Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Benefício viagem GOL: O que é e como conseguir? Confira!

Ao trabalhar na GOL, é possível conseguir o benefício viagem. Essa vantagem é excelente para quem deseja fazer muitas viagens, e ainda economizar. Entenda!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 22 de Junho de 2023

A GOL Linhas Aéreas é uma das empresas de voo mais relevantes do país, por isso muitos querem trabalhar nela. Inclusive, este desejo aumenta quando conhecemos o benefício viagem GOL.

Afinal, trabalhar na GOL pode ser uma excelente escolha, tanto por questões de experiência como de valorização profissional. Imagine, ainda poder viajar com ainda mais facilidade?

Isso é o que o benefício viagem GOL oferece. Para entender mais sobre ele, leia o artigo. Então, vamos nessa?

O que é o benefício viagem GOL?

O benefício viagem GOL são vantagens que os funcionários da companhia recebem para poder usufruir daquilo que praticam, ou seja, serviço aéreo.

Dessa forma, segundo a empresa, os funcionários têm direito de 30 a 50 cotas de viagem por ano (passagens de ida e volta). Mas, a quantidade de cotas depende do tempo de serviço na GOL.

Além disso, o benefício viagem GOL terá valores diferenciados de acordo com o colaborador e será estabelecido por meio de uma tabela, variando conforme a distância do trecho.

Mais benefícios de trabalhar na GOL

Além desses benefícios viagem, os colaboradores da companhia aérea ainda recebem outras vantagens trabalhistas que tornam o trabalho ainda mais vantajoso. Por exemplo:

Já o salário mensal para trabalhar na GOL é bem variável, de acordo com a função. Isso porque a empresa conta com vários postos, que vão desde estagiários a cargos de chefia. 

Assim, os valores podem intercalar de um salário mínimo a mais de R$ 21 mil.

Como trabalhar na GOL Linhas Aéreas?

Ficou interessado e deseja trabalhar na empresa para conseguir o benefício viagem GOL e, assim, viajar de benefício? 

Então saiba que existem várias formas de trabalhar na empresa. Inclusive, ela é uma das mais procuradas na área de aviação pela qualidade e valorização.

Ademais, a GOL é conhecida por pagar aos seus cobradores salários compatíveis com o mercado, benefícios atrativos e várias vantagens diárias para usufruir dentro e fora da empresa.

A primeira forma de trabalhar nela é com vagas efetivas, encontradas no site Vagas.com, onde são realizados os recrutamentos e seleção de novos profissionais.

Basta encontrar a vaga de acordo com o seu perfil e conferir todos os detalhes. Na própria página você verá todos os detalhes e requisitos para poder concorrer.

Geralmente as vagas efetivas da GOL pedem experiência, além da escolaridade e língua estrangeira, na maioria das vezes o Inglês. Outras formas de ingressar na empresa, são:

  • Jovem aprendiz;
  • Estágio;
  • Home based; e
  • PcD.

Dessa maneira, podemos ver que independente da fase de vida que você está, é possível conseguir uma vaga. Assim, pode ter o benefício viagem da GOL e aproveitar para conhecer muitos lugares!

CONTINUE LENDO


Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.