Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
Não

Zippi e o crédito para autônomos: Saiba como funciona!

Conheça o Zippi, uma plataforma que busca facilitar o acesso ao crédito para profissionais autônomos e diminuir a burocracia dos negócios

Artigo escrito por Equipe Mobills em 27 de Julho de 2023

Se você tem dificuldade de conseguir empréstimo autônomo, saiba que a Zippi pode ser uma excelente opção e vai te ajudar a acabar com essa dificuldade.

A empresa atua no mercado há anos proporcionando mais facilidade e oportunidade aos profissionais do ramo autônomo ajudando a conseguir empréstimo.

O objetivo é justamente trazer mais praticidade e, também, ofertas exclusivas para esse público. Mas, como funciona o Zippi e quais são as linhas de crédito oferecidas? Saiba mais!

O que é a Zippi para autônomos?

A Zippi surge no mercado com a ideia principal de ajudar e auxiliar os trabalhadores que não possuem vínculo empregatício com alguma empresa.

A empresa tem como alvo os trabalhadores autônomos e microempresários, com ofertas exclusivas para esses profissionais mais liberais e que não possuem vínculo empregatício.

A fintech disponibiliza um capital semanal para o seu cliente visando facilitar ainda mais o seu aproveitamento, já que ele não tem um salário mensal fixo.

Além disso, ele pode ser solicitado até mesmo por negativados ou quem tem baixa pontuação de score no Serasa.

Empréstimo para autônomo na Zippi

Um dos principais diferenciais da Zippi é o fato da empresa oferecer empréstimo semanal para as pessoas que são autônomas.

Dessa forma, o trabalhador consegue escolher da melhor forma como poderá investir o dinheiro e até usando de outras formas, como por exemplo, para capital de giro.

O valor é pago em forma de pix e cai imediatamente na conta do trabalhador para usar como mais precisa.

Crédito Semanal – Zippi

Avaliação Mobills
4.6 500
Avaliação Mobills
URL verificada
Tipo de crédito No crédito semanal da Zippi o cliente recebe um PIX semanalmente em sua conta para utilizar como quiser.
Taxas Taxa de serviço de 4% por semana no valor que usar.
Prós Liberação rápida; Faturas semanais; Baixa taxa de serviço por semana.
Contras Taxa de 4% semanal, se não paga, pode acumular em mais de 16% a.m; Limite inicial baixo
URL verificada
  • Como abrir uma conta?
    – Baixar o Aplicativo Zippi Giro Semanal;
    – Clique em “Bora lá” e preencha as informações necessárias
    – Aguarda o processo de análise
  • Tipo de Empréstimo
    – Ideal para pequenos e médios empreendedores/autônomos;

    – Destinado para atividades produtivas de pequeno porte;

    – Rápida aprovação e com prazos curtos de pagamento;

    – Taxas de juros baixa;

Zippi tem limite PIX no aplicativo

Atualmente, o Zippi aderiu ao método de pagamentos instantâneos e está concedendo limite PIX para os autônomos por meio de seu aplicativo.

E como funciona este serviço? É bem simples!

Basta entrar no aplicativo que estará disponível um crédito no app para usar em transações via PIX. Todo valor gasto virá em uma fatura semanal.

As transações podem ser feitas por pagamento via QR Code ou por chave de pagamento.

Além disso, de acordo com a fintech, ainda há a oportunidade de adiantar o pagamento da fatura semanal e liberar o limite novamente para ser utilizado, fazendo isso quantas vezes for preciso, em apenas três segundos.

Outro ponto importante é que o cliente só paga se usar, ou seja, caso não use o custo é zero.

VEJA TAMBÉM: PIX para pessoa jurídica: Confira quais são as regras e taxas! || Cartão de Crédito para Autônomo Negativado: Veja as melhores opções!

Há taxas no PIX da Zippi?

A única tarifa é uma taxa de serviço de 4% somente no valor que usar.

Para solicitar, basta acessar o site da Zippi e pedir gratuitamente, sendo direcionado para completar o cadastro no aplicativo.

O que é um profissional autônomo?

O autônomo é todo aquele profissional que exerce atividades de forma liberal. Isto é, presta serviço para empresas ou pessoas somente por um tempo determinado, evento ou atividade específica.

Este profissional não possui vínculo empregatício e tem total liberdade administrativa, atuando conforme as suas próprias regras de horários e rotinas.

Um dos profissionais autônomos mais conhecidos é o MEI (microempreendedor individual), que pode exercer diversas atividades, mas sem possuir vínculo empregatício.

Além disso, o MEI ainda possui vários benefícios e direitos, amparando este profissional perante o governo e proporcionando garantias trabalhistas.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.