Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
Não

Paraná Banco Telefone: 0800, WhatsApp e outros canais

Precisa falar com o atendimento do Paraná Banco? Consulte os telefones (0800) e outros canais para entrar em contato.

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 08 de Setembro de 2023

A Paraná Financeira se consolidou no mercado de crédito pessoal, financiamento veicular e dez anos após ser lançada, tornou-se Paraná Banco S.A. Portanto, se você é cliente, saiba como entrar em contato no número de telefone do Paraná Banco!

O banco em questão é um dos pioneiros em oferecer linhas de crédito consignado, especializado em atender aposentados e pensionistas do INSS e outros perfis compatíveis com o segmento.

Assim, se você é cliente da instituição, consulte o telefone 0800, além do whatsapp e canais digitais para ter atendimento exclusivo!

VEJA TAMBÉM: Losango Crednet: Conheça o empréstimo e as soluções financeiras

Telefone Paraná Banco: Consulte todos os números disponíveis

Desde 1979 o Paraná Banco oferece empréstimo consignado. Portanto, a modalidade é exclusiva para aposentados e pensionistas do INSS.

Mas, também inclui servidores públicos, seja federais, estaduais ou municipais, além de profissionais das Forças Armadas que podem solicitar o empréstimo online e acompanhar tudo pela internet.

Portanto, esclareça suas dúvidas, contrate, cancele ou faça uma reclamação nos números mais adequados que listaremos a seguir!

Paraná Banco Telefone WhatsApp

Praticidade é fundamental para o atendimento bancário. Por isso, os clientes podem contar com o suporte via WhatsApp do Paraná Banco. Confira o número e salve na lista de contatos do seu celular. Depois, envie uma mensagem:

PB Consignado Telefone Whatsapp

Clientes PB Consignado que precisam tirar dúvidas, contratar, cancelar ou atender outras necessidades, podem entrar em contato pelo telefone do WhatsApp:

SAC: Serviço de Atendimento ao Consumidor

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) fica disponível 24h, diariamente, incluindo feriados. Portanto, verifique o número do Paraná Banco para ligar:

  • Paraná Banco telefone 0800 645 6090.

Atendimento ao Deficiente Auditivo

Este Telefone Paraná Banco é especializado em atendimento a pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Então, confira o número para entrar em contato:

  • 0800 645 6091: Disponível 24h, inclusive feriados.

Ouvidoria Paraná Banco

Aos clientes que já tentaram contato com o suporte por outros canais e mesmo assim não teve suas questões solucionadas ou não ficou satisfeito com o atendimento prestado, podem ligar para este número de telefone do Paraná Banco:

  • 0800 645 6094: Ouvidoria.

Entre em contato de segunda à sexta-feira das 10h às 16 horas.

VEJA TAMBÉM: Banco24Horas Telefone do atendimento

Aplicativos Paraná Banco

Os aplicativos bancários são excelentes para utilizar os serviços da instituição, contratar serviços, emitir segunda via de boletos, acompanhar propostas e muito mais:

Paraná Banco Investimentos

O Paraná Banco também oferece ferramentas e produtos para quem deseja investir dinheiro. Então, conheça os canais de atendimento:

  • Telefone PB Investimentos: (41) 3351-9559 (Seg a Sex, das 9h às 18h);
  • WhatsApp do Paraná Banco Investimentos: (41) 3351-9400;
  • E-mail do Fale conosco: sac.investimentos@paranabanco.com.br;
  • SAC: 0800 645 6090 (Seg a Sex, das 8h às 18h);
  • Deficiente auditivo: 0800 645 6091 (seg a Sex, das 8h às 18h);
  • Ouvidoria: 0800 645 6094 (segunda a Sex, das 10h às 16h).

Atendimento presencial

Algumas pessoas se sentem mais confortáveis e seguras com o atendimento presencial do que falar pelo telefone Paraná Banco. Assim, veja como localizar a unidade mais próxima de você!

Reclame Aqui

Além do telefone do Paraná Banco, os clientes também podem usar o site Reclame Aqui para exporem alguma insatisfação sobre produtos ou serviços da empresa.

Assim, a instituição terá que prestar esclarecimentos e é possível avaliar a satisfação com a solução oferecida.

  • Acesse o Reclame Aqui e registre o ocorrido: reclameaqui.com.br/empresa/parana-banco/

Ademais, Ademais, o Paraná Banco tem uma nota geral 7.8 (de 10) considerada boa pelo site e responde 99,9% das reclamações registradas com uma taxa de solução de 81,9%.

Redes Sociais

Embora as redes sociais não façam parte da liste de telefones do Paraná Banco, esses meios de comunicação são ótimo para acompanhar as novidades sobre a instituição financeira. Portanto, siga nas redes que mais fizerem sentido para você:

Então, agora que consultou todas as formas de contato do Paraná Banco, escolha o canal adequado às suas necessidades e tenha atendimento!

VEJA TAMBÉM: Cartão benefício INSS é bom? Descubra o que é como funciona!



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.