Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
Não

Carta de crédito Magazine Luiza: como funciona?

Conheça como funciona a carta de crédito da Magazine Luiza, veja quais são as modalidades e os tipos de bens que podem ser adquiridos com ela.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 24 de Agosto de 2023

A carta de crédito da Magazine Luiza é muito importante para quem contrata o consórcio da empresa, já que é um dos principais documentos desse serviço.

Para quem tem o sonho de conquistar a casa própria ou um carro, o consórcio da Magalu pode ser uma ótima oportunidade, já que não é necessário dar uma entrada e nem pagar juros nas parcelas.

Por isso, abaixo explicamos melhor como funciona esse documento, quando ele é utilizado e o que precisa estar atento.

O que é uma carta de crédito?

Caso você não saiba, a carta de crédito é o documento entregue ao consorciado quando ele é contemplado no sorteio do consórcio.

Sendo assim, o título financeiro, como também é conhecido, é usado para que você possa realizar a contratação dos serviços ou bens que gostaria de adquirir com o dinheiro.

Mas qual é o valor de uma carta de crédito? Isso varia muito, já que o valor levado em consideração é o que foi contratado por você.

Vale ressaltar que você só tem acesso ao valor quando a carta de crédito é contemplado. Mas para isso é preciso adquirir uma cota em um consórcio.

Magazine Luiza – Consórcio

Conheças os principais produtos de consórcio da Magalu!

Conheças os principais produtos de consórcio da Magalu!

URL verificada

Como funciona a carta de crédito Magazine Luiza para automóvel?

Se você tem a carta de crédito da Magazine Luiza do consórcio de veículos saiba que poderá comprar, parcelado ou à vista o carro que tanto sonha.

Além disso, uma vantagem desse consórcio é que você pode pegar o seu carro usado para dar um lance e ser contemplado com a carta de crédito.

Dessa forma, estará adiantando a sua contemplação. Além disso, você pode adquirir tanto um veículo nacional ou importado.

Além disso, é possível escolher o modelo, ano e a marca do veículo. Para quem tem dúvida, é possível comprar o carro com um garagista, concessionária ou particular. 

Mas quais veículos e automotores é possível adquirir com a carta de crédito Magazine Luiza? Veja abaixo!

  • Carros 0 km ou seminovos;
  • Motos 0 km ou seminovas;
  • Caminhão;
  • Ônibus;
  • Foodtruck;
  • Agro (máquinas agrícolas + drones);
  • Náuticos (lanchas, jet ski, barcos, entre outros)

Quais são as outras modalidades do consórcio da Magazine Luiza?

Como já falamos acima, existem diversas modalidades que você pode escolher na hora de contratar o consórcio da Magazine Luiza. 

Mas quais seriam elas? Veja abaixo!

Consórcio de imóveis

Ideal para quem quer carta de crédito imobiliário, para comprar um imóvel ou terreno, fazer reformas e construção, comprar uma casa de campo ou de praia e até mesmo adquirir imóveis comerciais e salas.

Consórcio de serviços

Com esta modalidade você pode contratar viagens, cursos e intercâmbio, pequenas reformas e acabamentos, investir no negócio próprio, cirurgia plástica e outros serviços.

Consórcio de eletros e móveis

Com este você pode comprar gamer (videogames, computadores e equipamentos de jogos), celulares e tablets, bicicletas, eletrodomésticos, móveis planejados e eletrônicos no geral.

Conheça mais o consórcio da Magazine Luiza

Para quem ainda não conhece o consórcio da Magazine Luiza, ele possui inúmeras vantagens e benefícios. Um deles é a possibilidade de realizar a simulação dos planos.

Vale ressaltar ainda que a administradora é referência no mercado e já é reconhecida pelo atendimento ao cliente.

Para se ter uma ideia, o consórcio Magalu já está no mercado há 29 anos. É possível fazer a consulta pelo aplicativo do consórcio, que está disponível na Google Play e na App Store.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar

.
.