veja a seguir algumas ideias lucrativas.

1. Trabalhe com Marketing Digital

Você gosta de redes sociais e divulgação? Então que tal trabalhar com Marketing Digital e ganhar dinheiro com o computador dessa forma?

Nesse caso, é fundamental que você estude muito sobre a área e, se possível, tenha alguma formação na área ou alguma especialização para exercer a profissão.

Uma boa opção também pode ser abrir uma agência de gerenciamento e estratégias de Marketing Digital. É uma maneira de usar o computador e lucrar com ele.

2. Escreva textos

Você fez jornalismo, letras ou é bom com a escrita? Então que tal ganhar dinheiro usando o computador para escrever textos?

É possível se candidatar a escrever em sites ou então fazer trabalhos como freelancer para vários formatos de empresas, produzindo conteúdo para diversos projetos.

Nesse caso, é imprescindível ter o domínio da escrita e uma boa produção textual, além de ser criativo e ter pontualidade na entrega dos conteúdos.

3. Produza artes

Você domina a arte do design e tem criatividade? Então você pode usar o seu computador para ganhar dinheiro criando artes, de diversas formas.

Dá para ser designer como freelancer de empresas, como designer gráfico ou até mesmo trabalhar com programação e webdesign.

Nesse caso, é importante dominar as ferramentas e saber criar peças originais. Ter um bom portfólio também faz toda a diferença.

4. Dê aulas online

Você domina alguma disciplina e tem o dom de ensinar? Então dá para usar o computador para ganhar dinheiro dando aulas online.

Durante a pandemia, muitos professores tiveram que se adaptar a este formato e precisaram aprender a fazer lives e gravações de videoaulas.

Com isso, agora dominam muitas plataformas e usam esses conhecimentos para lucrar com o computador.

VEJA TAMBÉM: Como ganhar dinheiro na internet pelo celular? Confira 10 formas!

5. Tenha uma loja online

Já pensou em ter o seu próprio negócio, mas não quer algo que que tenha um grande custo inicial? Então você pode criar uma loja virtual e administrar tudo da sua casa, no conforto do seu lar.

É possível criar uma loja online de diversas formas, sendo ela através das redes sociais ou em um e-commerce com domínio próprio. Essa pode ser a sua chance de vender produtos e ganhar um bom dinheiro.

O importante é escolher um nicho que você domine e conheça, além de criar estratégias de divulgação para que as pessoas conheçam o produto que estará vendendo.

6. Edite vídeos

Você tem habilidade com a edição de vídeos? Então saiba que essa pode ser mais uma maneira de ganhar dinheiro usando o computador.

Basta que você tenha os programas instalados e tenha os conhecimentos de edição. É importante também ter conexão com a internet e criatividade, para utilizar efeitos e outros elementos que deixarão os vídeos mais atrativos.

Esta é uma área de grande demanda e você também poderá utilizar as redes sociais para divulgar seu trabalho captar clientes.

VEJA TAMBÉM: Dicas para montar um home office funcional sem gastar muito



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.