Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
isca
Não

Presente Dia dos Namorados para mulher: Veja dicas pra agradar a namorada!

Quer encontrar um presente de Dia dos Namorados para sua namorada? Então, veja sugestões do que presentear!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 12 de Junho de 2023

Encontrar um presente de Dia dos Namorados para mulher não é tão fácil como parece. Afinal, são muitas formas de presentear a namorada!

Esse leque de opções pode até ser preocupante, pois, quanto mais alternativas para escolher, maior é a chance de dúvidas e de erros.

Como o Dia dos Namorados é uma data especial e você não pode correr o risco de errar no presente para ela. Por isso, resolvemos te ajudar! Confira a lista de ideias de presente de Dia dos Namorados para mulher!

VEJA TAMBÉM: Gráfica Cartões Mais Barato: Conheça os produtos e saiba se é confiável!

Como escolher um presente de Dia dos Namorados para mulher?

Se você está em dúvidas e não sabe o que dar neste Dia dos Namorados para a sua amada, a primeira dica é: faça uma sondagem.

Isso mesmo, a sua parceira com certeza vai deixar soltar algo que está precisando, que está querendo muito ou que está prestes a comprar, mas ainda não teve tempo.

Faça perguntas nas entrelinhas durante as conversas ou em passeios em shoppings, mas sem deixar subentendido que vai presenteá-la para manter a surpresa.

Além disso, também é importante conhecer os gostos, preferências e informações pessoais de tamanho de roupa e calçado da sua companheira. 

Afinal, você não vai querer comprar errado e causar aquele climão, né?

VEJA TAMBÉM: BeReal: O que é essa plataforma? Confira!

5 ideias de presente de Dia dos Namorados para mulher

Agora que você já viu algumas dicas de como escolher e não errar, vamos te ajudar com algumas sugestões de presentes.

Mas, lembre-se, escolha sempre aquele que mais combina com a sua parceira ou tenha uma identificação para vocês enquanto casal. 

Dessa forma, você vai conseguir agradar por completo.

1. Vestido

Grande parte das mulheres ama usar vestido e é uma peça de roupa que cabe em vários momentos e ocasiões. 

Por isso, pode ser um excelente presente de Dia dos Namorados, principalmente se ela já tiver dado pistas daquele que está querendo.

É importante que você saiba o tamanho para não comprar errado, o modelo que ela mais gosta, estampas e cores. 

Se preferir, peça ajuda de alguém do sexo feminino – podendo ser alguma amiga dela, familiar ou até mesmo a atendente da loja.

2. Sapato

Outro excelente presente de Dia dos Namorados para mulher é um sapato. Elas amam estar bem calçadas e ter mais de uma opção que combine com os looks.

Você pode escolher entre um salto alto, uma sandália rasteirinha ou até mesmo um tênis estiloso para usar com roupas mais casuais. Um bom chinelo estiloso também costuma agradar e pode entrar na lista.

Mas, cuidado para não errar na numeração. Olhe nos sapatos que ela já possui para ter a certeza na hora de comprar.

3. Joia

Toda mulher ama um acessório para compor o seu look e você pode acertar no presente de Dia dos Namorados se presentear a sua amada com uma jóia.

Repare no que ela mais usa, se cordão, pulseira, gargantilha, anel, brinco. Veja o estilo que ela mais gosta, se mais simples, se mais chamativo, se com pingente, prata ou de ouro.

Dessa forma, as chances de você acertar e fazer ela feliz serão grandes.

4. Coleção de livros

A sua amada adora uma leitura? Então que tal presentear neste Dia dos Namorados com uma coleção de livros? 

Procure saber o estilo de leitura que ela mais gosta para não errar no presente e vá até as livrarias para pesquisar uma coleção que ela vai adorar se aventurar lendo.

Lembrando que também dá para comprar de maneira virtual. Nas compras online, você pode garantir cupons de desconto e ter vantagens na sua compra.

5. Doce

Muitas mulheres gostam de um docinho, estão se pensa em comprar presente dia dos namorados para namorada e agradar o paladar da sua amada, invista em doces!

São diversas opções! Caixas de bombom trufado, barras de chocolate e muito mais. Capriche na escolha e escolha algo bonito, visivelmente!

VEJA TAMBÉM: Decoração de Ano Novo barata: confira ótimas ideias!



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.