Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills
outros
isca
Não
semestral

Lucky Money: Vale a pena usar o aplicativo para ganhar dinheiro?

Se você quer saber se é possível e como ganhar dinheiro com o Lucky Money, continue lendo este conteúdo completo!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 22 de Junho de 2023

Se você está querendo ganhar dinheiro usando o seu celular, o Lucky Money é uma das diversas opções de plataformas de jogos para ganhar dinheiro.

Porém, precisamos falar antes de mais nada que essas plataformas que pagam os usuários para realizarem tarefas devem ser vistas como uma maneira de obter uma renda extra.

Afinal, não é possível vê-las como profissão, uma vez que grande parte delas procura dificultar o ganho de recompensas.

Então, se você quer saber como funciona o Lucky Money e como ele paga os usuários, continue nesta leitura!

Como funciona o Lucky Money?

Se você ainda não conhece o Lucky Money, mas quer começar a ganhar dinheiro pelo seu celular na internet, nós iremos te ajudar a conhecer esse aplicativo para ganhar dinheiro.

Primeiramente, esta é uma plataforma em que o usuário precisa realizar micro-tarefas de jogos dos mais variados tipos. Cada um deles possui recompensas diferentes.

E para conquistar as recompensas é bem fácil. Basta que você jogue os games disponíveis dentro do Lucky Money e consiga boas pontuações em cada um deles.

Além disso, você também precisa assistir aos anúncios que aparecem na plataforma, o que possibilita ganhar dinheiro assistindo vídeos.

Outra informação importante é que além de games, o aplicativo também possui sorteios que você pode participar. Você também pode encontrar roletas e raspadinhas na plataforma.

Ao ir conquistando pontos, você pode trocá-los por dinheiro ou outras recompensas disponíveis dentro do próprio Lucky Money.

Como ganhar dinheiro com o Lucky Money?

Está interessado em conquistar uma renda extra com o Lucky Money? Então você precisa saber que existem duas maneiras para isso.

A primeira delas nós já falamos acima: jogando os games disponíveis no aplicativo, como máquina de combinações, rodar a roda, entre outros.

Vale ressaltar que cada um desses jogos possui uma pontuação diferente. E é possível consultar os jogadores que possuem as maiores pontuações no ranking dos líderes.

A segunda maneira é por meio do link de convite que o aplicativo disponibiliza. Todas as pessoas que fizerem cadastro usando o seu link, você ganhará um dinheiro por isso,

Como sacar o dinheiro disponível na plataforma?

Caso você já tenha dinheiro no aplicativo e deseja sacá-lo, saiba que o Lucky Money é um aplicativo internacional.

Por isso, a única forma de receber o pagamento é por meio da conta PayPal. Vale ressaltar que algumas pessoas falam que existe a possibilidade de receber por Pix, mas isso é mentira.

Além disso, outra informação muito importante é que como o Lucky Money é internacional, ele realiza os pagamentos com dólar.

O Lucky Money é mesmo confiável?

Sempre que você quiser saber se um aplicativo é confiável ou não, a nossa indicação é pesquisar a avaliação da plataforma dentro da loja de aplicativos.

Atualmente, a avaliação do Lucky Money é de 4,3 de um total de 5. O que significa que ele é confiável. 

Porém, de acordo com os comentários disponíveis na loja de aplicativos existem muitas reclamações.

Grande parte dessas reclamações são por conta da dificuldade em alcançar o valor mínimo de saque, imposto pela plataforma.

Dessa forma, isso acaba dificultando os usuários a conquistarem o dinheiro e garantir a renda extra no final do mês.

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.