Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
Não

Lojas que aceitam PayPal: Confira quais são e como fazer o pagamento!

Se você tem uma conta PayPal ou quer ter, com certeza tem a curiosidade de saber quais lojas aceitam o PayPal como pagamento, não é mesmo? Leia o artigo e descubra!

Artigo escrito por Isabela Matsura em 08 de Novembro de 2022

As carteiras digitais ganham cada vez mais espaço no mercado financeiro, por isso, não é difícil encontrar lojas que aceitam PayPal como forma de pagamento.

No entanto, nem todas as lojas aderiram à carteira ainda. Portanto, saber onde o PayPal é aceito ajuda a evitar constrangimentos e imprevistos. Assim, não corre o risco de seu pagamento não ser aceito.

Sendo assim, continue lendo o artigo a seguir e confira as lojas que aceitam o PayPal!

Como fazer pagamentos pelo PayPal?

O principal objetivo de uma carteira digital é reunir diversas formas de pagamento. Por isso chama-se carteira, é como se você tivesse uma carteira de verdade com notas, moedas e cartões.

Entretanto, em um ambiente virtual. Por esse motivo, o PayPal oferece diferentes métodos de pagamento através da sua plataforma. Estes, são:

Mas, você deve ficar atento, uma vez que cada forma de pagamento possui regras diferentes para utilizar.

Quais as lojas que aceitam o PayPal?

Embora não sejam todas as lojas e sites que aceitam pagamentos através do PayPal, é possível encontrar estabelecimentos que atendam à essa necessidade.

Dessa forma, hoje em dia existem mais locais que aderiram aos pagamentos com o PayPal, e a tendência é que isso cresça cada vez mais. Aliás, não só lojas nacionais o aceitam, como também internacionais.

Assim, você consegue fazer compras em diversos segmentos e pagar serviços sem muita burocracia ou precisar transferir dinheiro do PayPal para outras contas. Saiba quais lojas aceitam a carteira digital!

Lojas Nacionais

No significado literal, nacional significa ” oque pertence a uma nação, por nela ter nascido ou por ter-se naturalizado (diz-se de pessoa) ou por nela ter sido produzida (diz-se de coisa)”.

Ou seja, lojas nacionais são aquelas que surgiram no Brasil. Assim, veja quais estabelecimentos brasileiros aceitam o PayPal como forma de pagamento.

Alimentação

Atualmente, a categoria de alimentação é onde está presente a maioria das lojas que aceitam o PayPal na hora de receber pagamentos.

Entre eles, há mercados, serviços de entrega e lojas especializadas. Por exemplo a Nespresso, que vende cafés e acessórios relacionados a ele, como cafeteiras e xícaras.

Outras lojas especializadas são a Nutrify, que vende produtos e suplementos veganos e clean label, e a Pipocaweb, que comercializa pipocas gourmet.

Os mercados que aceitam o PayPal, no entanto, são:

  • Casa Santa Luzia – além dos mais diversos produtos, também é conhecida pelas suas cestas de presente e produtos próprios;
  • Cornershop – supermercado delivery, que você fala como quer o produto e de qual loja, e o entregador leva até você no horário que quiser;
  • Mercado Orgânico – venda apenas de produtos orgânicos.

Além disso, é possível contar também com a Divvino e a Imigrantes Bebidas, que, como podem imaginar, estão no setor de bebidas. A Divvino, entretanto, tem foco em vinhos.

Por fim, o Rappi também aceita o PayPal. O Rappi é um aplicativo de entregas, que possibilita fazer pedidos de restaurantes, supermercados e outras lojas, e receber em casa.

Beleza e saúde 

Na categoria de beleza e saúde, as lojas que aceitam o PayPal como pagamento, são as:

  • eVitamins;
  • Integralmedica;
  • Carmen Lee.

As lojas eVitamins e Integralmedica são especializadas em suplemento. No entanto, a eVitamins tem foco em suplementos para saúde e bem-estar, a Integralmedica produz produtos para atletas e esportistas.

Por outro lado, a loja Carmen Lee vende produtos e cosméticos de beleza.

Roupas e acessórios

Também existem lojas de roupas e de acessórios que aceitam PayPal como forma de pagamento, tanto moda feminina, quando masculina e até para bebês.

Para moda feminina, é possível escolher entre o Ateliê Carmona e a Darling. A Darling no entanto, comercializa lingerie, cintas, conserlet, baby doll, entre outros produtos da categoria.

Com foco em bebês, há a loja Bebê Fácil. Mas, para homens, mulheres e crianças, tem as lojas Chico Rei e Netshoes, que também contém calçados, acessórios e artigos esportivos.

Entretanto, se procura por um estabelecimento especializo em óculos, pode ir ao Cuco Blue, e fazer o pagamento pelo PayPal.

Transportes

Empresas de transporte também não ficam de fora. Por exemplo, a Loggi, que faz entregas e a Rentcars.com, uma locadora de carros.

Outras empresas que aceitam o PayPal como meio de pagamento, são aplicativos de transporte, que te buscam onde você está e te deixam no seu destino. Por exemplo, Uber e 99 Taxi.

Móveis

Algumas lojas de móveis também aceitam o PayPal quando cliente paga por sua compra. Estas, são:

Para viagens

Para quem deseja comprar passagens aéreas para viajar e pagar com o PayPal, saiba que existem empresas que aceitam. Além disso, também há empresas de hospedagens adaptas ao pagamento.

