Quer começar o ano com suas finanças organizadas? Conheça a Acordo Certo e realize a negociação de dívidas.

Conheça a Acordo Certo e a sua nova forma de negociação de dívidas

Banner Mobills

Sempre que você tem alguma pendência financeira, pensa em diversas formas de regularizá-la, não é mesmo?

Pensando nessa necessidade das pessoas, atualmente, novas fintechs têm surgido, tornando esse processo ainda mais fácil e possibilitando a negociação de dívidas de forma online.

Assim como muitos outros serviços, o mercado financeiro entra mais a fundo no mundo digital a cada dia que passa.

Desse modo, fazem com que as pessoas tenham acesso às possibilidades que ele oferece de forma simples e acompanhem o seu dinheiro mais de perto.

Então, para aqueles que têm dívidas pendentes e não estão com seus nomes regularizados, há diversas soluções para isso.

É o caso da Acordo Certo que chegou nesse mercado para ficar e oferecer a melhor maneira para os seus consumidores regularizarem suas situações financeiras.

E a sua situação financeira? Você precisa regularizar, mas, ainda não sabe como?

Para casos como esse, hoje será apresentada a Acordo Certo e as novas propostas que ela tem oferecido para que as pessoas realizem a negociação de dívidas pendentes.

Boa leitura!

Sobre a Acordo Certo

Fundada em 2017, a Acordo Certo chegou com o objetivo de ajudar consumidores a regularizarem suas dívidas de um jeito 100% online.

A propósito, a ideia é fazer a conexão entre o consumidor e a empresa que ele está devendo.

Recentemente, foi comprada pela Boa Vista Serviços, empresa de proteção ao crédito que tem muita relação com o real objetivo desse projeto.

Além do serviço ser totalmente gratuito, o consumidor pode conseguir ofertas de até 99% de desconto para negociar suas dívidas através da plataforma.

Isso acontece pois as próprias empresas firmam contrato com a Acordo Certo referente a essas dívidas.

Sendo assim, ela ganha uma porcentagem em cima dos acordos fechados, ajudando tanto os consumidores, como os próprios credores a receberem pagamentos atrasados.

Como funciona a negociação

Para que essa negociação seja realizada, é necessário que o consumidor realize um cadastro bem simples dentro da plataforma da Acordo Certo.

Mas não se preocupe, os dados registrados são totalmente protegidos de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Atualmente, a Acordo Certo possui mais de 13 milhões de clientes cadastrados em seu portal de negociação.

A título de curiosidade, isso equivale a uma média de 440 mil acordos fechados por mês e mais de 190 bilhões de reais em negociação de débitos.

A Acordo Certo é confiável?

Para muitas pessoas, principalmente para as mais idosas e que não tem tanto acesso à tecnologia, essa forma de serviço acaba sendo um pouco duvidosa, por ser totalmente online e oferecer propostas tão boas.

Então, o ideal é que você pesquise sobre o serviço oferecido e que o cuidado para não cair em golpes seja redobrado, pois essas situações são propícias para que golpistas apliquem golpes utilizando o nome da empresa.

Ademais, para tirar essas dúvidas, fomos pesquisar sobre a empresa no maior site de avaliação do país, o ReclameAQUI.

No ReclameAQUI, a empresa tem nota 7.0, numa escala de 0 a 10, o que é considerada uma boa reputação no site.

Lá, a fintech tenta manter sempre a maioria das suas reclamações respondidas, praticando uma interação constante com seus consumidores.

Por ter o índice de solução de 76.8%, as pessoas que optam por utilizar a plataforma sentem mais segurança ao verificarem a porcentagem.

No próprio site, você também consegue visualizar alguns comentários feitos por pessoas que já fecharam acordo com a empresa, que traz ainda mais credibilidade.

Como a Acordo Certo funciona?

Por ser uma plataforma totalmente digital, a Acordo Certo busca proporcionar a melhor experiência para os seus clientes, de forma que eles consigam realizar a negociação de dívidas de forma rápida e sem complicações.

