Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Lembrancinhas para o Dia da Mulher: confira 7 ideias incríveis!

Pensa em presentear uma pessoa querida com uma lembrancinha no Dia da Mulher? Confira ótimas dicas do que fazer!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 09 de Fevereiro de 2024

É sempre interessante ter brindes e pequenos presentes em datas comemorativas para não passar em branco. Por isso, muitas pessoas buscam lembrancinhas para o Dia da Mulher.  

Para isso, existem diversas ideias que podem ser utilizadas para comemorar o dia. Confira ótimas dicas de como presentear nesta data!

VEJA TAMBÉM: Presente Dia dos Namorados para mulher! Ótimas dicas pra agradar a namorada!

Lembrancinhas para o Dia da Mulher

  • Arranjo de flores
  • Pote com chocolates
  • Kit de autocuidado
  • Sabonetes
  • Essências
  • Vela perfumada
  • Toalhinha
  • Chá
  • Copos ou garrafas
  • Necessáire
  • Creme para as mãos
  • Kit para as unhas.

Quais lembrancinhas combinam com o Dia da Mulher?

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é um dia de reflexão e de enaltecer as mulheres das nossas vidas: mães, esposas, filhas, irmãs, avós, colegas de trabalho e tantas outras.

Alguns decidem comprar presentes como buquês de flores ou sair para comer fora com as mulheres mais importantes de suas vidas.  

Mas no geral, muitas pessoas costumam distribuir lembrancinhas para celebrar as conquistas das mulheres e valorizar com carinho e alegria.

Os temas mais comuns nas decorações de Dia da Mulher são flores, o número oito (por conta da data) e rostos que representem a população feminina.

Além disso, muitas pessoas utilizam figuras da cultura popular como tema. Uma das escolhas mais populares são heroínas como a Mulher Maravilha.

Além disso, é muito comum o uso de paletas com tons de rosa, vermelho e roxo. No entanto, não precisa se prender nessas cores para criar lembrancinhas do Dia da Mulher.

Confira ideias de DIY para o Dia da Mulher

A melhor dica para economizar dinheiro e ter ótimas lembrancinhas para o Dia da Mulher é com o DIY, que vem de Do It Yourself (faça você mesmo, em Português). 

É ótimo, principalmente se você deseja produzir em grande quantidade. Por isso, confira as principais ideias!

Arranjo de flores

Uma opção bem interessante é comprar um pequeno vaso de flores e decorar com uma embalagem de Dia da Mulher. É algo singelo, decorativo e muito bonito! 

Existem vários tamanhos de flores, então é possível comprar desde pequenas e fáceis de cuidar, como suculentas, ou flores um pouco maiores como violetas.

O próximo passo é imprimir um rótulo para colar no seu jarro de flores ou colocá-lo dentro de um suporte de papel para enfeitar.

Pote com chocolate

Se tem algo que a maioria das mulheres ama é chocolate! É claro que existem exceções, afinal pessoas possuem gostos diferentes, mas com certeza elas vão apreciar o gesto.

Você pode fazer essa lembrancinha de diversas formas. Por exemplo, comprar bombom e separar em saquinhos decorativos ou preparar brigadeiros em caixinhas decoradas.

Junto dos doces, coloque uma mensagem especial para comemorar a data! 

Kit de autocuidado

As mulheres costumam cuidar de muitas pessoas, mas precisam tirar um tempo para elas mesmas também. O que é melhor para isso do que um kit de autocuidado?

Você pode preparar uma cesta ou uma caixa com os itens que desejar. Alguns exemplos são:

  • Sabonetes;
  • Essências;
  • Vela perfumada;
  • Toalhinha;
  • Chá.

Ideias de personalizados para o Dia da Mulher

Se não desejar produzir todas as lembrancinhas ou não tiver tempo, pode investir na área de personalizados para entregar algo especial.

Alguns exemplos são:

Copos ou garrafas

Beber água durante o dia é importante, por isso copos e garrafas costumam ser algo útil para o dia a dia. Você pode, inclusive, fechar um pacote com várias e criar um design com uma frase bonita de Dia da Mulher. 

Necessáire

Outra lembrancinha que pode ser utilizada na rotina. Afinal, são ótimas para separar itens importantes e colocar na bolsa, seja em viagens ou no trabalho. Você pode selecionar estampas diferentes e dar de presente.

Creme para as mãos 

Uma ótima lembrança para entregar para os membros da sua equipe. Afinal, hidratantes sempre são bem vindos! 

Esmalte 

Por fim, é ótimo para brinde em lojas, onde a cliente pode escolher a cor que desejar. Você pode até mesmo colocar adesivos com uma mensagem de “Feliz Dia da Mulher” e nome do estabelecimento

VEJA TAMBÉM: Melhores mensagens para Dia do Amigo: Confira 15 opções!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.