Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Master Milhas é confiável? Conheça o site e nota do Reclame Aqui!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 28 de Junho de 2023

Você tem um cartão de crédito que acumula milhas e não usa? Essa pode ser a sua chance de fazer uma renda extra ao vender esses pontos para a Master Milhas.

Para quem não viaja muito, mas tem um cartão que sempre pontua nas compras, a possibilidade de vender milhas pode ser uma alternativa para não deixá-las expirar.

Isso porque ao deixar os seus pontos parados e expirando, você também está perdendo dinheiro. E vamos combinar que ninguém quer isso, certo?

Por isso, conhecer empresas que compram e vendem milhas, como a Master Milhas é tão importante. Até porque um dinheiro extra no final do mês é sempre muito bem-vindo.

Mas será que a Master Milhas é confiável? Como ela funciona? Qual a nota no Reclame Aqui?

A gente sabe que nessas horas dúvidas não faltam. E é justamente por isso que te decidimos te ajudar preparando este artigo!

VEJA TAMBÉM: O que é milhas? Entenda como elas valem dinheiro!

O que é a Master Milhas?

Antes de falarmos se a Master Milhas é confiável ou não, você precisa conhecer um pouco a empresa para entender o nicho dela.

Caso você ainda não conheça, a Master Milhas é uma empresa de compra de milhas aéreas das companhias TAM, Gol, Azul, Avianca e de pontos acumulados em cartões.

A empresa está no mercado desde 2011 e possui profissionais altamente qualificados. Isso tudo com o objetivo de melhor atender os clientes.

Além disso, a Master Milhas tem como finalidade ser uma opção segura e confiável na hora de vender e comprar milhas.

Outro ponto interessante é que a empresa trabalha com duas modalidades de pagamentos: à vista e agendado. Este último podendo ser em 30, 60 e 90 dias.

VEJA TAMBÉM: Como acumular milhas? Confira o passo a passo para começar a juntar agora!

Como vender meus pontos na Master Milhas?

O processo de venda na Master Milhas é bem simples e prático. Para se ter uma ideia, em alguns poucos passos você já consegue fazer todo o procedimento.

Por isso, vamos te ensinar todo o passo a passo para que você saiba como vender as suas milhas para a empresa. Veja abaixo!

  1. Realize a sua cotação com a Master Milhas por meio do site. É preciso preencher um formulário para que os valores em reais das suas milhas seja enviado em até um minuto para o e-mail informado;
  2. Vai responder o e-mail? Será preciso enviar algumas informações suas, como: nome completo, CPF, endereço completo, telefone comercial, residencial e celular, além dos dados bancários para o pagamento.

Caso você vá vender as milhas da TAM, precisará ainda fornecer o número do cartão TAM Fidelidade, a assinatura eletrônica do TAM Fidelidade e a assinatura eletrônica do Multiplus Fidelidade

Por outro lado, caso você queira vender as suas milhas Smiles e TudoAzul, precisará fornecer o print screen da tela principal do programa de fidelidade com o nome do titular das milhas, data de consulta e data de vencimento das milhas.

Vale ressaltar que a senha de resgate que é usada para emissão de passagens de ambos os programas só deve ser informada após você receber o pagamento.

Último passo: após os seus dados serem aprovados, a Master Milhas transfere, de forma antecipada, o dinheiro referente a compra das suas milhas.

Depois que você confirmar o recebimento do valor deverá enviar por e-mail a senha de resgate dos pontos do programa de milhas que participa para a emissão da passagem aérea.

LEIA TAMBÉM: Telefone Master Milhas: Como entrar em contato [Celular, Site, WhatsApp e mais]

A Master Milhas é confiável?

Essa é uma pergunta importante de se fazer antes de realizar qualquer tipo de transação com a Master Milhas ou qualquer outra empresa.

Até porque ninguém quer cair em golpes, certo? Mas é importante lembrar que o mercado está cheio deles e todo cuidado é pouco. Por isso, a nossa dica é sempre dar uma olhada no site do Reclame Aqui. 

A Master Milhas não possui índice de reclamações no site. Além disso, também não há registros de nenhuma outra informação, como respostas da empresa.

Porém, como a Master Milhas está no mercado desde 2011 isso pode significar que a empresa é de confiança.

Mas ressaltamos que é sempre bom procurar relatos e conversar com amigos e familiares para saber se alguém conhece a empresa. Ou se preferir. você pode arriscar e realizar as transações por meio do site.

Leia também: MaxMilhas é confiável? Conheça o site e nota do Reclame Aqui!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.