Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Agência Nubank: Como saber qual os números do código? Confira!

Para fazer movimentações com segurança algumas informações são necessárias, como os dígitos da agência. Saiba qual o número da agência Nubank!

Artigo escrito por Isabela Matsura em 27 de Dezembro de 2023

Em alguns momentos, é necessário informar os dados da sua conta para receber um transação. Por exemplo, o dígito da agência Nubank, que é exigido em transferências.

Ter essa informação é muito importante! Afinal, ele serve como uma forma de autenticação que ajuda a evitar fraudes, localizar a conta e garantir a segurança de todas as operações realizadas.

Por isso, continue lendo o conteúdo a seguir para saber qual os números da agência Nubank.

VEJA TAMBÉM: Nubank é conta corrente ou poupança?

Qual o código da agência do Nubank?

O Nubank é uma instituição financeira 100% digital, que permite que todas as funcionalidades sejam através do aplicativo. Desse modo, o cliente não precisa ir até uma agência física.

Sendo assim, a fintech não tem nenhuma agência física com atendimento presencial, uma vez que este não é necessário. Mas, ainda assim possuem um código de agência.

Por não ter nenhum local físico de atendimento, o código da agência Nubank é o mesmo para todos: 0001. Assim, este é o número que deve informar quando alguém solicitar o código.

VEJA TAMBÉM: Caixinha Nubank: saiba como funciona e quanto ela rende!

Onde encontrar o dígito da agência Nubank?

Caso queira procurar o dígito da agência Nubank para confirmar a informação, saiba que ela está disponível no próprio app Nubank. Para isso, faça o seguinte:

  1. Acesse o app Nubank (disponível para Android e iOS);
  2. Na página inicial, clique no ícone “+”, localizado no canto superior esquerdo;
  3. E pronto! Já poderá ver os números da sua agência.
Imagem representa como ver o dígito da agência Nubank.
Acesse o app Nubank e confira o dígito da agência.

Além disso, apesar do código da agência ser o mesmo para todos os correntistas, o número da conta é único e ninguém possui os mesmos dígitos, uma vez que o código diferencia uma conta da outra.

Por isso, esses números também são fundamentais para alguém conseguir concluir uma transação para a sua conta. Encontrar esse dado também é fácil, ele fica ao lado do dígito da agência Nubank!

Outros dígitos muito importantes são os que compões o código do banco Nubank (260). Ele é o último número que é essencial para fazer movimentações, como TED e DOC.

Dessa forma, sabendo o código do banco, o número da conta e o número da agência Nubank, não tem como uma transferência dar errado, uma vez que a proteção e destino são garantidos!

VEJA TAMBÉM: Saldo positivo Nubank: descubra o que e saiba como usar



Escrito por Isabela Matsura Analista de Conteúdo

Analista de Conteúdo e bacharela em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste Paulista. Apaixonada em ler e escrever, busco ajudar as pessoas a entender melhor o universo de finanças e cartões de crédito através da escrita.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.