Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Conheça os 7 sites que vão te ajudar a viajar barato no RJ

Artigo escrito por Equipe Mobills em 10 de Fevereiro de 2023

Viajar barato é uma condição que todos buscam, mas que nem sempre é possível com tantos gastos e situações. 

É preciso ver passagem ou combustível, hospedagem, acessórios para usar, carro para usar no local, dinheiro para usar durante os dias da viagem. Ufa!

Mas, embora seja uma tarefa difícil, é possível viajar barato com a ajuda de algumas plataformas, que ajudam a encontrar os melhores preços.

Para isso, você precisa começar a se programar o quanto antes. Dessa forma, você encontra promoções, descontos e os valores acessíveis que precisa para viajar barato.

7 sites que vão te ajudar a viajar barato

Se você precisa gastar pouco e quer viajar barato, saiba que atualmente existem vários sites que podem trazer promoções e preços acessíveis.

Eles oferecem aos clientes excelentes descontos, programas de vantagens, experiências personalizadas e pacotes que podem tornar a sua viagem com um orçamento menor.

Buser

O Buser é uma “plataforma de fretamento coletivo” e funciona como um buscador de passagens para viajar de ônibus com vários destinos a se escolher. Os valores são acessíveis e as rotas são variadas. 

Os valores das passagens da Buser são até 60% mais em conta do que os ônibus tradicionais, justamente pelo fato de não ser uma companhia de ônibus. 

Os veículos são de parceiros e o serviço funciona como uma espécie de fretamento. 

A empresa reúne pessoas que vão para o mesmo destino com a ajuda de empresas parceiras.

Decolar.com

O site Decolar.com é um excelente buscador para quem precisa viajar barato. Ele ajuda a reunir em um só local pacotes com passagens aéreas, reservas de hotéis, aluguel de carros, atrações e entre outros.

Dessa forma, o cliente consegue ter descontos, parcelar tudo na mesma compra e ainda ter vantagens de pegar antecipadamente e não deixar para perto da viagem e acabar sem.

Airbnb

O Airbnb é uma plataforma que aproxima pessoas que desejam alugar seus imóveis com quem deseja passar alguns dias ou uma temporada. 

Tem sido uma excelente fonte de renda para quem tem um imóvel e uma fonte de economia para quem precisa viajar barato.

Isso porque no Airbnb você consegue encontrar preços bem mais em conta do que aqueles que constam nos hotéis e pousadas. 

Vale ressaltar que as acomodações são de acordo com o que o anfitrião construiu, algumas até simples. 

Hoteis.com

O Hoteis.com é uma excelente opção para quem precisa viajar barato porque ele tem um acervo bem grande de acomodações em vários hotéis e pousadas pelo país. 

Além disso, inclui-se hostels e B & Bs, este último sendo para quem só quer uma noite e toma café da manhã.

Um ponto importante é que o Hoteis.com tem um programa de fidelidade e a cada 10 noites hospedadas o cliente ganha desconto nos estabelecimentos parceiros.

Bed and Breakfast

O site Bed and Breakfast faz jus ao nome e reúne opções de hotéis que têm essa característica de passar uma noite e tomar café da manhã. 

A proposta não é muito popular no país, por isso poucos aderem ou conhecem o termo.

Melhor Câmbio

Vai viajar para o exterior? O site Melhor Câmbio é a solução para que você saiba quanto gastar para viajar barato. A empresa realiza cotações e compare os preços de acordo com a s melhores casas

As casas de câmbio são diversas em e estão espalhadas por várias cidades do Brasil. 

Max Milhas

Quer viajar pagando barato ou quase nada na sua passagem aérea? O Maxmilhas pode ser a solução para os seus problemas com várias opções de passagem barata e segura.

Com o MaxMilhas, o compromisso com o cliente é o mesmo dos demais sites que vendem passagens aéreas: comprar barato. 

E isso poderá se feito utilizando das milhas para poder comprar milhas de outros usuários e vender as suas próprias. 

Lembrando que é possível encontrar passagens aéreas, hotéis e pacotes.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.