Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Cashback Buscapé: saiba como funciona e como resgatar o valor!

Saiba o que é e como funciona o Cashback Buscapé!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 14 de Abril de 2023

Você já é um cliente Buscapé e gosta de ganhar descontos ou vantagens? Então saiba que agora o Cashback Buscapé pode fazer com que suas compras fiquem ainda melhores.

Isso mesmo, é possível comprar no site e receber um saldo de volta para usar no futuro.

A boa notícia para os usuários é que não será preciso ativar ou pagar nada. O cashback Buscapé é totalmente gratuito, mas é necessário ativar.

Caso você ainda não saiba todos os detalhes deste serviço e benefício do Buscapé, continue a sua leitura para ficar por dentro de todos os detalhes!

VEJA TAMBÉM: O que é cashback? Entenda e saiba como ganhar dinheiro de volta!

Quem pode ganhar o cashback no Buscapé?

Desmistificando qualquer um que diga que ganhar cashback é furada ou não paga, saiba que não é bem assim que funciona.

Se você deseja começar a ganhar, a primeira coisa é realizar um cadastro na plataforma do Buscapé, informando o seu nome completo, email e mais algumas informações.

É obrigatório ter uma conta no site ou no aplicativo e estar logado no momento da compra.

Caso ainda não tenha, é bem fácil criar uma conta no site. Basta informar o seu nome e um e-mail válido  para que seja enviado o código de segurança.

Além disso, o cliente também pode acessar usando a conta do Google ou do Facebook.

VEJA TAMBÉM: 15 Melhores Cartões de Crédito com Cashback [Ranking]

Como usar o cashback Buscapé?

Quer saber como usar o saldo do cashback Buscapé? O primeiro passo é ativá-lo. Para isso, basta entrar na sua conta pelo site ou através do aplicativo. 

O acesso pode ser feito via e-mail ou redes sociais. Após isso, o cashback será ativado.

Agora, você pode navegar pelo site do Buscapé e procurar o selo de cashback. Em seguida, basta clicar em “ir à loja” e concluir a sua compra na loja parceira.

O Buscapé ainda recomenda que o cliente dê uma olhada em outros produtos, pois o mesmo cashback poderá estar ativo em toda aquela loja e não somente naquele produto.

Finalizou o pedido na loja parceira? O seu cashback já vai aparecer no extrato da carteira Buscapé em até 10 dias após a realização da compra. 

VEJA TAMBÉM: Cartão Buscapé é bom para Cashback e Limite Alto? Descubra!

O que fazer para resgatar o Cashback Buscapé?

Assim que ele estiver disponível para resgate você poderá fazer um Pix diretamente para a sua conta bancária sem nenhum custo, diretamente pelo aplicativo. 

O dinheiro cairá na sua conta no mesmo instante.

Dicas de como resgatar o cashback

Ficou com dúvidas sobre como resgatar o cashback do Buscapé? Então saiba que o processo é bem fácil, mas ele é permitido somente pelo aplicativo.

Inclusive, se estiver usando o Buscapé pelo navegador vai aparecer a mensagem “Resgatar pelo app” e ao clicar na opção será gerado um QR Code para que você instale o app no seu telefone – ou abra se ele já estiver instalado.

Com o app aberto, faça o seguinte:

  • 1º passo: toque no botão escrito “Carteira” para conseguir ver o saldo que tem disponível e o que está pendente. Se já for possível resgatar o valor, estará com um ícone verde e o botão “Resgatar”;
  • 2º passo: toque no botão “Resgatar”, leia os avisos e toque em “Continuar”. Em seguida, o Buscapé vai enviar um código de verificação para o e-mail cadastrado;
  • 3º passo: digite o código de verificação na tela seguinte, insira os seus dados e informe a sua conta bancária ou chave Pix. Clique em “Continuar”;
  • 4º passo: agora é só conferir o valor, checar as informações e finalizar clicando em “Transferir”.

Pronto! Ao concluir todas essas etapas o Buscapé vai enviar um e-mail de confirmação e o valor será enviado.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.