Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
cartao
Não

Nubank Platinum: Conheça as vantagens do cartão!

Descubra todos os benefícios e experiências que o Cartão Platinum Nubank Mastercard oferece!

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 08 de Setembro de 2023

Conhece os benefícios do cartão de crédito Nubank Platinum? Devido à algumas exclusividades, muitos clientes preferem este tipo de cartão. Descubra o que ele tem de especial!

VEJA TAMBÉM: Melhores Cartões de Crédito do Ano! || Top Cartões de Crédito Aprovado com Score Baixo

Nubank Platinum: como funciona esse cartão?

Os cartões Nubank são emitidos e administrados pelo banco Nubank, com o nome Nu Pagamentos S.A. em parceria com a bandeira de cartão, Mastercard.

Dessa forma, o Nubank pode oferecer aos seus clientes diferentes tipos de cartão de crédito da mesma bandeira, mudando a variante de acordo com o perfil do cliente. Por isso, existem os cartões Mastercard:

  1. Standard;
  2. Gold;
  3. Platinum;
  4. Black.

Ou seja, o cartão Platinum é uma opção superior ao Nubank Gold e anterior ao Nubank Black (Ultravioleta). Portanto, ele oferece todos os benefícios das categorias anteriores e algumas exclusividades.

Qual a diferença do Cartão Platinum Nubank para outros?

A diferença deste Nu Mastercard para o cartão Gold e o Standard é que, ele reúne todos os benefícios neste modelo Platinum e outras exclusividades!

Dessa forma, os cartões da bandeira Mastercard Platinum são diferenciados e conhecidos por oferecer vantagens especiais para clientes que estão sempre viajando, tais como:

Mastercard Platinum Concierge

Clientes do cartão Nubank Mastercard Platinum conta com um assistente 24h por dia para organizar suas viagens, sugerir eventos, restaurantes, fazer reservas etc. Para falar com seu Concierge, ligue no telefone Mastercard: 0800-725-2025.

Global Services

Este é o Centro de Assistência Global ao titular de cartões Mastercard Platinum Nubank, que fica disponível 24 horas e em qualquer idioma, para orientar o cliente caso tenha o cartão de crédito perdido ou roubado. Bastar ligar no número: 0800- 891-3294.

Mastercard Travel Rewards

Viaje mais e aproveite as ofertas especiais ganhando cashback ao usar seu cartão Platinum Nubank nos parceiros do Travel Rewards!

Seguro Viagem

Suas passagens com o cartão Nubank Platinum contam com assistência médica pelo Seguro Viagem Mastercard, para você, seu companheiro(a) e filhos dependentes, viajando juntos ou separados. Mas, é preciso incluí-los no Bilhete de Seguro.

Seguro de Automóveis Alugados

Utilize seu cartão Platinum Nubank para alugar automóveis por todo o Brasil e até no exterior para garantir as coberturas do seguro auto contra danos por colisão, roubo e/ou incêndio acidental.

Isenção de Rolha

O benefício da Isenção de Rolha é oferecido aos cartões Nubank Platinum e aos cartões Black. Nele, o cliente não paga a taxa de rolha ao pedir a primeira garrafa nos restaurantes parceiros.

Priceless Cities

Com o Priceless Cities do Nubank Platinum Mastercard, os clientes podem ter diversas experiências ao redor do mundo, pagando o melhor preço e aproveite suas reservas em restaurantes, cinemas, shows e até jogos de futebol!

Como ter um cartão Nubank Platinum?

Ainda não é cliente do Roxinho? Então, saiba pedir o cartão de crédito Nubank pela internet!

Ver comparação detalhada (x) voltar para o artigo
Comparar os cartões
Comparar agora Cancelar

Primeiramente, entenda que o cartão passa por análise de crédito do banco Nubank, que determina qual tipo de cartão será aprovado para seu perfil. Assim, não é comum que o Nubank Platinum seja aprovado logo na primeira tentativa!

Portanto, é mais provável ter aprovação na opção Gold do Nubank do que no Platinum, sendo possível conquistar o Platinum após alguns meses de uso do cartão Gold.

Além disso, é importante utilizar bem o seu limite em compras, pagar as faturas do Nubank em dia e ter um relacionamento positivo com a instituição.

Por fim, caso queira pedir o seu Roxinho, basta clicar no botão da avaliação acima para fazer o cartão de crédito online agora!

VEJA TAMBÉM: Informe de Rendimentos Nubank || Samsung Pay Nubank: Saiba como cadastrar e usar



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.