Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Desafio Santander: Ganhe até R$ 100 na fatura do cartão de crédito

Clientes do cartão de crédito Santander podem acumular até R$100 em bônus na fatura ao cumprirem missões do Desafio Santander.

Artigo escrito por Fabiana Camilo em 10 de Junho de 2022

O banco Santander acaba de lançar a campanha “Desafio Santander” e está oferecendo bônus de até R$ 100 na fatura do cartão de crédito a quem cumprir até cinco desafios desta promoção.

Para receber o bônus de R$100 é necessário cumprir as cinco missões até o dia 31/07/2022, cada uma valendo R$20,00 e ao término do desafio, o cliente do cartão de crédito Santander receberá o valor como saldo na fatura, até o dia 31/08/2022.

Fique de olho para não perder as regras e acumular os R$100 de bônus da campanha Desafio Santander.

1ª Contrate um cartão de crédito Santander

A primeira regra da promoção Desafio Santander é realizar a contratação de um dos cartões do banco. Após isso, desbloquear o cartão e realizar uma compra.

Não é preciso esperar chegar o cartão físico em casa para cumprir o primeiro desafio, assim que aprovado, é possível realizar a compra com o cartão de crédito virtual e garantir os R$ 20 de bônus desta etapa.

2ª Contratação de um cartão de crédito Santander adicional

Esta etapa está ligada ao momento do cumprimento da primeira, por isso é preciso ficar atento e realizar a tarefa em conjunto.

Para cumprir a segunda missão do Desafio Santander será necessário solicitar um cartão de crédito adicional. Além disso, o adicional também precisa realizar uma compra utilizando o cartão de crédito Santander.

3ª Concluir 3 compras utilizando o Cartão Online

Para realizar a terceira tarefa, o usuário do cartão de crédito Santander precisa fazer o mínimo de três compras com o novo cartão, no valor acima de R$ 50 cada uma.

As compras podem ser realizadas em qualquer e-commerce e não precisa ser parceiro do banco, portanto, compras físicas não serão validas para o cumprimento desta missão.

4ª Faça um upgrade de cartão

Nesta etapa do Desafio Santander, o participante deve solicitar um upgrade do cartão, ou seja, subir uma categoria a qual se encontra, desbloquear e realizar uma primeira compra na função crédito.

Para subir de categoria, é necessário passar por uma nova análise de crédito e aguardar a aprovação através do comunicação via e-mail.

5ª Cadastro Open Finance

A quinta e última missão do Desafio Santander é realizar um cadastro no Open Finance.

Ao realizar o cadastro no Open Finance o cliente está autorizando o Santander a compartilhar seus dados financeiros como:

  • Contas pagas;
  • Tipo de cartão que possui;
  • Limites disponíveis;
  • Empréstimos realizados;
  • Produtos contratados.

Com a divulgação, as instituições financeiras poderão apresentar a você propostas personalizadas de serviços extras na conta corrente, isenções em cartão, taxas menores no crédito ou condições melhores para renovar um seguro, por exemplo.

As missões podem ser cumpridas em diferentes ordens, não é necessário cumprir todas, contudo, o valor de R$ 100 de bônus é oferecido apenas para aqueles que realizarem as tarefas por completo.

Participam da promoção todos os cartões do banco (exceto American Express, Vivo e Shell).

Veja alguns cartões participantes

Cartão de crédito Santander SX

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Cartão de crédito Santander 1|2|3

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Cartão Santander Elite Platinum

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Cartão Santander Unlimited Black

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

LEIA TAMBÉM: Melhores Cartões de Crédito de 2022: Guia Completo para Solicitar!


Escrito por Fabiana Camilo Jornalista

Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.

  • Jornalista;
  • Analista de SEO;
  • Especialista em crédito pessoal;
  • Especialista em planejamento de viagens.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Últimas Notícias


.