Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Sim
semestral

Cartão FC Barcelona BMG: Quais os benefícios? Descubra!

O cartão do Barcelona veio para integrar o catálogo de BGM Times e dar um reforço internacional. O primeiro cartão BMG de time europeu oferece muitas vantagens para a torcida. Conheça!

Artigo escrito por Isabela Matsura em 06 de Setembro de 2022

O cartão FC Barcelona BMG faz parte de uma conta digital que integra o catálogo de times do Banco BMG, e, por enquanto, é o único da categoria que é um time internacional.

A conta oferece muitas vantagens, mas, o grande destaque é o cartão de crédito e débito. Criado especialmente para fãs da equipe, o produto é uma ótima escolha de meio de pagamento.

Leia o artigo e confira mais informações!

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

VEJA TAMBÉM: Confira tudo sobre a conta digital do Atlético Mineiro! || Melhores cartões de crédito para negativados

O que é o Cartão FC Barcelona BMG?

O Banco BMG é um dos melhores bancos digitais do Brasil, e possui diversos benefícios para os titulares de suas contas. No entanto, ele se tornou ainda mais conhecido por patrocinar vários times de futebol.

No catálogo do BMG times, estão também o Corinthians, Vasco, Ceará e Atlético Mineiro. Sendo assim, o Barcelona é a única equipe internacional até o momento, e está presente desde 2019.

O cartão FC Barcelona é vinculado à uma conta corrente, e não pode ser solicitado se não for correntista da instituição. Entretanto, não é uma desvantagem considerando os prós da conta, como:

  • Saques sem taxas e direto no aplicativo;
  • Depósitos por boleto;
  • Transferências TED e TOC gratuitas ilimitadas;
  • Possiblidade de cartão múltiplo;
  • Atendimento via WhatsApp;
  • Investimentos em renda fixa com taxa zero de corretagem;
  • Gerenciamento completo da conta pelo aplicativo;
  • Ajuda de assistente virtual 24 horas para tirar dúvidas.

Assim, após criar a conta já pode solicitar o cartão múltiplo. Ou seja, cartão de débito e crédito no mesmo lugar e com muitos benefícios, que vão além do produto personalizado.

Ademais, o Banco BMG é uma das instituições mais sólidas do nosso país. Portanto, possui muita credibilidade e oferece confiança, ainda mais, vinculado a um time que tem anos de boa história.

Benefícios do cartão Barcelona BMG

A torcida do time europeu pode desfrutar de diversas vantagens. Entre elas, a possibilidade de 2 formas de pagamento em 1 só cartão, a modalidade crédito e débito.

Além disso, para comprar on-line com maior segurança, a instituição financeira também libera o cartão virtual e o pagamento por aproximação. Desse modo, é mais fácil evitar fraudes e clonagem do cartão.

Livre de anuidade, o cartão do Barça segue os passos do time, e devido à bandeira Mastercard, também é internacional. Isto é, pode ser usado dentro e fora do Brasil em milhares de estabelecimentos.

Confira outras principais vantagens:

  • Compras com cashback no débito e no crédito;
  • Zero anuidade e taxas;
  • Descontos exclusivos em produtos oficiais da equipe;
  • Participação em sorteio e promoções;
  • Todos os benefícios da bandeira Mastercard, como o Mastercard Surpreenda e Atendimento médico emergencial para viagens internacionais;
  • Clube de vantagens BMG com descontos exclusivos;
  • Crédito empréstimo pré-aprovado BMG;
  • Controle completo do cartão através do aplicativo.

Com o Cartão FC Barcelona BMG é mais fácil fazer compras com praticidade. Fora isso, é muito vantajoso ter 2 programas de recompensa em um só cartão: o Clube de Vantagens e o Mastercard Surpreenda.

Dessa forma, é possível receber cashback em lojas como Amazon, Electrolux, Droga Raia e Brastemp, além de trocar pontos por ofertas exclusivas em parcerias que vão de produtos de beleza até cursos online. 

Como fazer o cartão de crédito FC Barcelona BMG

A conta é 100% digital, portanto, o processo de pedido do cartão de crédito do Barça também é feito de forma on-line, sem ser preciso sair de casa. Já o cartão de débito, não precisa de solicitação.

Para solicitar seu cartão é preciso ter mais de 18 anos e saber que há uma cobrança de R$15,00 referente ao envio do produto e para a solicitação é necessário ter uma conta corrente no banco.

Assim, se ainda desejar pedir seu cartão de crédito do Barcelona, faça o seguinte:

  1. Baixe o app BMG no seu celular;
  2. Preencha seu CPF e e-mail;
  3. Siga os passos na tela para preencher seu cadastro;
  4. Tire uma foto sua e de seu RG ou CNH para validação;
  5. Selecione o cartão do Barcelona para receber em casa.

Em seguida, seu cadastro irá passar por uma análise para liberação do cartão de crédito, que pode demorar até 7 dias úteis.

Caso a solicitação seja positiva, o banco enviará uma mensagem em seu e-mail cadastrado, ou receberá uma notificação no app. Em até 15 dias, o cartão estará a caminho do seu endereço.

Vale lembrar que o limite é determinado de acordo com a análise do seu perfil de consumidor. Portanto, não há um valor fixo, mas, que pode ser pequeno ou alto.

Dúvidas frequentes

Como aumentar o limite do cartão?
Como desbloquear o cartão BMG Barça?
O que fazer para saber se o cartão foi aprovado?
Como entrar em contato com o Banco BMG?
CONTINUE LENDO


Escrito por Isabela Matsura Analista de Conteúdo

Analista de Conteúdo e bacharela em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste Paulista. Apaixonada em ler e escrever, busco ajudar as pessoas a entender melhor o universo de finanças e cartões de crédito através da escrita.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.