Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Veloe: Entenda como funciona a tag veicular

Conheça a Veloe, uma opção de tag de pedágio que promete facilitar o seu dia a dia de motorista. Confira!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 19 de Setembro de 2023

A Veloe é uma empresa que oferece uma solução inovadora para pagamentos de pedágios e estacionamentos, o sistema de tag veicular. 

Com a utilização da tecnologia de tag de pedágio, os usuários podem pagar essas tarifas de forma automatizada e sem precisar parar o veículo, tornando a vida dos usuários mais prática.

Ficou curioso sobre essa empresa inovadora para as suas viagens? Confira este artigo que separamos para você!

O que é a Veloe?

A Veloe é uma empresa que oferece um sistema de tag veicular, que é uma tecnologia que permite aos usuários pagar pedágios e estacionamentos de forma automatizada e sem precisar parar o veículo.

O sistema da Veloe utiliza uma tag veicular, que é um dispositivo eletrônico colado no para-brisa do carro.

Este sistema se comunica com os leitores de pedágios e estacionamentos. Assim, ela permite a passagem automática do veículo e o débito do valor devido na conta do usuário.

Além de pagar pedágios e estacionamentos, a tag veicular da Veloe também possibilita o acesso a estacionamentos particulares, como shoppings, aeroportos, estádios, entre outros.

O sistema da Veloe é fácil de usar e seguro, pois os pagamentos são feitos de forma automatizada e não é necessário carregar dinheiro ou cartões.

Logo, a empresa oferece a opção de recarga automática, onde o valor é debitado automaticamente da conta do usuário, evitando o risco de esquecer de recarregar a tag.

VEJA TAMBÉM: Veja dicas e quais são os melhores seguros de carro do país || Como parcelar IPVA atrasado? Veja o passo a passo! || Saiba como funciona e o valor da tag Veloe Bradesco

Quais são os planos da Veloe?

A Veloe oferece diferentes planos para seus clientes que utilizam o sistema de tag veicular. 

Esses planos variam em termos de custo e benefícios, permitindo que os clientes escolham a opção que melhor atenda às suas necessidades.

Um dos planos mais populares é o plano básico, que permite aos clientes usar a tag veicular para pagar pedágios e estacionamentos, a partir de R$ 18,90/mês.

Esse plano é ideal para pessoas que viajam pouco e não precisam de benefícios adicionais.

Outro plano popular é o plano premium, que oferece benefícios adicionais, como descontos em pedágios e estacionamentos, acesso prioritário em túneis e pontes, além de atendimento prioritário ao cliente. 

Esse plano é indicado para pessoas que viajam com frequência e precisam de benefícios adicionais.

Além disso, a Veloe também oferece planos empresariais, que são direcionados para empresas e instituições que precisam de várias tags veiculares para seus funcionários. 

Esses planos incluem opções de gerenciamento centralizado e relatórios detalhados de uso, além de descontos adicionais para pagamentos em massa.

É importante falar que os valores vão variar de acordo com o plano escolhido e se nele está incluso somente pedágio ou também os estacionamentos.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.