Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

Como ganhar dinheiro no Mercado Pago? Aprenda agora mesmo!

Fazer uma renda extra sem sair de casa é uma ótima opção, e a conta do Mercado Pago ajuda nessa tarefa. Saiba como!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 10 de Setembro de 2023

Chegar ao final do mês com as contas pagas e tudo no azul é o desejo de muitos brasileiros. Ter uma renda extra, muitas vezes, é a saída para conseguir equilibrar a vida financeira. Para ajudar você nessa missão, veja como ganhar dinheiro no Mercado Pago.

Sem sair de casa é possível ganhar dinheiro apostando em algumas tarefas dentro do app. Por isso, se você quer aprender alguns segredos, continue com a gente e não perca as dicas, em especial a descrição de cada uma delas.

O melhor de tudo é que você pode planejar o seu tempo de folga, conciliando com o seu emprego ou somando a outros ganhos.

Confira a seguir!

Como ganhar dinheiro no Mercado Pago: 5 dicas

O Mercado Pago é da mesma empresa do Mercado Livre e funciona como uma plataforma de pagamento do marketplace. Ele foi criado com a missão de facilitar o controle financeiro e fornecer um jeito moderno, seguro e ágil de fazer pagamentos

Então, se você deseja aprender a como ganhar dinheiro no Mercado Pago sem muito esforço, chegou a hora. Anote as dicas e compartilhe com aquele seu amigo que também está precisando.

Indique amigos

Indicar amigos é uma das tarefas mais simples e fáceis é divulgar o aplicativo do Mercado Pago. Além disso, é também uma vantagem para o amigo ou familiar indicado. 

Ao indicar o aplicativo, você e a pessoa ganham um valor como crédito em conta. Para conseguir esse dinheiro a mais, basta seguir as etapas a seguir:

  1. Acesse a página inicial do aplicativo;
  2. Clique em “+” e na sequência “Convide e Ganhe”;
  3. Selecione “Indicar app” e guarde o código gerado. 

Ao gerar o código, é possível compartilhar seu convite pelas redes sociais, como Whatsapp, Facebook dentre outras. Segundo a plataforma, os ganhos são de R$ 20.

VEJA TAMBÉM: Indique e Ganhe: Conheça Aplicativos que Pagam por Indicação!

2 – Como ganhar dinheiro com recarga de celular no Mercado Pago

Você também pode ganhar dinheiro com o Mercado Pago. Para isso, existem duas formas: fazer uma recarga com o saldo da conta ou cadastrar um cartão de crédito pessoal.

Dessa forma, você aproveita algumas promoções que o aplicativo oferece e pode conseguir um desconto de até 10% em cada recarga ou até mesmo resgatar um bônus no valor da recarga. Assim, você acumula o saldo e pode utilizá-lo na próxima recarga.

Para fazer a recarga de celular no Mercado Pago, basta seguir o passo a passo:

  1. Abra o aplicativo do Mercado Pago no celular;
  2. Na tela inicial, clique em “Recarregar celular” na opção “Pagar”;
  3. Insira o número de telefone com DDD e clique em “Seguinte”;
  4. Escolha o valor da recarga e a forma de pagamento e confirme.

Ganhe dinheiro ao divulgar a maquininha

Outra forma de como ganhar dinheiro no Mercado Pago é indicar a Maquininha Point, a maquininha de cartão de crédito e débito da empresa. Você recebe uma comissão a cada maquininha “vendida”.

Para participar do Programa Indique e Ganhe da Point, basta compartilhar um código de desconto nas suas redes sociais e, por cada compra que for realizada pelo seu código, você ganha dinheiro na conta Mercado Pago. 

Mas considere que o desconto e o dinheiro que a empresa paga, varia de acordo com o modelo de maquininha.

O dinheiro será creditado em até 15 dias úteis, após a confirmação da compra por parte do seu indicado, Você receberá todas as informações por e-mail.

Utilize o Mercado Pago como forma de receber suas vendas

Se você tem um e-commerce no Mercado Livre, certamente já conhece os benefícios da conta do Mercado Pago. Entretanto, você pode utilizar a conta digital como forma de recebimento dos produtos anunciados em outras plataformas.

Assim, é possível contar com a facilidade do Pix ou QR Code, com a vantagem de ver o dinheiro disponível na hora.

Para contar com essa facilidade, basta utilizar a funcionalidade no app de “Cobrar com o Link”. Você não paga nada pela integração e pode fazer direto pelo aplicativo. O link de pagamento pode ser enviado para qualquer rede social. 

Agora, se você trabalha com um site próprio ou deseja tornar o seu recebimento ainda mais profissional, existe a opção pagamento checkout Pro que, além de completo, aceita diversas bandeiras e conta com outras funções disponíveis.

Rendimento da carteira digital

Tem um dinheiro guardado no banco ou parado em uma poupança? Você então pode aproveitar uma das principais vantagens do Mercado Pago, que é o rendimento de 100% do CDI.

Ou seja, você deixa o seu dinheiro protegido em uma conta digital que ainda te paga por isso, mais do que qualquer poupança tradicional.

Para ter um rendimento no Mercado Pago basta clicar em “Gerar Rendimentos”, abaixo do seu saldo. Assim que o dinheiro entrar na carteira, ele estará automaticamente rendendo. 

Você ainda conta com a facilidade de poder receber ou enviar dinheiro e qualquer outra movimentação, como um banco, mas com a facilidade do digital.

Afinal, é possível ganhar dinheiro no Mercado Pago?

É importante lembrar que o Mercado Pago é uma solução de pagamentos da empresa Mercado Livre, que oferece produtos e serviços para facilitar a vida financeira de pessoas e negócios. Entretanto, ainda assim é possível usufruir de algumas facilidades para ganhar dinheiro extra.

Então sim, existem maneiras de como ganhar dinheiro no Mercado Pago. Ao utilizar o aplicativo, além de todas as dicas que você viu por aqui, também é possível conseguir descontos exclusivos e até cashback.

Por isso, fique ligado, pois alguns descontos são disponibilizados pelo próprio app, na seção de descontos.

Algumas empresas como Burger King, Petz, Ragazzo! e Habib’s, além de outras marcas perto de você, oferecem descontos pelo Mercado Pago. 

Mantenha o seu aplicativo atualizado e se informe sobre as promoções e descontos do momento. Assim você garante mais economia e até aquele dinheiro a mais. Afinal, cada centavo que deixamos de gastar, representa um alívio nas contas.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.