Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Não
semestral

Melhores sites para vender milhas: conheça 3 opções vales!

Seu cartão de crédito com milhas pode te render uma grana extra. Descubra qual o melhor site para vender milhas!

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 03 de Abril de 2024

Sabia com um cartão de crédito com milhas você pode gerar mais uma renda extra? Para isso basta buscar o melhor site para vender milhas, e como negociá-las de forma segura e rentável.

Milhares de pessoas já buscam saber como vender suas milhas do cartão na internet. Afinal, este benefício pode ser muito vantajoso tanto para quem vende quanto para quem compra e consegue viajar pagando menos.

Então, conheça as melhores plataformas para comercializar os pontos do cartão e veja qual o melhor site para saber como vender milhas!

Como acumular mais milhas para vender?

Para acumular mais milhas e vender em sites especializados, uma boa opção é se vincular a programas de fidelidade, como o Esfera Santander.

Outra opção é procurar cartões de crédito em categorias como Mastercard Black e Visa Infinite, o motivo é que elas acumulam mais pontos.

O Santander oferece o Santander Select, perfil de conta corrente criado para clientes alta renda que libera com mais facilidade cartões de crédito, o que pode ajudar na hora da solicitação.

Como boa opção de cartão de crédito para acumular milhas, sugerimos os cartões Santander AAdvantage e cartões de crédito GOL Smiles.

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar
Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar
Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar
Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar
Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Como funciona um site para vender milhas?

Existem sites especializados em comprar milhas e fazer venda de milhas do cartão de crédito que funcionam de forma semelhante.

Primeiramente, os sites ofertam um valor médio para a venda de uma quantidade determinada de milhas (1 milheiro = 1000 milhas). Assim você consegue saber quanto valem as millhas.

Então, após ganhar milhas com o cartão de crédito e juntar a quantidade suficiente para negociação em site de vendas, basta acessar um dos sites especializados e pedir a cotação.

Atenção, os programa de milhas não compram suas milhas, apenas vendem. Mas se você também quiser aprender como comprar milhas, leia nosso artigo Como comprar milhas baratas? [Formas eficazes]

Mas voltando ao que interessa, se o seu desejo é ganhar uma renda extra vendendo milhas, você vai precisar entrar em sites confiáveis que vão comprar suas milhas para revender.

Algumas delas mostram automaticamente o valor na tela da cotação pelas milhas que você está oferecendo, outras enviam um e-mail com a proposta sugeria pela quantia.

É através desta negociação que as pessoas conseguem comprar passagens aéreas baratas fora das companhias.

Esse período, entre vender e receber o valor combinado pode levar de 1 a 150 dias, dependendo da plataforma.

Portanto, confira entre as três opções mais confiáveis qual o melhor site para vender milhas online e ganhar dinheiro!

3 sites para vender milhas de forma segura e confiável

Esses são os sites mais utilizados do Brasil, os melhores para ganhar dinheiro com milhas e com melhores notas no Reclame Aqui. Confira!

MaxMilhas

Encontre passagens aéreas com desconto!

Venda de milhas, passagens aéreas e pacotes de viagens

Venda de milhas, passagens aéreas e pacotes de viagens

URL verificada

A MaxMilhas (maxmilhas.com.br) é uma plataforma que conecta viajantes que querem economizar com pessoas que desejam vender milhas.

No site é possível vender milhas LATAM Pass/Multiplus (LATAM), Smiles (GOL), TudoAzul (Azul) e TAP Miles&Go (TAP).

Assim, basta ter a quantidade mínima de milhas exigida para a venda no site, escolhendo uma das modalidades disponíveis (Venda Rápida e Venda Convencional).

Depois de encaminhar sua oferta ela passa por análise e pode ser seleciona de forma automática quando alguém compra uma passagem aérea. Mas, essa modalidade pode levar um tempo para ser concluída.

Por fim, a empresa faz o pagamento pela venda das milhas em até 33 dias corridos, após da data de emissão da passagem.

site para vender milhas MaxMilhas
A MaxMilha é uma plataforma completa e uma das mais confiáveis para venda de milhas, além de passagens aéreas e pacotes de viagens.

HotMilhas

Plataforma de venda de milhas

Venda de milhas das principais companhias aéreas do Brasil

Venda de milhas das principais companhias aéreas do Brasil

URL verificada

Já no site da HotMilhas (hotmilhas.com.br), também é possível cotar e analisar os preços oferecidos por seu milheiro. Mas, este site só é possível negociar milhas Azul, Smiles e LATAM Pass.

A HotMilhas é uma das plataformas que estimula melhores pagamentos pelo milheiro a partir de 90 dias para receber o dinheiro da venda.

Os melhore pagamentos ficam para quem opta por receber entre 90, 120 e 150 dias após a data da venda do milheiro.

Sugerimos que você faça um orçamento nos concorrentes, uma vez que os site são bastante semelhantes, vale a pena comparar qual modalidade paga mais pelas suas milhas em menos tempo.

melhores sites de vendas de milhas
Com um serviço mais restrito ao comércio direto de venda de milhas, a HotMilhas propões negociação a longo prazo com melhores pagamentos.

Bank Milhas

Venda de milhas

Vende milhas e pontos dos principais programas.

Vende milhas e pontos dos principais programas.

URL verificada

No Bank Milhas (bankmilhas.com.br) é possível vender milhas LATAM Pass, Smiles, Azul, TAP Miles&Go e pontos livelo através da plataforma.

Assim, você realiza uma cotação e confere o valor da venda das milhas oferecidas. Depois, faz um cadastro na plataforma para escolher uma modalidade de venda.

melhores sites para vender milhas bank milhas
O Bank Milhas é interessante para quem tem pontuação para vender e não quer passar pela transferência de pontos para milhas para fugir da taxa.

VEJA TAMBÉM: Dicas infalíveis de como comprar passagem aérea barata

Afinal, vale vender milhas na internet?

As três plataformas apresentadas são ótimas e confiáveis neste tipo de operação.

Mas, para quem já tem uma certa experiência e sabe negociar sozinho, há uma forma de ganhar dinheiro com o cartão de crédito, vendendo milhas diretamente para terceiros.

Isso é possível pois, você realizará a emissão da passagem aérea para a pessoa utilizando suas milhas e então, cobrará o valor do milheiro (1000 milhas) que for cotado nos sites de comercialização citados anteriormente.

No entanto, é válido lembrar que essa operação não é legalizada e portanto há riscos na transação, por isso faça negócio com conhecidos para evitar calote.

Além disso, pesquise também o valor da passagem nas companhias aéreas para ter um comparativo de preços.

Lembre-se que o objetivo é vender mais barato ao seu cliente, para que ele se interesse em comprar passagens com você e não de um site de viagens, por exemplo.

Oba, você chegou até aqui! Então, continue aprendendo com nossos conteúdos! Que tal saber mais sobre os melhores cursos de milhas?



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.