Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Quero Passagem: conheça a plataforma de busca de passagens de ônibus

Viajar de ônibus é uma opção para quem tem medo de avião, deseja economizar ou mesmo ir a lugares que não têm aeroportos, e com a Quero Passagem você pode economizar bastante com as tarifas. Confira!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 21 de Janeiro de 2023

A plataforma Quero Passagem é um site de comparação de preços de passagens rodoviárias. 

Ele permite que os usuários pesquisem e comparem preços de passagens de diferentes companhias de ônibus, a fim de encontrar a melhor opção de acordo com as suas necessidades e orçamento.

Ficou curioso para conhecer mais sobre essa incrível plataforma de viagens? Confira o artigo que separamos para você.

O que é a Quero Passagem?

A Quero Passagem é conhecida como a maior plataforma de vendas de passagens do Brasil, com mais de três milhões de passagens vendidas aos seus usuários.

O site da empresa possui uma interface intuitiva, onde os usuários podem pesquisar passagens por origem, destino, data e número de passageiros. 

Além disso, é possível filtrar as opções de acordo com diferentes critérios, como horários de ônibus , preços e duração da viagem.

Uma das vantagens de usar a plataforma Quero Passagem é a possibilidade de encontrar preços mais baixos do que os encontrados diretamente nas companhias rodoviárias. 

Isso acontece porque a plataforma possui parcerias com as principais companhias do ramo e agências de viagens, o que lhe permite oferecer preços especiais aos seus usuários.

Outra vantagem é a possibilidade de selecionar passagens com diferentes tipos de tarifas, como promocionais, com mais bagagem e tarifas com prioridade no embarque. 

Além disso, a plataforma permite que os usuários façam suas reservas e pagamentos de forma segura e rápida, sem precisar sair do site.

É importante notar que, como a plataforma Quero Passagem é uma ferramenta de comparação de preços, os usuários devem sempre ler os termos e condições de cada opção de passagem antes de fazer a reserva.

Isso, então, garantirá que eles estejam cientes de todas as regras e restrições de cada tarifa.

VEJA TAMBÉM: Viajar de Buser é confiável? Vale a pena? Confira a avaliação!

Como comprar passagens na plataforma Quero Passagem?

Comprar passagens na plataforma Quero Passagem é simples e fácil. Siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site da Quero Passagem e clique no botão “Encontre a sua passagem de ônibus”
  2. Insira as informações da sua viagem, incluindo origem, destino, data de ida e volta (se for o caso), número de passageiros e clique em “Pesquisar”.
  3. Você será redirecionado para uma página com as opções de passagens disponíveis. Aqui, você pode filtrar as opções de acordo com diferentes critérios, como horários de voo, preços e duração de viagem.
  4. Escolha a passagem desejada e clique em “Comprar”.
  5. Insira as informações dos passageiros, incluindo nome completo, data de nascimento e documento de identidade.
  6. Escolha a forma de pagamento desejada (cartão de crédito, boleto bancário, entre outras) e forneça as informações necessárias.
  7. Confira todas as informações da sua compra e clique em “Finalizar compra” para completar a transação.
  8. Você receberá um e-mail de confirmação com as informações da sua passagem.

Lembre-se de sempre ler os termos e condições de cada opção de passagem antes de fazer a reserva, para garantir que você esteja ciente de todas as regras e restrições de cada tarifa.

Quanto custa viajar com a Quero Passagem?

O preço de uma passagem de ônibus varia de acordo com diversos fatores, como origem, destino, data de viagem, horário de viagem e tarifa escolhida. 

A plataforma Quero Passagem funciona como uma ferramenta de comparação de preços, onde os usuários podem pesquisar e comparar as opções disponíveis das principais empresas de ônibus.

Com isso, é possível encontrar a melhor opção de acordo com as suas necessidades e orçamento.

Para saber quanto custa viajar com a Quero Passagem, é necessário fazer uma pesquisa de preços para a sua origem e destino específico, nas datas que você deseja viajar.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.