As empresas de hospedagens são o Booking e o Hoteis.com. As de venda de passagens, todavia, são:

Petshop

O seu pet, também não fica de fora sem receber cuidados e mimos. Para cuidar dele, a loja Pet Elegante aceita o PayPal como pagamento, e traz praticidade para os seus clientes.

Lojas de tecnologia e Geek

A Vivo, além de oferecer sistemas de telefonia também é uma loja de smartphone e acessórios de tecnologia, que aceita o PayPal como meio de pagamento.

Mas, além dela ainda existem várias outras. Por exemplo:

  • Dell – notebooks, desktops, monitores, acessórios e soluções de segurança, entre outros;
  • Xbox – centenas de jogos de video game;
  • Microsoft – todos os produtos Microsoft para computadores e Xbox;
  • Quatroweb – criação de websites, blogs, portais e e-commerce.

Para o público geek, podemos contar com as lojas Alameda Geek e Mais1nerd, que vendem produtos da cultura pop e geek criativos e divertidos e com a livraria Estante Virtual.

Loja de Variedades

Uma loja de variedades é aquela que comercializa vários produtos. Como a Casas Bahia, Ponto Frio, Privalia e Mercado Livre. Diferentes da Brastemp, que vende apenas eletrodomésticos.

No entanto, essas lojas possuem uma coisa em comum: todas aceitam o PayPal como pagamento!

Lojas Internacionais

Além das lojas nacionais, muitas lojas internacionais também aceitam o PayPal como forma de pagamento. Essas lojas e prestadoras de serviço, são conhecidas mundialmente.

A Shipito, por exemplo, é uma empresa de delivery. Com ela, você consegue comprar produtos nos Estados Unidos e receber no Brasil.

Além disso, você também consegue pagar com o PayPal a Udemy, plataforma com mais de mil cursos on-line, e o Airbnb, uma rede de aluguel de hospedagens, como apartamentos e casas.

Games, softwares e entretenimento

Mas categoria de games e softwares, é a que possui mais lojas que aceitam o PayPal. Entre elas:

  • Ubisoft Store – melhores preços em games;
  • Epic Games – games da empresa criadora de Fortnite;
  • GearBest – eletrônicos e roupas e acessórios masculinos;
  • Twitch – você participa e interage em transmissões de competições de games;
  • Nitendo – uma das maiores fabricantes de jogos on-line do mundo;
  • Steam – permite jogar, se conectar com outros jogadores e criar conteúdo;
  • Dropbox – serviço de armazenamento em nuvem.

No entanto, ainda existem outras empresas de entretenimento: Skype, Facebook, Vimeo e Bandcamp, uma plataforma on-line para ouvir novas músicas e apoiar artistas independentes.

Moda

Na categoria de moda, existem lojas famosas que aceitam o PayPal como método de pagamento. Inclusive uma da China, que ganhou muita fama mundialmente, principalmente aqui no Brasil.

Estamos falando da Shein. Mas, além dela ainda tem outras duas: a Carter´s e a Newchic. A Carter´s vende roupas e acessórios para bebês e crianças, enquanto a Newchic oferece para homens e mulheres

Lojas de Variedades

Também existem lojas de variedades que são internacionais, e o melhor, é que algumas delas também aceitam o PayPal como forma de pagamento. Por exemplo:

Todas as lojas acima contém diversos produtos, que vão desde roupas até eletrodomésticos, peças de automóveis, acessórios, eletrônicos, itens de cozinha, entre outros.

Serviços

Por fim, existem lojas e empresas que oferecem serviços, e possibilitam pagar com o PayPal. Um exemplo é o Envato, que permite a contratação de cursos e profissionais para ajudar a desenvolver projetos.

Ademais, a MailChimps (plataforma de envio de e-mail marketing) e GoDaddy (registradora de nome de domínio) também se enquadram nessa categoria.

Perguntas frequentes

Tem como pagar a Shopee com PayPal?


A Shopee é atualmente um dos maiores marketplace, e possui vários meios de pagamento:

No entanto, ela ainda não é uma das lojas que aceitam o PayPal, uma vez que permite apenas as formas citadas acima.

Todavia, você pode optar por usar o PayPal na função de PIX para fazer os pagamentos.

A Lojas Americanas aceitam o PayPal como pagamento?
Ifood aceita PayPal?
O que fazer quando der erro ao pagar com o PayPal?

Fazer pagamento com o PayPal é seguro?

Por ser uma carteira digital, muitas pessoas ficam em dúvidas se o PayPal é realmente confiável. Porém, não precisa se preocupar, pois ele é seguro. A plataforma contém vários critérios de segurança, como:

  • Não permite o compartilhamento de dados bancários ou do cartão. Ou seja, quando você paga pelo PayPal, a plataforma não compartilha seus dados pessoais com as lojas que você está comprando;
  • O PayPal possui um sistema que monitora todas as transações da sua conta 24 horas por dia;
  • Possui um sistema de prevenção contra fraudes, permitindo que você relate atividades suspeitas na sua conta,

Ademais, a empresa está sempre investindo nas melhores tecnologias para garantir cada vez mais a segurança de seus clientes, e melhorar a experiência.

Portanto, podemos concluir que fazer pagamentos pelo PayPal não trará riscos a você.



Escrito por Isabela Matsura Analista de Conteúdo

Analista de Conteúdo e bacharela em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste Paulista. Apaixonada em ler e escrever, busco ajudar as pessoas a entender melhor o universo de finanças e cartões de crédito através da escrita.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.