Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
anual

Como colocar código de convite no Kwai? Aprenda e ganhe dinheiro!

O Kwai ficou muito famoso por dar dinheiro ao assistir vídeos e realizar outras funções dentro do app. Para começar com o pé direito, saiba como colocar o código do convite e receber mais.

Artigo escrito por Isabela Matsura em 03 de Outubro de 2023

Com certeza você já ouviu sobre a possibilidade de ganhar dinheiro assistindo vídeos curtos. Mas, você precisa saber antes como colocar o código do convite no Kwai, um dos aplicativo responsáveis por isso.

O Kwai, um aplicativo para ganhar dinheiro ao assistir vídeos curtos, permite que você convide outras pessoas para usar o app. Ao fazer isso, ambas as pessoas ganham Kwai Golds, que é a moeda do app, ao entrar diariamente.

Para isso, no entanto, é preciso saber como colocar o código de convite do Kwai para ter acesso às promoções.

Afinal, essa é uma ótima oportunidade de ter uma renda extra, principalmente para quem já gosta de passar um tempo assistindo vídeos.

Portanto, saiba o passo a passo de como vincular o código de convite no Kwai!

Como colocar código de convite no Kwai

O código do Kwai tem como principal objetivo atrair novos usuários. Dessa maneira, tenha em mente que sua conta na plataforma só pode ser vinculada a um único código.

Confira o passo a passo de como vincular o código de convite do Kwai:

  1. Após baixar o app Kwai, crie um perfil com o seu número de telefone ou contas, que podem ser do Google ou Facebook;
  2. Em seguida, copie o código que você recebeu;
  3. No app, disponível para Android e iOS, vá até o seu perfil e clique no ícone de moeda, localizado na parte superior da tela;
  4. Na tela seguinte, insira o código no campo em destaque;
  5. Por último, clique em “Confirmar” para vincular o código à sua conta.

Além do ícone de moeda, é possível também acessar o mesmo espaço por meio do ícone suspenso de Kwai Golds, que é exibido durante a reprodução de vídeos.

Ao fazer todo o passo a passo, você e a pessoa que te convidou vão ganhar Kwai Golds ao acessarem o aplicativo todos os dias.

Lembre-se que o prazo para inserir vincular o código do Kwai é de até 72 horas pós cadastro. Por isso, faça o passo a passo o mais rápido possível.

O que são Kwai Golds?

Kwai Golds são as moedas virtuais do aplicativo. São elas que você receberá ao assistir vídeos, tocar nos ícones de bônus, realizar missões diárias e convidar novas pessoas para o app.

Cada 10 mil Kwai Golds que você recebe, correspondem a R$1,00. Esse valor pode ser utilizado para recarga de celular, saque ou transferência via Pix.

Mas, para participar das promoções que o Kwai disponibiliza para sua moeda digital, é preciso seguir algumas regras impostas pelo app para proteção do usuário:

  • Ser maior de idade;
  • Morar no Brasil;
  • Ter um CPF válido.

Além disso, é preciso saber que a opção de saque dos Kwai Golds fica disponível por 30 dias a cada acesso seu. Ou seja, é necessário ter cuidado para o valor disponível não expirar.

Por isso, é recomendado que, caso opte por tentar ganhar dinheiro com essa plataforma, faça login na sua conta periodicamente. Cada período deve ser menor que os 30 dias.

Como compartilhar o código do Kwai?

É importante saber que após colocar um código de convite no seu perfil do Kwai, você terá acesso à sua própria combinação numérica de 6 dígitos, e pode compartilhar por mensagens ou até nas redes sociais.

Desse modo, você pode ganhar dinheiro no Kwai em dobro. Como convidado, e convidando seus amigos que ainda não têm conta na plataforma, rendendo Kwai Golds após o vínculo e a cada acesso diário.

Veja como fazer para gerar e compartilhar seu código do Kwai com outras pessoas:

  1. Clique no ícone de moeda no seu perfil;
  2. Vá até o mesmo espaço que aprendeu como colocar código de convite no Kwai;
  3. Na mesma tela em que inseriu o código de convite, toque em “Copiar” para adicionar o número à sua área de transferência ou compartilhe diretamente em apps como WhatsApp e Instagram;
  4. Toque em “Convidar” para conferir mais informações;
  5. Na tela seguinte, é possível visualizar as condições para ganhar o valor máximo em Kwai Golds nessa ação promocional;
  6. Além disso, ao descer a tela, são exibidos os contatos que criaram contas a partir do seu código de convite.

Por que não consigo colocar o código no Kwai?

Caso você não esteja conseguindo colocar o código de convite no Kwai, existem alguns motivos que justificam isso.

  • Usuário já existente: Se ele já tem, significa que já teve a oportunidade de ganhar a recompensa antes, por isso não está elegível agora. Mas, todas as outras formas de ganhar dinheiro com o Kwai continuam liberadas;
  • Login feito há mais de 60 dias: Nesse caso, é preciso sair do aplicativo e voltar a fazer o login;
  • Vinculação de códigos de convite de outros usuários: Se a pessoa que recebeu o convite utilizou outros códigos, o mais recente deixa de valer e ninguém recebe a recompensa;
  • Validação após 72 horas: é preciso que o código de convite Kwai seja utilizado em até 72 horas. Caso contrário, ele expira.

No caso do usuário já existente, se a pessoa ainda quiser utilizar o código do Kwai, ela deve criar uma nova conta. Ainda assim, as outras regras continuam valendo.

CONTINUE LENDO


Escrito por Isabela Matsura Analista de Conteúdo

Analista de Conteúdo e bacharela em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste Paulista. Apaixonada em ler e escrever, busco ajudar as pessoas a entender melhor o universo de finanças e cartões de crédito através da escrita.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.