Então, a seguir, vamos mostrar o passo a passo de como se cadastrar na plataforma para verificar se há alguma negociação disponível para sua dívida e a forma de efetivá-la.

  1. Ao acessar o site da empresa, no canto superior direito terá a opção de “Consultar seu CPF” e é por lá que você inicia o seu cadastro, incluindo o seu documento;
  2. Em seguida, é solicitado dados complementares para conectarem as suas informações, como data de nascimento, telefone e e-mail;
  3. Após realizar o seu cadastro, é mostrado toda e qualquer pendência – caso você tenha;
  4. Se possuir alguma oferta disponível para você, vai ver na tela e, então, você deve escolher com qual empresa quer negociar;
  5. No quinto passo, escolha a forma de pagamento dessa dívida;
  6. Por último, conclua o acordo dentro da própria plataforma.

Se você preferir verificar se a empresa que você tem dívidas é parceira da Acordo Certo antes de tentar um acordo, você pode buscar essa informação dentro da própria plataforma da empresa.

Central de Atendimento

Em caso de dúvidas, dentro do próprio site da Acordo Certo, existe um campo para enviar a sua solicitação ou verificar quais são as dúvidas mais frequentes de quem usa a plataforma.

Além disso, você também pode contatar a empresa para dúvidas sobre parceiros e outras questões, através de diversos canais oficiais, como:

  • WhatsApp – (11) 4200-0467;
  • E-mail Suporte – suporte@acordocerto.infoou;
  • E-mail Comprovantes de Pagamento – comprovantes@acordocerto.com.br;
  • Redes sociais: Facebook, Instagram ou Twitter.

Outros Serviços

Além de possibilitar que consumidores negociem suas dívidas, a Acordo Certo disponibiliza também um espaço para que eles simulem e solicitem empréstimos pessoais dentro do próprio site.

No entanto, é importante ressaltar que ela não é responsável pelo empréstimo e pela disponibilização do valor, mas sim, por fazer a conexão entre o consumidor e a melhor opção de empréstimo para o seu perfil.

Conclusão

A Acordo Certo é uma das melhores opções para você regularizar suas pendências financeiras e começar 2021 “com o pé direito”.

Hoje, possui mais de 58 milhões de CPFs em sua base com dívidas para negociação. Ou seja, pode ajudar você também.

Então, acesse o site agora mesmo e confira as condições disponíveis para você.

E se você não precisa negociar dívidas mas está em busca das melhores opções de empréstimo, ela pode te ajudar também.

Para complementar sua organização financeira, continue acompanhando o nosso Blog para se manter atualizado sobre o mercado e busque sempre atualizar suas informações em nossa plataforma de controle financeiro.

Comente, nos siga nas redes sociais e compartilhe este conteúdo!

O que achou do artigo “Conheça a Acordo Certo e a sua nova forma de negociação de dívidas”?

Se gostou, então, cadastre-se na nossa Lista Vip para receber as novidades em primeira mão e compartilhe esse post com seus amigos e familiares que possam se interessar.

A sua opinião é muito importante para nós! Sendo assim, sugira novos temas e deixe seu comentário!

Quer acompanhar nosso conteúdo no Instagram? Siga @mobillsedu!

Não deixe, também, de acessar o canal do Mobills no Youtube.


VEJA TAMBÉM:

Postado em: Finanças Pessoais


Escrito por Isabela Mota

Estudante de Publicidade e Propaganda, comunicativa apesar de tímida, boa ouvinte, apaixonada pelo universo da comunicação e pelas inúmeras possibilidades que ele proporciona. Gosto de exercer uma constante interação com as pessoas e acredito que a educação financeira pode mudar vidas.


Hey, o que você achou desse conteúdo?

Inscreva-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais antigos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
View all comments

    Junte-se a mais de 239.950 pessoas

    Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

    Logo Mobills
    Mobills Google Play
    Mobills Apple Store
    Mobills Web