Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

COS.TV: saiba como funciona plataforma de vídeos!

Se você quer conhecer a COS.TV, nova plataforma de vídeos, continue lendo este conteúdo até o fim!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 01 de Setembro de 2023

Uma nova plataforma de vídeos chegou ao mercado e tem chamado a atenção dos internautas. Para quem não sabe, estamos falando da COS.TV.

O site de vídeos tem ganhado destaque pela possibilidade de que tanto os produtores de conteúdos quanto os usuários que assistem os conteúdos sejam monetizados com isso.

Mas como funciona essa plataforma? Será que ela é confiável? Descubra lendo este artigo!

O que é o COS.TV?

COS.TV

Ganhe dinheiro assistindo vídeos com COS.TV. Clique para acessar!

Ganhe dinheiro assistindo vídeos com COS.TV. Clique para acessar!

URL verificada

A COS.TV é uma plataforma de produção de conteúdo da Contentos, empresa de conteúdo global descentralizado, e está disponível para Android, iOS.

Para quem nunca acessou a plataforma, ela tem um formato bem parecido com o YouTube e o Vimeo, ambos também sites de vídeos.

Porém, o que difere a COS.TV das demais plataformas é que ela é baseada em blockchain, rede de criptomoedas que podem ser utilizadas em transações virtuais.

E o principal objetivo da plataforma é oferecer uma maior possibilidade de interação entre os criadores de conteúdo e os usuários. 

Além disso, essa ideia surgiu tendo como inspiração os jogos virtuais.

Por conta disso, os conceitos de jogos, prêmios e rankings são usados como forma de gerar engajamento dentro da plataforma e, com isso, é possível aumentar a monetização dos conteúdos.

VEJA TAMBÉM: Jogos para Ganhar Dinheiro de Verdade

Como funciona o pagamento na COS.TV?

Agora chegou o momento que todo mundo gosta de saber: como funciona a remuneração dentro da plataforma.

O pagamento da COS.TV funciona totalmente de forma virtual. E para isso é preciso ter uma carteira com criptomoedas, isso vale tanto para os produtores quanto para quem vai assistir.

Mas como recebo o dinheiro? Toda vez que um usuário curte, comenta e compartilha os vídeos, recebe um valor em troca por isso. 

E diferentemente do YouTube, não é preciso depender das propagandas para conseguir dinheiro.

Agora como o produtor de conteúdo recebe dinheiro dentro da plataforma? Quanto mais interação um vídeo dele receber, maior será o pagamento.

Isso vale para visualizações, comentários, curtidas e compartilhamentos.

Vale ressaltar que é possível acompanhar em tempo real o valor que você está arrecadando com cada vídeo

Se você deseja ficar acompanhando o valor que está recebendo, é só acessar o vídeo que automaticamente aparecerá um símbolo de uma moeda com o valor do conteúdo.

Dessa forma, a COS.TV é um site para ganhar dinheiro bastante eficaz para quem quer ter uma renda extra ao fim do mês.

A plataforma é segura?

Apesar de muitos acharem algo distante ganhar dinheiro assistindo vídeos, há quem também acredite que não é possível isso.

Porém, a COS.TV de fato a plataforma paga os produtores de conteúdos e os usuários  que assistem os vídeos, comentam, curtem e compartilham.

Mas vale ressaltar que o valor dos conteúdos pode ser visto por todos os usuários. Isso acontece por causa do sistema de receita descentralizado.

Esse fator é para gerar mais transparência e confiabilidade entre produtores e consumidores.

Outra informação importante é que a empresa garante a rastreabilidade da transação de direitos autorais sobre os conteúdos produzidos.

Sobre a segurança da plataforma, os seus dados pessoais e a monetização são totalmente seguros. A rede de blocos digitais garante a segurança e a descentralização de informações.

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.