Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Mobills Investimentos lança plataforma com I.A para aplicações personalizadas

Com o app fazer investimento fica muito mais fácil. A inteligência artificial permite entender sobre investimentos, planejamento, assets e comparar o mercado. Confira!

Artigo escrito por Fabiana Camilo em 08 de Agosto de 2022

A Monetus e a Mobills se uniram e desta fusão nasceu a Mobills Investimentos, uma empresa de planejamento financeiro muito mais completa de gestão de investimento.

Com soluções inovadoras e eficientes para seus clientes, lançam hoje a plataforma de investimentos automatizada com uso de inteligência artificial (I.A) que facilitará as decisões de quem deseja aplicar seu dinheiro.

São mais de 27 mil classificações de fundos de investimentos, com 19 anos de histórico e mais de 300 milhões de dados trabalhando a favor de seus usuários.

Como funciona a Mobills Investimentos

O aplicativo Mobills investimentos tem como prioridade tornar metas algo simples, otimizando investimentos para que os usuários realizem sonhos.

Tudo através de um aplicativo intuitivo, responsivo e fácil de usar. Para ter acesso à plataforma, basta abrir uma conta na Mobills Investimentos e preencher o questionário sobre seu perfil.

Feito isso, será avaliado e traçado seu perfil de investidor para este momento. Lembrando que por possuir uma inteligência artificial, o app vai se remodelando conforme suas aplicações e com isso apontando novas fases de investimentos.

Isso evita que o usuário faça uma aplicação a qual ainda não está preparado, ou seja, mais ousada, deixando para quando já tiver um perfil mais maduro.

Mas caso o usuário tenha desejo de modificá- lo, tem total liberdade para alterar os ativos da sua carteira.

Valores iniciais para investir através do aplicativo Mobills Investimentos

Não é preciso ser um expert em investimentos, conhecer a bolsa de valores e todos os termos técnicos para iniciar a vida no mercado financeiro. É claro que se você deseja ter grandes investimentos, deve buscar cursos para fazê-lo com segurança.

Mas com o aplicativo Mobills Investimentos, você não precisa ter grandes recursos para começar a investir, pois com apenas R$ 50,00 já é possível fazer seu primeiro aporte e começar a entender o funcionamento do mercado financeiro.

Além de intuitivo, o app trabalha de maneira educativa, pois é dividido em quatro frentes principais:

  • Investimentos;
  • Planejamento;
  • Asset;
  • Comparador.

Principais tipos de investimentos realizados através do app da Mobills

Conforme mencionamos, são mais de 27 mil fundos de investimento, com mais de 300 milhões de dados e 19 anos de histórico. Mas não são apenas os fundos que a plataforma pode recomendar.

Entre as modalidades estão também os títulos de renda fixa e previdência privada para que você tenha uma carteira completa, diversificada e adequada.

Após os robôs realizarem a parte burocrática do processo, que são as simulações e os cálculos de rentabilidade, uma equipe de especialistas ajudará a escolher os ativos e a criação das carteiras para você.

A Mobills Investimentos ainda oferece o recurso Autopilot, uma programação que registra a movimentação e automatiza com apenas um comando o investimento de uma única vez em todos os objetivos que o usuário definiu.

Sobre a alocação, O rebalanceamento é automático, ou seja, ela utiliza os recursos dos seus novos aportes para manter seu patrimônio dentro da alocação originalmente definida.

Também há o reinvestimento dos dividendos nos fundos já pré-definidos pelo usuário, automatizando os aportes que são recorrentes, poupando ações e ganhando agilidade no processo.

Portanto, ela consegue simplificar a vida financeira de seus clientes, ao mesmo tempo que os auxilia a conquistar seus objetivos.

Investidores sem experiência têm lugar no novo app da Mobills

O app da Mobills Investimentos é perfeito para quem também nunca fez uma aplicação e deseja dar os primeiros passos no mercado financeiro.
Sua plataforma oferece uma consultoria personalizada para os iniciantes organizarem o planejamento financeiro.

Portanto, através do fornecimento de algumas informações, ela consegue criar uma estratégia para seus novos usuários, de forma educativa e ao longo do tempo, evoluir e acompanhar todo o seu desempenho.

A estratégia vai além dos investimentos, pois ela ajuda a lidar melhor com o dinheiro, mantendo seus usuários livre das dívidas, aprendendo a controlar seu orçamento e alcançar a independência.

E o melhor é que a Mobills Investimentos disponibiliza várias ferramentas de simulação financeira para que o usuário possa planejar melhor o seu futuro.

Para acompanhar as novidades e ficar por dentro de tudo o que acontece a Mobills Investimentos também mantém seus usuários informados através do instagram @mobills_investimentos

Comparador de fundos da Mobills Investimentos

Para aqueles que desconhecem as formas de aplicação e fundos de investimentos, a Mobills Investimentos ajuda com informações precisas de milhares de fundos e compara entre si.

Para torná-los mais compreensivos, a gestora usa recurso classificatório com notas de 1 a 5 para cada fundo e classifica cada um deles de acordo com sua classe e nível de risco.

A função de maior destaque é sem dúvida o Comparador de Fundos, ele oferece a possibilidade de você simular carteiras com vários fundos diferentes.

Por exemplo, o usuário escolhe alguns fundos, valor a ser investido e o peso que cada um deles vai ter em sua carteira. Feito isso, o Comparador de Fundos mostra a simulação do retorno nos últimos anos com um portfólio com essas características.

O que é a Mobills Investimentos?

A Mobills Investimentos é uma gestora de investimentos online que utiliza robôs para gerar portfólios para seus clientes de acordo com seu perfil e seus objetivos.

Ela busca fornecer praticidade e comodidade no processo de investimento auxiliando seus clientes em todas as etapas, desde a identificação do perfil, escolha dos ativos até o acompanhamento de rendimentos e resgates.

Com resultados de retorno muito satisfatórios, as carteiras criadas pela Mobills Investimentos têm se destacado em comparação com os índices de mercado.

Tudo realizado de forma transparente sobre riscos e projeções durante todo esse processo, para que o investidor se sinta mais confortável e consciente com as suas decisões.

LEIA TAMBÉM: Monetus agora é Mobills Investimentos! Saiba mais sobre a mudança.


Escrito por Fabiana Camilo Jornalista

Líder de Conteúdo na Mobills; formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo; Pós-Graduada em Marketing Digital. Possui experiência na área de marketing e criação de conteúdo com ênfase em crédito pessoal, viagens, inbound marketing, indicadores de marketing, mídias sociais, e análise de SEO.

  • Jornalista;
  • Analista de SEO;
  • Especialista em crédito pessoal;
  • Especialista em planejamento de viagens.

Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Últimas Notícias


.