Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
investimentos
isca
Não
semestral

Conheça a Levante Investimentos, consultoria de aplicações.

Quer investir com dicas de profissionais? Então, conheça a Levante Investimentos.

Artigo escrito por Equipe Mobills em 19 de Fevereiro de 2023

A Levante Investimentos é uma empresa de consultoria de investimentos independente que oferece soluções para ajudar investidores em suas decisões financeiras.

Fundada em 2018, a Levante tem como objetivo principal facilitar o acesso e a compreensão das pessoas físicas sobre aplicações financeiras, cobrindo lacunas deixadas por outras instituições no setor.

Como uma startup recentemente fundada, é importante conhecer a Levante antes de adquirir seus serviços. Neste artigo, apresentamos informações sobre a empresa e o que ela tem a oferecer.

VEJA TAMBÉM: Melhores Casas de Análise de Investimentos do Brasil

O que é uma Casa de Análise?

Como mencionado, a Levante Investimentos é uma Casa de Análise, uma das mais recentes no mercado brasileiro. 

Uma Casa de Análise é uma empresa que oferece consultorias para investidores iniciantes ou para aqueles que não têm tempo para administrar suas aplicações financeiras.

Com a assinatura dos serviços, os investidores recebem relatórios que funcionam como um guia para ajudá-los a investir em uma área específica ou fornecer informações abrangentes sobre o mercado financeiro.

Os relatórios fornecidos pelas casas de análise fornecem informações sobre como vender, comprar e manter ativos e são usados como serviço de consultoria especializado.

Os principais tipos de relatórios incluem ações, imóveis, títulos do Tesouro, renda fixa, moedas (dólar, euro, franco suíço, etc.) e criptomoedas.

Quais são as indicações de investimentos da startup?

A Levante oferece seus relatórios em forma de séries. Foi fundada em 2018 por Rafael Bevilacqua e Marcela Kasparian, que antes eram sócios da Eleven Research. 

A ideia da Levante é tornar os investimentos mais acessíveis para as pessoas físicas, oferecendo estratégias de investimento acessíveis e ensinando os investidores sobre o assunto.

A Levante oferece suas séries em três categorias: renda fixa, ações e fundos de investimentos (fundamentais, premium e especiais). 

Na categoria de fundamentais, há séries como Melhores Ações, Fundos de Investimentos, Tesouro Direto, Fundos Imobiliários, Dividendos e Carta do Estrategista.

Abaixo vamos explicar melhor cada uma das categorias!

Melhores Ações

Indica quais ações trarão o melhor retorno ao investidor a médio e curto prazo com os menores riscos possíveis. 

Fundos de Investimentos

Oferece recomendações dos melhores fundos de investimento disponíveis no mercado financeiro, separados em categorias como renda fixa, multimercado, ações e cambial

Tesouro Direto

Aponta a alternativa de investimento mais lucrativa e ensina maneiras de ganhar dinheiro com liquidez diária

Fundos Imobiliários

Contém recomendações dos melhores fundos imobiliários para investir

Dividendos

Oferece estratégias para ganhos em dividendos, que são lucros distribuídos por empresas aos seus acionistas.

Carta do Estrategista

A Levante oferece relatórios semanais escritos pelo estrategista-chefe, Rafael Bevilacqua. Esses relatórios incluem insights valiosos para aumentar seus lucros com investimentos.

Premium

A categoria de séries Premium inclui Growth Stocks Fator 2×3, Bolsa 3.0, Small Caps, Total Return Portfólio e Tech Explorer.

  • Growth Stocks Fator 2×3: visa investir em empresas em crescimento;
  • Bolsa 3.0: esta série recomenda investimentos de curto prazo que geram lucros na bolsa de valores;
  • Small Caps: os relatórios de Small Caps visam identificar altos rendimentos ao investir em ações de empresas com menor valor no mercado;
  • Total Return Portfólio: a série tem como objetivo maximizar os rendimentos dos investidores, oferecendo três tipos de carteira: Agressiva, Moderada e Conservadora;
  • Tech Explorer: procura identificar oportunidades para investir em empresas tecnológicas.

Especial

Na categoria Especial, disponível no site da Levante, estão A Tríplice da Bolsa, Multimercado Levante, Fundamental Pass e Infinite Pass, que funcionam como “combos” das séries fundamentais.

  • A Tríplice da Bolsa: reúne três das séries fundamentais da Levante, a Carta do Estrategista, Dividendos e Melhores Ações;
  • Multimercado Levante: combina três séries de investimentos, Melhores Ações, Tesouro Direto e Fundos de Investimento;
  • Fundamental Pass: inclui seis séries da Levante, Melhores Ações, Dividendos, Carta do Estrategista, Fundos Imobiliários, Fundos de Investimento e Tesouro Direto;
  • Infinite Pass: reúne todos os produtos e séries oferecidos pela Levante Ideias de Investimento.

De acordo com o plano da Levante, todos os serviços incluem material educativo e permitem acesso ao boletim diário “E eu com isso? Plus”.

Este boletim é elaborado pela empresa e contém análises sobre a economia brasileira e mundial.

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.