Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
isca
Sim
semestral

Credicard Telefone: consulte o número da Central de Atendimento

Confira todos os canais online e telefones disponíveis para entrar em contato com o banco Credicard!

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 28 de Setembro de 2023

Para quem é cliente do cartão Credicard ou conta digital, e precisa falar com o atendimento do banco, consulte o telefone Credicard e outros canais de contato para cada necessidade.

Assim, por meio dos telefones da Credicard Itaú é possível tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da instituição, reclamações e cancelamentos caso necessário.

Dessa forma, você resolve os assuntos que precisa, sem sair de casa, por meio dos canais telefônicos ou digitais. Portanto, confira a lista com opções de telefone Credicard!

IMPORTANTE: Credicard muda para conta digital iti do Itaú, entenda!

Telefone Credicard: Consulte os Números

Telefone Cartão Credicard

Precisa de ajuda com seu cartão de crédito? Consulte os telefones Credicard e entre em contato no horário de atendimento disponível de segunda a sábado das 6h às 22h:

  • Credicard Telefone: 4090 1100 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 770 1100 – Demais localidades

Telefone Credicard para Deficiência de Audição e Fala

Este telefone Credicard é voltado para pessoas com deficiência auditiva ou de fala e está disponível 24 horas por dia:

  • Telefone Credicard 0800 724 2400

VEJA: Credicard é de qual banco? Descubra!

Telefone Credicard para ligações do exterior

Caso esteja fora do Brasil e precise falar com a Credicard por telefone, ligue a cobrar (exceto de um celular) no horário de funcionamento de segunda a sábado das 6h às 22h:

  • +55 11 2155 4828

SAC: Serviço de Atendimento ao Cliente Credicard

O SAC é o melhor canal de atendimento por telefone Credicard para clientes tirarem suas dúvidas ou elogiar os produtos e serviços, além de poder dar sugestões de melhoria ou pedir cancelamentos. Assim, fica disponível 24 horas por dia:

  • 0800 720 0031

Telefone Ouvidoria Credicard

A ouvidoria é o número do Credicard específico para dar suporte aos clientes que já reportaram alguma insatisfação no SAC, mas, não ficou satisfeito com o atendimento ou solução do ocorrido.

  • 0800 570 0011

VEJA TAMBÉM: Como fazer cartão de crédito online agora?

Canais Digitais de Atendimento Credicard

Além dos telefones Credicard que já citamos aqui, você também pode entrar em contato com a instituição por meio de outros canais digitais. Veja abaixo quais são eles!

App Credicard: cartão de crédito

O aplicativo Credicard Cartão de Crédito agora se chama “Credicard cartão de crédito” e nele, é possível fazer todo o gerenciamento do seu cartão e conta digital, como:

  • Disponível para Android com download gratuito, nota: 3,8 na Play Store;
  • Disponível para iOS e download grátis, nota 4,7 na App Store.

App Credicard On

O cartão sem anuidade Credicard On Itaú Visa Platinum também possui um aplicativo próprio para acompanhamento de gastos e pagamento. Confira os serviços disponíveis: [

  • Suporte ao Cliente com atendimento digital, sem precisar ligar na central
  • Fatura Digital: consultas, pagamentos e emissão de 2ª via seu celular;
  • Renegociação de saldo da fatura atrasada com parcelamento em até 24x;
  • Cartão Virtual para compras online;
  • Loja de Benefícios com descontos exclusivos em mais de 25 parceiros;
  • Rastreio e desbloqueio do cartão Credicard On;
  • Contrate diferentes tipos de seguro.
  • Disponível para Android com download gratuito, nota: 2,1 na Play Store;
  • Disponível para iOS e download grátis, nota 4,4 na App Store.

Internet Banking

Internet Banking indica a possibilidade de acessar seus dados bancários e do cartão de crédito pela internet do navegador. Acesse o endereço do site: www.credicard.com.br.

Credicard no Reclame Aqui

Uma das formas de buscar soluções para problemas, seja com bancos digitais, tradicionais ou empresas de outros segmentos é utilizar a plataforma Reclame Aqui para registrar sua insatisfação.

Assim, as empresas tem a oportunidade de verificar o ocorrido e prestar atendimento necessário. Ao final do processo, é possível avaliar a solução dada pela empresa com sua nota.

Portanto, a página do Credicard no site Reclame Aqui, faça seu cadastro e descreva sua experiência com um produto ou serviço do banco.

A nota geral do atendimento Credicard no Reclame Aqui é 7.9 de 10, considerada boa.

VEJA TAMBÉM: Cartão de crédito com limite de 3 mil

Redes sociais Credicard

Geralmente, as redes sociais, não costumam ser eficazes para conversar com o atendimento sobre assuntos importantes. Mas, servem para acompanhar as novidades do cartão Credicard e conta digital:

Dúvidas frequentes sobre o assunto

Qual é o Telefone em caso de perda ou roubo do cartão Credicard?
Como funciona o pagamento por contactless do cartão Credicard?
Como ter o cartão Credicard?


Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.