Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Como cancelar tag Veloe? Confira o passo a passo e aprenda!

Muitas pessoas aproveitam os benefícios da tag Veloe. Outras, no entanto, não acham o serviço muito vantajoso e desejam cancelar. Saiba como!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 22 de Fevereiro de 2023

O serviço de tag Veloe é destinado a otimizar o pagamento em pedágios e estacionamentos. Porém, uma dúvida entre clientes que decidem terminar o contrato é como cancelar a tag Veloe.

Primeiramente, caso ainda não conheça o serviço, Veloe é um meio de pagamento através de tag colocada no para-brisa do veículo. 

A comunicação é feita por radiofrequência com cancelas automáticas de estabelecimentos parceiros.  Assim, a passagem é liberada de forma otimizada e o débito do valor é feito na conta do usuário.

Mas caso não deseje continuar com o serviço por qualquer que seja o motivo, qual é o procedimento realizado para cancelar Veloe? Confira as alternativas!

Veja também: Valor do pedágio: Como é definido? Entenda!

Como cancelar a tag Veloe?

No momento, a forma recomendada para cancelamento é através de atendimento por telefone. Portanto, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento para cancelar a tag Veloe:

  • Para capitais e regiões metropolitanas: 3003 3510;
  • Demais localidades: 0800 208 3510.

Além do cancelamento, a Central também pode ajudar com outras dúvidas e solicitações. Assim, ela funciona de modo 24h todos os dias, até mesmo finais de semana.  

O atendente solicitará dados cadastrais. Por isso, para prosseguir com o processo de cancelamento de forma mais rápida, é indicado já ter em mãos um documento pessoal de identificação:

  • Registro Geral (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Ou arteira Nacional de Habilitação (CHN).

Mas, lembre-se de que após finalizar o cancelamento é necessário remover a tag Veloe do seu veículo. 

Como cancelar Veloe em caso de arrependimento?

Configura arrependimento a desistência em até 7 dias após a contratação. Por isso, nesse caso você tem até o fim desse período para entrar em contato e realizar o cancelamento da tag Veloe. 

Entre em contato com a Central de Relacionamento nos números que citamos anteriormente.

Você também pode acessar a área Minha Conta no site da Veloe ou no aplicativo, disponível para Android na Play Store e para iOS na App Store.

Ainda tenho outras dúvidas, como proceder?

Além da Central de Relacionamento, a empresa disponibiliza outros modos de contato. São eles:

Central de vendas

Esse é o número de contato de consultores em caso de contratação de outro serviço. Funciona de segunda à sexta, das 09h às 19h.

Os telefones disponibilizados são 3003 9880 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 208 9880 (demais localidades).

SAC

O Serviço de Atendimento ao Consumidor Veloe funciona 24 horas todos os dias. Ele possui também atendimento para deficientes auditivos e de fala.

Os números são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 0800 208 2010 
  • Deficiente auditivo/fala: 0800 208 2020

Redes Sociais 

É possível seguir para acompanhar avisos e novidades. A empresa também está presente em redes sociais como:

Contratar Veloe vale a pena ou é melhor cancelar?

O serviço de tag da Veloe é ideal para quem costuma dirigir muito, já que com o adesivo (tag) você pode passar por pedágios e estacionamentos de forma automática, sem precisar parar.

Assim, não precisará passar muito tempo em filas nem se preocupar em separar o dinheiro para pagamento. O serviço é para carros e para veículos pesados, como caminhões e ônibus.

Você também pode utilizá-lo para pagar IPVA, DPVAT, licenciamento e multas em até 12 vezes pelo app Veloe, com a garantia Zapay.

Além disso, a empresa também oferece outros tipos de vantagens como o clube de descontos para clientes Veloe Turbo. Com ele você recebe cupons de desconto em lojas físicas e online.

A parceria agrega mais de 200 marcas. Por exemplo, Casas Bahia, Sephora, Extra, C&A, Burger King, Magali Petz, Netshoes, Cinemark entre várias outras.

Os planos possuem valores a partir de R$9,90/mês (plano estacionamento), sendo que o mais caro tem mensalidade de R$19,90 (empresarial). Dessa forma, pode receber de 3 a 6 meses gratuitos.

Sendo assim, antes de cancelar a tag Veloe analise se essa é a melhor opção!

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.