Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
Não

Losango Telefone: WhatsApp; 0800; SAC e outros canais de contato

Consulte todas as formas de contato e números de telefone Losango para atendimento.

Artigo escrito por Jennifer Figueiredo em 08 de Setembro de 2023

Precisa falar com central deste banco? Então, verifique o número de telefone Losango e tire suas dúvidas com a central de atendimento, de acordo com suas necessidades e dúvidas.

A Losango é um banco com mais de 50 anos de atuação no país que possui um portfólio diversificado de produtos e serviços financeiros e linhas de crédito como: empréstimo, cartões, seguros e crediário.

Dessa forma, se você é cliente e precisa da assistência do seu banco, encontre todos os contatos e telefones Losango para ligar!

VEJA TAMBÉM: Losango fatura: como emitir a 2ª via do boleto?

Telefones Losango: todos os números e canais de contato

Encontre todos canais de atendimento telefônico e digitais do banco Losango e verifique qual é o melhor para sanar suas dúvidas, solicitar serviços, cancelar ou fazer reclamações.

Telefone Losango Central de Relacionamento

Este canal contato do Losango está disponível para clientes da instituição, de segunda à sexta de 8h às 20h. Mas, para informas sobre cartão perdido ou cartão roubado, o atendimento é 24 horas!

  • 4004 4252: Capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 721 4252: Outras localidades.

Cartões Losango Telefone

É titular de um cartão de crédito emitido pelo Losango? Então, confira os números da central de atendimento por telefone Losango exclusiva para cartões.

Estes contatos funcionam de segunda a sexta das 8h às 20h e no sábado das 08h às 14h e em caso de perda e roubo do cartão Losango, a disponibilidade é 24h:

  • Cartões Losango Telefone: 4004 5757 | 0800 723 5757;
  • Cartões MVShop: 3003 3909 | 0800 701 3909.

Contato Losango Seguro

Ligue para o Seguro do banco Losango no telefone a seguir e tire dúvidas a respeito das coberturas, avise um sinistro, solicite assistência e outros serviços relacionados à proteção do seu tipo de seguro:

  • Seguro Losango: 0800 701 5858 – Disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Telefone SAC Losango

O SAC é o Serviço de Atendimento ao Consumidor Losango, onde os clientes podem solicitar cancelamentos, ter informações sobre seu produtos e serviços, compartilhar opiniões ou fazer reclamações. Então, consulte os números de telefone do SAC Losango:

  • 0800 729 5980: Telefone Losango
  • 0800 722 4004: Deficientes auditivos

Os contatos Losango do SAC estão disponíveis 24h, todos os dias.

WhatsApp Losango

Apesar do banco Losango estar buscando se inovar a cada dia, rumo ao digital, a instituição financeira ainda não disponibiliza o atendimento via WhatsApp Losango.

Formulário de atendimento online

Também é possível registrar suas dúvidas, sugestões ou reclamações pelo formulário de atendimento online onde sua mensagem será respondida depois. Acesse o formulário de contato Losango aqui:

  • www2.losango.com.br/canais-de-atendimento/formulario-atendimento-online

Ouvidoria Banco Losango

A Ouvidoria é possui o número de telefone Losango para casos de insatisfação com o atendimento recebido por meio de outros canais, como o SAC.

Por isso, antes de ligar, é preciso ter em mãos o protocolo de atendimento anterior e entrar em contato de seg a sex das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

  • 0800 727 9933: Ouvidoria do banco Losango;
  • 0800 722 0099: Ouvidoria para deficientes auditivos ou de fala;
  • 0800 701 7000: Ouvidoria para Seguros.

Reclame Aqui

No site Reclame Aqui é permitido cadastrar suas insatisfações sobre o Losango em um espaço onde outros usuários também poderão ver o que aconteceu.

Assim, a empresa buscará uma solução para o ocorrido e publicará uma resposta. Para isso, acesse o Reclame Aqui do Banco Losango e conte em detalhes a sua insatisfação:

  • site: Reclameaqui.com.br/empresa/losango/

Mas, esteja ciente de que o banco tem nota geral 6.3 (de 10), o que é considerada regular na plataforma e o suporte conta com 99.2%% das reclamações respondidas com índice de solução de apenas 67.1%

Aplicativos Losango

Uma forma prática de acessar informações e serviços do banco Losango é por meio do chat em seus aplicativos. Assim, é possível evitar a espera na linha telefônica. Então, confira os apps disponíveis:

Redes Sociais Losango

Ademais, todos os clientes e pessoas interessadas podem acompanhar as novidades e lançamentos do banco Losango através das redes sociais, como:

Agora você tem acesso à todos os canais de contato e informações sobre este banco e seus serviços. Portanto, escolha o telefone Losango que melhor atenda ao que você precisa!

VEJA TAMBÉM: Telefone do financiamento Itaú: Veja os canais de atendimento!



Escrito por Jennifer Figueiredo Jornalista

Jornalista pela Universidade do Oeste Paulista, Analista de conteúdo e Redatora há 5 anos, apurando e escrevendo sobre educação, produtos e serviços financeiros.

  • Jornalista;
  • Analista de Conteúdo;
  • Redatora Web e SEO sobre produtos financeiros desde 2018.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.