Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não

Como funciona o consórcio Magalu? Entenda como funciona

Conheça como funciona o consórcio da Magalu (Magazine Luiza), os principais serviços, como contratar e se vale a pena.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 08 de Setembro de 2023

O Consórcio Magalu possui como instituição chamariz a Magazine Luiza, ajudando seus clientes a alcançarem seus sonhos a mais de duas décadas.

Ficou curioso para entender melhor sobre o consórcio da Magalu? Fizemos este artigo com o objetivo de auxiliar os nossos leitores. Confira!

O que é o Consórcio Magalu?

Você sabe o que é consórcio? É a união de entidades, formada tanto por pessoas físicas quanto jurídicas.

Esta modalidade deve ser gerenciada por uma empresa administradora registrada no Banco Central, com o objetivo principal em adquirir um bem material.

O montante para atingir a aquisição de seu produto é diluído em parcelas e é necessário o pagamento mensal para que seja possível a aquisição do objeto desejado ao fim do período estabelecido em contrato.

O Consórcio Magalu, teve sua criação na cidade de Franca (SP) há mais de três décadas, e possuía o nome de Consórcio Nacional Luiza.

Nos dias atuais, disponibiliza cartas de crédito em todas as lojas da instituição. 

Ressalta-se que mensalmente, ocorre um sorteio que possibilita a contemplação de uma ou mais pessoas com a carta de crédito, possibilitando assim adquirir seu objetivo.

Como todo consórcio, é possível efetuar lances, podendo assim antecipar as prestações e quem sabe conseguir ser contemplado. Lembrando que o maior lance levará a carta de crédito.

Como contratar o consórcio Magalu?

Algo inovador que o consórcio Magalu trouxe aos seus futuros consorciados, é a possibilidade de efetuar uma simulação posteriormente o preenchimento do formulário disponível pela instituição.

Separamos  abaixo os principais meios de comunicação disponível para contato com:

  • Televendas: 0800 9403400;
  • WhatsApp: +55 11 97590-9985;
  • Ouvidoria – 0800 341214.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

VEJA TAMBÉM: Disal Consórcio: tudo o que você precisa saber sobre a empresa

Consórcio Magalu

Conheça os principais serviços do Magazine Luiza!

Conheça os principais serviços do Magazine Luiza!

URL verificada

Quais são os nichos de atuação do consórcio Magalu?

O Consórcio Magalu possui presença em oito nichos, são eles: eletrodomésticos, móveis, serviços, carros, motos, caminhões, ônibus e imóveis. 

Detalhamos os mais utilizados pelos clientes nos dias atuais. Confira!

Eletrodomésticos

Para aqueles que buscam comprar ou até mesmo trocar os seus eletrodomésticos, seja eles da cozinha ou até mesmo do seu escritório. O programa de consórcio pode ser ideal para você.

Serviços

Ideal para quem busca realizar uma cirurgia plástica ou até mesmo uma viagem, o consórcio possibilita você atingir seus objetivos.

Carros

Possuindo diversos planos de consórcios para carros que se enquadram em seu orçamento financeiro, possibilita a compra de seu veículo zero quilômetro ou até mesmo seminovo.

Motos

Ideal para quem busca seu seu veículo novo ou seminovo, o consórcio de moto destaca-se o diferencial que é possível utilizar até 10% da sua carta de crédito na documentação de sua moto.

Imóveis

O consórcio imobiliário é direcionado para aqueles que possuem o sonho da casa própria.

Há condições especiais para consorciados utilizarem o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e parcelas acessíveis que cabem no seu bolso.

LEIA TAMBÉM: Como participar do consórcio Volkswagen. Descubra!

Magalu consórcios é confiável?

A plataforma conhecida por efetuar uma análise de reputação, é denominado Reclame Aqui, através disso é possível observar o relacionamento da instituição com os seus clientes.

No site do Consórcio Magalu, é possível efetuar reclamações de serviços ou até mesmo empresas que não prestam um serviço de boa qualidade.

Como também, é disponibilizado relatos de clientes e compreender sobre os produtos e serviços disponibilizados pela empresa.

A Magalu Consórcio possui uma avaliação de 9.0, classificada como “ótimo”, para a plataforma. 99,2% das reclamações estão respondidas, possuindo 93,3% de soluções.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.