Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Como consultar CPF na Boa Vista? Veja se tem débitos ou fraudes

Como anda a situação do seu score de crédito? Utilize o Boa Vista e confira!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 08 de Setembro de 2023

Você sabia que tem como consultar CPF no Boa Vista de forma gratuita? Essa é a melhor forma de verificar como está seu score, se possui dívidas negativadas, dentre outras informações.

Fazer a consulta de CPF no Boa Vista é muito simples e para facilitar ainda mais fizemos um passo a passo detalhado para você.

Além disso, respondemos algumas dúvidas frequentes de quem ainda não conhece essa ferramenta. Confira!

O que é a Boa Vista?

Há mais de 60 anos no mercado, a Boa Vista, criada como Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), tem como objetivo gerar soluções para empresas e consumidores.

Nele você pode ver quais empresas consultaram seu CPF, como está seu score e dicas para aumentá-lo. 

Além do site, a consulta de CPF pode ser realizada também pelo aplicativo Boa Vista Consumidor Positivo, disponível para dispositivos Android (Play Store) e iOS (App Store).

Até o momento, a empresa contabiliza mais de 26 milhões de consultas de CPFs, somando  as entradas no nosso site e no aplicativo. Há mais de 282 milhões de CPFs e CNPJs cadastrados no banco de dados.

VEJA TAMBÉM: Boa Vista Score – Conheça a pontuação de crédito da Boa Vista

Além disso, a Boa Vista documentou mais de 141 bilhões de ocorrências registradas em base negativa e positiva.

É importante ressaltar que todos os dados são protegidos pela Lei nº 13.709/2018, conhecida como Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Isso assegura a privacidade e proteção das suas informações pessoais.

Para que serve a consulta de CPF na Boa Vista?

Uma das principais vantagens da consulta de CPF é verificar como está seu score, que é uma pontuação de 0 a 1000 que indica seu perfil de pagador.

Sua nota leva em consideração seu histórico do cartão de crédito, dívidas, parcelados, consórcios e a utilização do limite especial do cartão.

Esse score é muito importante caso deseje conseguir crédito no mercado, afinal quanto mais alta é a pontuação mais chances de conseguir melhores taxas e condições de pagamento.

Outro benefício é que o Boa Vista oferece soluções para que o consumidor resolva suas pendências com até 99% de desconto, negociando débitos com condições especiais.

VEJA TAMBÉM: Colocar o CPF na nota aumenta o score de crédito? Saiba a verdade!

Ao fazer seu login, você também pode gerenciar seu Cadastro Positivo, que leva em consideração o pagamento de contas como água, luz, telefone, financiamentos e cartão de crédito para te ajudar a ter uma análise mais justa quando contratar crédito.

Além disso, você pode aumentar sua privacidade escolhendo ocultar seu histórico de pagador ou até mesmo impedir que algumas empresas visualizem seu perfil.

Como consultar CPF na Boa Vista?

  1. Acesse o site Consumidor Positivo da Boa Vista
  2. Entre na área “Consulta CPF”, primeira opção no menu superior na página inicial.
  3. Insira seu CPF e selecione o botão “Consultar CPF grátis”. Assim, você será redirecionado para uma nova página para criar seu cadastro.
  4. Preencha os dados solicitados: nome completo (conforme está no seu documento), data de nascimento, e-mail e telefone.
  5. A equipe da Boa Vista enviará um e-mail com o código de ativação para validar seu perfil antes de prosseguir com o formulário.
  6. Após inserir o código, o sistema fará três perguntas de segurança para verificar sua identidade e se realmente é o dono do CPF que deseja cadastrar.
  7. Por fim, é necessário criar uma senha para o seu login. E pronto! Basta entrar na sua conta recém-criada e verificar seu CPF.
CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.