Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Orange Week: Uma semana inteira de super promoções da Smiles!

Descubra como aproveitar a maior semana de promoções da Smiles, a Orange Week tem promoções imperdíveis.

Artigo escrito por Fabiana Camilo em 04 de Agosto de 2023

Você já ouviu falar da Orange Week da Smiles? A semana laranja da Smiles é uma superpromoção onde o programa de recompensas da Gol oferece descontos imperdíveis.

Este evento é um dos mais esperados por quem é apaixonado por viagens e busca formas de acumular milhas economizando muito dinheiro.

Ficou interessado? Então prepare-se para saber o que é a Orange Week e como os membros do programa Smiles se beneficiam dela!

Clube de fidelidade da GOL

Compra de milhas e outras vantagens para os clientes GOL.

Compra de milhas e outras vantagens para os clientes GOL.

URL verificada

Quem pode participar da Orange Week?

A boa notícia é que qualquer pessoa pode participar da Orange Week da Smiles, basta ter cadastro no programa Smiles.

O cadastro é gratuito e oferece muitas vantagens o ano inteiro, como passagens com desconto, resgate de passagens promocionais, produtos com milhas bonificadas em parceiros, entre outras coisas.

No entanto, para aproveitar as promoções e descontos exclusivos oferecidos durante a Orange Week, o cadastro precisa estar ativo durante o período do evento.

Se você ainda não possui uma conta, não se preocupe, o cadastro é rápido e fácil, e você estará pronto para aproveitar essa edição do evento.

Faça o seu cadastro e fique apto para participar da Orange Week.

Programa de milhas Smiles

Avaliação Mobills
4.0 500
Avaliação Mobills
Site seguro
Validade das milhas De 3 anos a 20 anos (dependendo da categoria) – a partir da data que foi acumulada.
Flexibilidade no resgate Permite receber pontos.
Cotação das milhas Passagens nacionais a partir de 4 mil pontos.
Variedade de destinos Além dos destinos atendidos pela Gol, tem parceria com 35 cias internacionais.
Site seguro

Como participar da Orange Week?

Com o seu cadastro ativo no programa de fidelidade Smiles, basta acompanhar as notificações e aguardar o período do evento.

Assim que o evento estiver acontecendo, basta acessar o site ou aplicativo da Smiles e verificar as ofertas que estão sendo destacadas em banners da promoção.

Por se tratar de uma semana de promoções é preciso ficar atento porque algumas duram apenas algumas horas, outras podem durar dias ou até mesmo o período completo da campanha.

Orange Week Smiles
A Orange Week acontece também no Shopping Smiles e tem participação de várias lojas.

Quais são os tipos de promoções da Orange Week

A cada edição a Smiles fecha novas parcerias e pode variar muito os tipos de promoções que acontecem durante a Orange Week, mas é comum encontrar as seguintes ofertas.

Essa é uma excelente oportunidade para planejar a viagem dos sonhos ou garantir aquele produto que você sempre quis com ganho de milhas extras ou utilizando suas já acumuladas com muita vantagem!

Promoções Orange Week Smiles
Descontos, milhas bonificadas, bônus por upgrade, esses são alguns dos descontos da Orange Week.

Leia também: Smiles Uber: Veja como ganhar milhas com corridas

Quando acontece a semana de descontos da Smiles?

A Orange Week da Smiles costuma ocorrer anualmente, e as datas podem variar de um ano para outro.

Geralmente, o evento acontece durante o mês de julho, mas pode haver alteração sem aviso prévio, adianto alguns dias e avançando para o mês de agosto.

Por isso, fique atento às notificações que a Smiles envia para não perder essa chance de economizar e acumular mais milhas.

Para ficar por dentro desta data e demais promoções do mercado de benefícios dos cartões de crédito, basta acompanhar o calendário de milhas.

Algumas ações promocionais têm data fixa e fica mais fácil de acompanhar quando se sabe a data previamente, assim você garante as melhores ofertas e viaja muito mais.

Veja também: Melhores cartões que acumulam Milhas [Ranking 2023]

O que Vale a Pena Comprar na Orange Week?

Durante a Orange Week, você encontra uma variedade de ofertas incríveis que vão desde passagens aéreas com descontos especiais até a possibilidade de resgatar produtos e serviços diversos com milhas.

Se você está planejando uma viagem, essa é a oportunidade perfeita para encontrar passagens com preços mais acessíveis.

Além disso, a Orange Week também oferece promoções exclusivas em pacotes de viagens, hospedagens e aluguel de carros, tornando a experiência de viajar ainda mais completa e vantajosa.

Recomendamos que você faça cálculos para saber se realmente está valendo a pena usar as milhas na promoção ou pagar em dinheiro.

Promocao casas bahia orange week
Fique atento as ações combinadas para ganhar mais milhas em uma única compra.

Saber quanto valem as milhas será um diferencial entre um bom ou mau negócio, pois algumas vezes as passagens em milhas acabam ficando mais caras do que em dinheiro.

O mesmo serve para o resgate das milhas por troca de produtos, veja quanto custa fora do Shopping Smiles e a quantidade de milhas cobradas pelo que deseja.

Se na conversão de milhas por real o valor das milhas estiver abaixo do que pagaria em dinheiro, isso significa que você está fazendo um bom negócio.

Veja também: Tabela fixa de Milhas: Economia e flexibilidade para suas viagens

Ganhar milhas ou usar milhas em troca de produtos?

Este é um questionamento muito frequente entre pessoas que estão começando a entender o mercado de milhas. Ganhar milhas ou usar milhas em troca de produtos?

A resposta é muito simples, tudo vai depender do seu objetivo. Se você está engajado em comprar uma viagem, trocando por produtos o objeito final vai demorar mais tempo.

No entanto, se há uma estratégia muito bem definida, talvez seja um bom negócio comprar um produto com milhas abaixo do preço e vendê-lo para complementar o que falta para comprar as passagens.

Também pode ser vantajoso comprar um produto dentro do Shopping Smiles se o preço estiver o mesmo praticado no mercado e ainda consegue ganhar milhas Smiles bônus.

Geralmente os produtos são ofertados na regra de uma milhas por real gasto, mas existem promoções como a Orange Week que esse valor pode chegar a 10 milhas por real.

Essa é a oportunidade perfeita para ganhar mais milhas e garantir as férias tão desejada gastando menos e reduzindo o tempo de acúmulo.

Leia também: Como acumular milhas? Passo a passo para começar a juntar agora!

Vale a pena participar do Orange Week?

Se você ainda tem dúvida se vale a pena participar do Orange Week, garantimos que vale sim. Neste evento é possível conseguir diversas vantagens de uma só vez.

A semana laranja da Smiles além de oferecer super descontos na compra de milhas baratas, pode maximizar o ganho deste ativo para que você realize a viagem dos sonhos com vantagens exclusivas.

Não importa se você é um acumulador de milhas experiente ou se está começando agora, o fato é que estas promoções beneficiam todos os participantes e ainda mais quem é assinante do Clube.

Então se você deseja ter um relacionamento mais estreito com a Smiles e quer garantir um acúmulo automático mensalmente, talvez seja a hora de ter um cartão de crédito Gol Smiles e fazer a assinatura do clube com desconto e milhas extras.

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Veja também: Como utilizar o aplicativo de controle financeiro Mobills? Veja o passo a passo!



Escrito por Fabiana Camilo Jornalista

Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.

  • Jornalista;
  • Analista de SEO;
  • Especialista em crédito pessoal;
  • Especialista em planejamento de viagens.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.