Melhores Melhores Melhores Ferramentas Ferramentas Ferramentas Mobills Mobills

Como consultar seu crédito na Oi? Veja 4 formas!

Consulte quanto você tem de crédito na oi e saiba a hora de fazer recarga!

Artigo escrito por Equipe Mobills em 05 de Março de 2023

Você sabe como ver saldo da Oi? Se é cliente da operadora é essencial saber como consultar a quantidade de crédito junto a operadora.

Afinal, é através dessas informações que você pode controlar seus gastos e evitar surpresas desagradáveis no final do mês. 

Como também, ao saber como consultar crédito da Oi você pode ficar por dentro de suas recargas e aproveitar os serviços oferecidos pela operadora. 

Neste artigo, vamos ensinar como ver saldo da Oi e consultar crédito Oi de forma fácil e rápida.

VEJA TAMBÉM: Como ligar restrito pela Oi? Aprenda agora! | Portabilidade Oi para Claro: guia completo para mudar de operadora

4 Formas de como ver saldo na operadora Oi

Se você quer saber como ver saldo da Oi, existem várias maneiras de fazer isso. Confira abaixo:

  • Via SMS: envie um SMS para *805 com a palavra “SALDO” e aguarde a resposta da Oi com seu saldo atual;
  • Pelo aplicativo Minha Oi: faça o download do aplicativo Minha Oi em seu celular e faça o login com seus dados de acesso. Na tela inicial, você encontrará seu saldo atual;
  • Pelo site da Oi: acesse o site da Oi e faça o login em sua conta. Na área de cliente, você encontrará seu saldo atual;
  • Ligando para *804: ligue para *804 do seu celular Oi e siga as instruções para ouvir seu saldo atual.

VEJA TAMBÉM: Como consultar o saldo da Claro? Entenda!

Posso verificar meu saldo Oi em um telefone fixo?

Não, o saldo da Oi só pode ser verificado através de um celular Oi.

Como faço para cadastrar meu número de telefone na Oi?

Para cadastrar seu número na Oi, basta ligar para *144 e seguir as instruções.

Posso verificar meu saldo Oi em outro país?

Sim, você pode verificar seu saldo Oi de qualquer lugar do mundo, desde que esteja conectado a uma rede móvel.

Quais são os telefones de atendimento da Oi?

Se você precisa falar com a Oi, a maneira mais rápida e direta é através do telefone. 

A operadora oferece diversos números de atendimento para diferentes serviços e situações. Confira abaixo os principais telefones da Oi:

  • Atendimento geral: 10331 ou *144;
  • Oi Fibra: 0800 031 0800;
  • Oi TV: 10631;
  • Ouvidoria: 0800 031 0800.

Cada um desses números tem uma finalidade específica. Por exemplo, se você é cliente Oi Fibra e está com problemas de conexão, deve ligar para o telefone dedicado a esse serviço. 

Já se quer fazer uma reclamação ou solicitação de reparo, o ideal é usar o canal da Ouvidoria. 

Fique atento aos menus de atendimento e escolha a opção mais adequada ao seu caso.

VEJA TAMBÉM: Como ligar e qual é o telefone da Oi para reclamação? Veja como funciona!

Chat online da Oi é uma opção de contato

Se preferir, você também pode entrar em contato com a Oi através do chat online. 

Essa opção é especialmente útil para quem não tem tempo ou disposição para esperar na linha do telefone. 

O chat permite que você converse com um atendente em tempo real e resolva suas dúvidas ou problemas de forma rápida e eficiente.

Para acessar o chat online da Oi, basta acessar o site oficial da empresa e clicar no ícone de “Atendimento Online”.

Você será direcionado para uma janela de chat, onde deverá informar seus dados e o motivo do contato. 

O atendente irá respondê-lo o mais rápido possível e tentará resolver sua solicitação na mesma hora.

VEJA TAMBÉM: Como saber meu número Oi || Como pedir crédito emprestado da Oi?

Redes sociais da Oi também podem ser uma forma de contato

Outra forma de entrar em contato com a Oi é através das redes sociais. A operadora está presente em diversas plataformas, como Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn. 

Por lá, você pode enviar mensagens privadas, fazer comentários ou publicações e interagir com outros clientes da empresa.

Para encontrar a Oi nas redes sociais, basta digitar “Oi” na busca e escolher o perfil oficial da operadora. 

Em geral, o atendimento nas redes é um pouco mais demorado do que no telefone ou chat, mas ainda assim pode ser uma opção útil para resolver problemas e fazer solicitações.



Escrito por Equipe Mobills Redator Web

Por trás da Mobills temos um time de sonhos, de coragem, criatividade e inovação, unido por um propósito em comum: gerar liberdade financeira.


Assine a Newsletter Mobills
Junte-se a mais de 239.950 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.

Você também vai gostar


.
.